Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kezia
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Arriscar e não ser como sonhei ou esperar ?

Kezia, dia 27 de Abril de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Oi noivinhas

Me caso em Setembro, creio que até la a quarentena vai ter passado mas as restrições ficarão por muito tempo. Fui aconselhada por meu cerimonial a diminuir a lista de convidados, favor algo mais intimista.

Estou chateada com a situação, mas fica a dúvida arriscar ou esperar?

27 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 28 de Abril de 2020 às 14:55
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também me caso em Setembro e conversando com meus fornecedores, me acalmaram e disseram que até lá, o que vai estar mais complicado será a situação financeira do pessoal de modo geral... Eu e meu noivo vamos manter a data, por ser um dia bem especial para nós. No seu lugar, eu faria uma lista de convidados alternativa, com um número menor de convidados e a usaria, somente caso realmente não tenha como fazer uma festa grane por decorrência do que vai advir com a pandemia...

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em Julho, ainda estou esperando mas não pretendo cancelar a festa e caso não dê certo vou casar no civil e ver se consigo um reembolso.

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperar pode até ser dolorido mas a recompensa é certa! Eu esperaria...
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria, ainda falta bastante tempo para o seu mês, e vocês planejaram chamar as pessoas e ter que diminuir será complicado, eu acho que até lá tudo já se resolveu !

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda você 💚 sou de Abril mas tive que adiar para outubro
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouquinho. Sou de São Paulo, as informações que recebi do setor de eventos é que até Agosto já tem se normalizado mas só Deus sabe! Está nas mãos Dele.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esperar até o final de maio é uma boa opção, Kézia! Nos próximos meses teremos um panorama de como será o resto do ano! E é muito importante conversar também com o seu fornecedor para discutir opções. Mas torcemos para que possa realizar sua festa na data e do jeitinho que planejou! Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tbm sou de setembro (20). Vamos esperar ate final de Junho. Talvez seja melhor vcs esperarem mais um pouco, já sabendo da possibilidade de adiamento. Está fora do nosso controle! Só Deus sabe como será, precisamos pedir e confiar nEle.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais um tempinho
    • Responder
  • Ana Clara Tribia Catalani
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Clara Tribia Catalani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade !
    Nossa to angustiada !
    Sei que parece q a vacina sai em outubro e que passariam a liberar . Hahaha justo no nosso mês 😂
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor de uma cerimônia mais intimista, a nossa cerimônia será assim. Mas se você sonhou de outro jeito, talvez seja o caso de adiar. O que seu noivo pensa a respeito?
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso. Caso, ou casaria, no dia 26.

    Eu vou esperar porque tudo pode mudar e eu estou deixando "espaço" para que os fornecedores ajeitem a agenda pelas pessoas que foram afetadas nesses primeiros meses. Não está sendo nada fácil para eles também Smiley sad

    • Responder
  • Ana Clara Tribia Catalani
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Clara Tribia Catalani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Provavelmente sera a mesma data que a minha
    26
    To em choque aindaMas tb acho que irei ter que adiar tudo Meus fornecedores tb sao individuais
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Kezia! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento está previsto para o último sábado de setembro, em uma festa para 200 convidados. Vou esperar até o início de julho, porque eu não tenho equipe de cerimonial e todos os meus fornecedores atuam separadamente. Isso vai me dar um enorme trabalho. Já estou com meu coração tranquilo se tiver que adiar.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou esperar mais 1 ano e 1 mês para ser como eu quero e meus convidados não são muitos, são 80
    Era para ser out20 e vou para nov21
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouquinho
    E se for muito importante pra você uma coisa maior ou pessoas que não poderão estar presentes, adia
    Vai ficar td bem 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta sendo a pior parte achar uma nova data.

    No nosso caso deixamos de convidar pessoas, que não tínhamos tanto contato e era mais por conta dos nossos pais.

    Mas antes de adiar, veja se ja conseguem deixar uma segunda data pre agendada e dai vocês deixam os fornecedores sob aviso. A gente errou nessa parte, pois achávamos que tudo iria se resolver e acabamos que perdemos as datas livres dos nossos fornecedores.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha , sera melhor esperar nesse caso ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria adiar por mais doloroso que seja do que não poder convidar todas as pessoas que quero
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12 de setembro, estou bem aflita.
    Vou esperar mais uns dias e se nada mudar vou adiar para 2021
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos muitos convidados de longe também, essa questão de achar uma outa data esta bem complicado mesmo.


    Obrigada pelos conselhos.



    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A questão toda é que não temos certeza de como vai ser aqui pra frente né, a incerteza é a pior coisa.


    Obrigada pelos conselhos Raíssa.

    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A questão da festa é que já ta tudo praticamente pago, estamos conversamos sobre. Vou esperar até final de maio para definir.


    Obrigada Keytellyn

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii

    Bem dificil essa situação.

    Eu adiei o meu casamento e estamos sofrendo com a data nova, pois ainda não conseguimos uma.

    Quando iniciou a pandemia, já não entregamos o convite a todos os nossos convidados, pois imaginamos que teria restrição. Mas acabou que nem com poucos convidados iremos conseguir realizar.

    Os convidados que deixamos de convidar, foi aqueles mais distantes e que não faria muito diferença no dia da festa.

    Veja se você não consegue fazer dessa forma, senão adiei.

    Mas te digo uma coisa, conciliar uma nova data está tão difícil, que se eu tivesse a oportunidade eu não adiaria.


    • Responder
  • Raíssa Munhoz
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Raíssa Munhoz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor esperar para ver e remanejar a data para ano que vem ou algo assim.
    Se você tem seus convidados e não ficaria feliz sem eles, não acho certo e nem justo mudar o estilo do casamento.
    A paciência é uma virtude, eu esperaria para quando fosse possível fazer do jeito que eu sonhei, mesmo que demorasse. Até porque nem sabemos como estará em setembro, as vezes nem o casamento intimista poderá ser feito...Mas de qualquer forma, muita força nesse momento! Pensa com bastante carinho, não faça nada que acha que vá se arrepender que no fim vai dar tudo certo ♥️Felicidades!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kezia!

    Isso é algo bem pessoal, sabe?

    Eu por exemplo, preferiria me casar no civil e fazer um almoço só com os pais e padrinhos, do que adiar para daqui 1 ano, mas existem noivinhas que querem muito a festa e tudo mais e preferiram adiar do que casar por agora.

    Você precisa conversar com o seu noivo e juntos decidirem o que é mais importante nas suas perspectivas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas