Lays
Noiva Ativa Setembro 2014 Minas Gerais

Árvore de galhos secos

Lays, dia 5 de Agosto de 2013 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Alguém sabe me dizer como se prepara ou onde compra esses galhos? Vou fazer dessa árvore no meu noivado e não tenho idéia de onde encontro, ou como faço, vou pendurar nela passarinhos, corações de feltro e até os poomanders de flores...

Akguém pode ajudar?Árvore Galhos Secos

Compartilhe em:

21 Respostas

• Jamilly
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Jamilly ·

Olá,em São Paulo você encontar mutas lojas de arranjos e flores na rua:25 de março,perto do metro São Bento.

boa sorte.

• Renata
    Super Noiva Janeiro 2014 São Paulo
    Renata ·

Eu tbm to querendo.. pra colocar maças do amor.. mas as que eu encontrei pra alugar eu nao gostei.. e tbm nao faço ideia de como fazer uma =/
    ta uma procura dificil rsrs

adorei a ideia dos caixotes

• Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·

Vai ficar um charme =)

• Lays
    Lays ·
    Ver mensagem citada

Então Tati, pensei em pendurar os chavirinhos que farei para lembrança!

• Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·

Essas árvores são conhecidas como árvores francesas, eu terei duas no meu casamento e as deixarei na porta de entrada com cartões para que os convidados deixam mensagens.

• Lays
    Lays ·

Fernanda, eles se ransformarão em estantes, os sacolões dão os caixotes ou vendem bem baratinho.... Mas dá muito trabalho, tem que lixar, pintar..... Muita coisa! rsrsr Mas vale super a pena!

CAIXOTESCaixotesCaixotes

• Fernanda
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Fernanda ·

Caixotes de feira? No que eles se transformão? Você já saiu catando pela sua cidade? Depois tira fotos! Bejosss

• Lays
    Lays ·
    Ver mensagem citada

Fernanda, o jeito vai ser sair catando galhos pela cidade, assim como os caixotes de feira!!!! E pinta-los com verniz e betume!

• Fernanda
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Fernanda ·

Muuuuuuito chic! E ai Lays, descobriu onde comprar ou como fazer? Eu fiquei apaixonada por essa idéia!

• Fernanda
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·

Ahh essas arvores são um luxo, sem contar que deixa o ambiente tão lindo!!! Caso consiga, mee diga depois como conseguiu rsrs Fiquei interessadaaa tambem.

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·

Sei bem Lays!! Sou igualzinha!kkk

Ela me disse que demora uns 45 a 60 dias para ele ficar seco, no ponto! Vou perguntar pra ela qual a espécie que ela usa...minha cerimônia vai ter esses galhos secos:

Decoração Igreja

• Lays
    Lays ·
    Ver mensagem citada

Acho que vou ter é que fazer isso mesmo! Sabe quando você enfia na cabeça que quer uma coisa na festa e fica frustrada se não tiver? É tipo isso!!!

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·

Lays, minha decoradora disse que compra e espera secar os galhos, ela compra eles verdes, mas não sei te dizer qual a espécie...

• Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·

Ve3ndo suas fotos serviram de inspiração para mim...achei perfeitooo

• Lays
    Lays ·
    Ver mensagem citada

Vaneide, que sorte a sua!!!! Aqui em Minas, onde moro tem árvores sim, mas todas carregadas e iam me matar se pegasse alguns galhos... Não queria pagar uma fortuna a uma decoradora por uma festa de noivado.... Bejos

• Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·

Aqui na minha cidade tenho lugares de sobra para arrancar direto do campo..moro no cerradão brrasileiro...tem galhos lindos...é so pintar com tinta spray e pronto...

Responda a este debate

Artigos relacionados