Thayna
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Assessoria

Thayna, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Procuro uma Assessora
URGENTE
Compartilhe em:

11 Respostas

• Thayna
    Thayna ·
    Ver mensagem citada
    Vou faz sim
  • Thayna
    Thayna ·
    Sim , por favor
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    Ver mensagem citada
    Acho que vale a pena ir conhece-los, fala que foi indicada por uma noiva deles, isso acaba refletindo em descontos 😉

É tudo empatia, conheci vários assessores numa feira, mas somente uma realmente me simpatizou, mas era bem carinha, me indicaram o R&F, achei q a pessoa tava enchendo muito a bola deles e tudo mais!
    Mas eles são uns amores, algumas coisas somente eles me ofereciam, ou pelo menos citaram como eles revem todos os contratos, para ver se em algum dá para deixar brecha para dúvida e tals, entre outras coisas!

• Daniela
    Daniela ·
    Deve ter dado uns 2500-3000, algo assim, agora não lembro e não to com cobtrato perto, mas não foi menos que isso
  • T
    São Paulo
    Tati ·

Oi, Thayna.

Seja bem-vinda na comunidade!

Te deixo uma lista de profissionais na sua região:

Cerimonialista

Você pode entrar em contato com eles, pedir orçamentos e fazer todas as perguntas que quiser.

Se precisar de algo mais, você me avisa?

• Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    Você é de SP?
    Fechei com MASC Eventos - 650,00 assessoria do dia!
  • Andressa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    Ver mensagem citada
    Oii, quanto você pagou mais ou menos na assessoria do dia ?
  • Daniela
    Daniela ·
    Se for de sp, super indico R&F assessoria eu fechei para o dia somente, mas eles super me ajudam! Eles me levaram para ver vestido de noiva, me ajudaram com padre, eles já perguntaram sobre convites para nós combinarmos de ver isso! Enfim, por mais que o contrato seja apenas para o dia, eles andam me ajudando super já!!! É claro que se vc pagar para acompanhar todo o preparo, é claro que a atenção vaaai ser muito melhor!
    E outra, eles já viraram super especiais para gente, já saimos para jantar, eles foram na festinha da minha filha!! Tenho certeza que foi nosso melhor investimento!!! Eles são maravilhosos!!!
  • Francielle
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·

Noivinha você já fechou algum fornecedor tipo o buffet? Se for fazer festa com esse serviço

• Aline
    Noiva Master Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline Online ·
    Noivinha, já tentou olhar na lista de fornecedores da sua região?
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Caciana ·
    Se for para são Paulo te indico

Responda a este debate

Artigos relacionados