Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilane
Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro

Artigos para nova casa

Leilane, dia 26 de Julho de 2020 às 16:32 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 10
Boa tarde, meninas. Junto com o casamento vem a casa nova né.... só eu, ou mais alguém aí com dúvidas no que comprar. Jogo de panela, faqueiros, eletrodomésticos, decoração. Estou com muitas dúvidas,me ajudem!

10 Respostas

Última atividade por Andri, dia 27 de Julho de 2020 às 16:20
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Leilane. Essa fase de comprar as coisas para nossa casinha, é uma delícia, né?
    Seria interessante começar pelas coisas mais necessárias mesmo, como fogão, geladeira, lavadora.. e deixar por último as coisas mais pequenas, como itens de decoração também. Porque também pode ganhar várias coisinhas no dia do seu casamento, o que é ótimo e nós amamos né kkk um abraço!! 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós estamos deixando para comprar as miudezas (não pensamos em ter chá) e esperar até o casamento, pois se ganha bastante coisa! Estamos pretendendo comprar somente os móveis ano que vem e o que não ganharmos compramos depois. Smiley kiss

    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Setembro 2020 Pará
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Leilane.
    Quando decidimos casar, pensei em comprar essas pequenas coisinhas, mas uma amiga que havia casado recentemente me aconselhou a esperar o casamento, pois poderia ver os presentes e depois comprar apenas o que faltar. Por aqui estamos nessa. Compraremos apenas os eletrodomésticos mais caros, já tenho algumas coisinhas que ganhei e o resto vou comprando aos poucos após o casório.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com dúvidas, pesquisei bastante e achei listas bacanas no Pinterest
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leilane! Tem muita coisa que varia de gosto pessoal e conforme a decoração da casa, então é difícil dizer assim. No geral, nossas escolhas de utensílios são a maioria peças inox da Tramontina e os eletrodomésticos são também inox da linha mais recente da Electrolux. Meu noivo já mora na nossa futura casa então já testou os eletros e são realmente muito bons! Agora a minha maior dica é vocês aproveitarem a Black Friday aí em novembro kk. A casa só ficou pronta esse ano, mas na Black ano passado já compramos logo Cooktop e coifa e deixamos guardado kk. Esse ano tbm aproveitamos várias promos durante a pandemia pra comprar todos os outros eletrodomésticos e móveis. Fica de olho nos precinhos!
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, irei pesquisar. 🌻💙💚🤗
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas são essenciais e não da pra ficar sem, mas outras você pode ir comprando/ganhando aos poucos. Qual sua duvida?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, já testei de alumínio com antiaderente, inox e cerâmica, digo sem medo que a de alumínio com antiaderente é a melhor pro dia a dia. A marca da que escolhi foi rochedo, já tem uns 4 anos e como tomo cuidado (lavar com o lado molinho da esponja, usar apenas utensílios de silicone ou platico com cuidado.. etc) elas continuam intactas, uso pouquíssimo óleo e tem um excelente custo benefício.
    Não sei se tem ainda do mesmo modelo que comprei, mas foi um básico, 5 peças.
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ,Emelly!🤗
    Estou na dúvida com jogo de panela é melhor, marca e tal. Tem alguma sugestão?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moro sozinha, então já sei tudo que precisa, nas é muita coisa mesmo hahah
    vou deixar um check list pra te ajudar.
    Artigos para nova casa 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas