Carol
Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais

Assessoria/cerimonialista, vale a pena?

Carol, dia 11 de Setembro de 2019 às 07:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Oi gente!

Estou pesquisando sobre a organização do casamento e fiquei na dúvida se realmente vale a pena investir em assessoria/cerimonialista.

Vocês que estão noivas ou que já casaram, acham que o investimento é essencial ou é algo que da pra se virar sem?

Me contem como foi a experiência de vocês... Contratam somente pro dia C, contratam com vários meses de antecedência?...

Eu sou de Belo Horizonte, se tiverem alguma boa indicação também, seria ótimo.

Estou um pouco perdida...

Obrigada!

Compartilhe em:

150 Respostas

• Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Talita ·
    Eu acho mt importante... Se já tô mega ansiosa, que fará no dia.
    A minha cerimonialista já está inclusa no pacote do sítio, troquei a fotografia por ela. E teremos uma reunião com ela uns 3 meses antes...
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    Menina por ser um dia tão especial e necessário uma entrevista e como dis o Santos se bater,minha se irmã se casol sem Acessória e me deixou quase doida kkkk...sentir na pele a nesccessidade de uma então não abro mão de jeito nem um...porque noiva preoculpada com lembranças de padrinhos orde de cerimônia não combina ne kkkk
  • Geovana
    Super Noiva Maio 2020 Pernambuco
    Geovana ·
    Noivinha, também tô nessa indecisão, si contrato ou não.
  • Naty
    Noiva Ativa Outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    Eu tenho uma apenas para o dia, e te digo uma coisa eu não sei como seria sem ela KKK a mulher faz tudo entao é uma ótima opção para a gente ficar um pouco menos tensas com as coisas
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Patrícia ·
    Ver mensagem citada
    Realmente facilita muito, noivinha! Boa sorte no casamento.
  • Duany
    Super Noiva Julho 2020 Paraná
    Duany ·
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha. Boa sorte em achar uma cerimonialista. Beijos ❤
  • Jéssica
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    Ver mensagem citada
    Ah eu surto de qualquer jeito porque sou ansiosa demais hahaha mas ele ajuda DEMAIS.
  • Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo! Obrigada pelo comentário!

Beijos!!! Smiley kiss

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Camila!

Eu acho muito bom quando os locais oferecem assessoria/cerimonialista inclusos no valor!

Beijos!

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Sara!

Realmente, isso acontece muito! Eu tenho um certo receio quanto isso, por isso estou pedindo orçamento para algumas que já fizeram assessoria de casamentos de algumas pessoas próximas... É um investimento que considero alto, não quero me arrepender.

Beijos! Smiley heart

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Nakan!

Muito obrigada pela dica! Que bom que você encontrou uma assessora tão boa! É muito importante fechar contrato com alguém que realmente se empenhe para o grande dia!

Beijos! Smiley heart

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Simone!

Muito obrigada pelo seu comentário e pelas suas dicas!

Eu decidi contratar para o dia! Estou solicitando alguns orçamentos de cerimoniais, ver qual a diferença de preço para o dia e para o completo. Estou avaliando as opções, mas estou certa de que para o dia vou ter sim!

Eu gosto da parte de organização, e de ter participar, vou vendo também até onde consigo ir sozinha (sem auxílio profissional) rs

Beijos! Smiley heart

• Laura
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha... Eu tenho 1 para o dia, e vou contratar outra ... Pois uma delas é amiga da minha mãe, e é convidada tbm sabe... Daí não quero abusar.. mas para o planejamento do casamento a gente dá conta hahaha boa sorte linda 😘
  • Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Duany!

Depois de ler todas as dicas de vocês, compreendi que para o dia é mais do que essencial, e que muitas assessoras ajudam em alguns detalhes, mesmo sendo contratada apenas para o dia.

Beijos!!! Smiley heart

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Debora!

Muito obrigada pelo seu comentário! Eu gosto de poder participar dos detalhes, por enquanto vou ir vendo até onde dou conta. Para o dia também decidi que vou ter!

Beijos! Smiley heart

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica!

Isso é muito bom, não ter que ficar surtando com as preocupações!

Beijos! Smiley heart

Responda a este debate

Artigos relacionados