Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tabata
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais

Arrependi x Nao me arrependi

Tabata, dia 28 de Novembro de 2019 às 13:51 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 128

Caminho ate a entrada!! nao queria porta pq queria que o pessoal me visse chegar e descer da carruagemArrependi x Nao me arrependi 1 os musicos!!! queria muito o acordeon!!Arrependi x Nao me arrependi 2 água saborizadaArrependi x Nao me arrependi 3água saboriadaArrependi x Nao me arrependi 4 Lagrimas de alegria!! que eu mesma fiz e teve padrinhos zombando!! mas muita gente elogiou!!Arrependi x Nao me arrependi 5topo de bolo!!Arrependi x Nao me arrependi 6 meu sapato!!Arrependi x Nao me arrependi 7

Ola meninas!!

hoje vim aqui para falar do que arrependi e não me arrependi do casamento!

primeiro quero dizer que passamos por muitas lutas durante o período de preparação para o casamento que por fim já estava sem forças pra tudo!! O desespero batia pois faltando 15 dias pro casamento olhei a previsão do tempo e estava previsto um temporal !!! Meu casamento era ao ar livre e apesar de ter um plano B, não era meu sonhe e outra o layout da festa nao ia ficar bom....

vamos lá ne

NÃO ME ARREPENDI

Buffet ...

apesar de assim que ter terminado a cerimonia eles demoraram uns 15 minutos pra servirem a comida, mas as bebidas ja estavam sendo... percebi pq sou perfeccionista... mas a comida tudo quentinhoooo perfeito e um cardapio maravilhoso, cerveja gelada e tudo mais

MUSICOS

gente contratei o trindade infinita... meu DEUS foi lindoo contrataria de novooooo, pena nao ter tirado foto com eles

dia da noivaArrependi x Nao me arrependi 8 dia da noivaArrependi x Nao me arrependi 9 dia da noivaArrependi x Nao me arrependi 10

DRINKS

foram me indicados pelo buffet, pois sao a mesma familia! nao me arrependi, nao tive aqueles guarda chuvas e tals mas os drinks estavam otimos e muito gostosos, faziam rapido excelentes!! e outra genteee sobrou cerveja demais e olha que a minha familia bebe muito realmente investir no drink vc pode diminuir na cerveja!!!

DJ

Dj era bom so deveria ter enviando as musicas que queria muito que tocasse, nao madei por conta da correria da semana, mas foi otimo, coloquei a pista de led que queria demais vou postar fotos depois kkk

Carros da noiva

Gente, esse era um sonho que eu tinha pois queria entrar de carruagem , pesquisei e consegui, tive problemas por conta do local que nao dava pra fazer o trajeto que eu tanto queria.... mas pelo menos fiz a entrada e foi sensacional.. as fotos nao ficaram tao boas pq o povo junto perto dela pra tirarem fotos entao sempre tem alguem perto!!

DECORAÇÃO

Nao me arrepndi, foi conforme o combinado teve algumas ressalvas mas ela cumpriu ate mais do que esperado emprestou dois vasos que nao tinha alugado!! fez tudo com capricho e carinho eu ameiiii! simples e rustico como queriamos

LOCAL DA CERIMONIA

nao me arrependi, mas tem ressalvas como falei o caminho pra carruagem entrar era pro dono ter melhorado mas fora isso o lugar é lindo demais, so a iluminação que deveria ser um pouco melhor!! mas la é fazenda entao entende se

FOTOGRAFIA

as fotos eu dou nota 8 em 10 pra mim poderiam ter ficado ainda melhores, mas gostamos do video resumido fico perfeito e as fotos da pra cortar algumas , mas sao excelentes profissionais so colocaria algumas ressalvas

VIDEO MELHORES MOMENTOS

MARAVILHOSOOOOOOS

VESTIDO DA NOIVA

eu amei quando coloquei ele... nao tenho do que reclamar, apenas que o vestido da minha mae soltou a alça, mas resolvemos com uns pontinhos no dia kkk, mas fico perfeito eu amei...

LETREIRO LUMINOSO

GENTE EU queria demais entao fechei um em conta e fico lindo amei

CABINE DE FOTOS

nao contratei e nao me arrependo, acho que é um tempo gasto desnecessario, comprei estolas e plaquinhas e distribui pro povo eles mesmos tiravam as fotos e boa o povo curitu bebeu, comeu e nao perdeu tempo com fila enormeeee

PISTA DE LED

gente foi muito legal o povo so queria ficar encima dela.. eu queria muito e amei ate a hora do buque fico legal

BUQUE DE FITAS

adoreiii eu tava um pouco nervosa com algumas coisas, mas depois do buque gentee eu relaxei totalmenteee foi otimooo

ME ARREPENDI!!!!!!!!!!!!!

Gente começo pelo

CERIMONIAL

tive problemas depois que fechei, pois a cerimonialista era amiga de uma parente minha... e ela ficava toda hora me perguntando se era autorizada a falar coisa do meu casamento pra essa parente( minha irma) uma coisa que achei assim sem noção... por mais que fosse vc tem que ser profissional e nao misturar.. nao mudei de cerimonialista pq ja tinha pago ela e nao tinha mais dinheiro, ela me estressou no dia do casamento fez perguntas sobre minha irma que nao foi ao meu casamento e ainda fez pirraça com minha mae quando o vestido da minha mae soltou a manga .. ela nao queria dar um ponto com a linha... me estressou serio!! hoje trocaria com TODA CERTEZAAAA, haaa chegaram atrasadas ela falou que iria chegar as 15 e chegou as 15:30 , padrinhos que chegaram mais cedo ficaram la perdidos!!

FILMAGEM

Eu fechei filmagem com o pessoal da foto, mas eles deixaram a camera no sol, entao meu video estendido nao fico muito bom nao so algumas partes.. isso me deixou triste, se fosse hj deixaria claro pra nao fazerem isso, quando aleguei com a fotografa a mesma me disse que o espaço fico um pouco apertado entao tiveram que priorizar as fotos e o video dos melhores momentos!!

DIA DA NOIVA

foi muito bom, nem seria uma arrependimento, mas acho que teria olhado lugares mais especializados com negras, pq senti um pouco de desleixo com meu cabelo, mas eu gostei achei que fiquei linda kkk

e recebi elogios

DE TER CONVIDADOS PADRINHOS

hoje preciso corta-los das fotos pq esses padrinhos , me fizeram mal e ainda debocharam durante todo o casamento de tudo que eu fiz ate mesmo das lagrimas de alegria!! pra mim eram amigos e tive que cortar a filha deles de entrar pq eles queriam mandar no meu casamento... nem gosto de falar pq ja sao pagina virada!! se alguem quiser saber eu conto depois rsrsr

CONVIDADOS

priorizem alguns da familia que nao foram , nao avisaram e me contive muito a lista. pensando hoje talvez chamaria algumas pessoas, mas nao sei tambem... vi ali pessoas que me amam de verdade

CHA DE PANELA

recebemos alguns presentes, mas esses pequenos nao recebi e eu ia fazer so que meus pais ficaram brigando comigo e meu noivo , resultado ainda faltam coisas pequenas no nosso AP.

No mais eu amei meninas, foi lindooo tudo ver o pessoal comentando e falando que tudo tava impecavel, os defeitos quem vê é so a gente mesmo kkkkkk

algumas fotos ai

DRINKSArrependi x Nao me arrependi 11NOSSA CARRUAGEMArrependi x Nao me arrependi 12DIA LINDO GENTE!! NÃO CAIU UM PINGO DE CHUVA E MAIS ESTAVA VENTANDOArrependi x Nao me arrependi 13EU APAIXONADA E AGRADECIDAArrependi x Nao me arrependi 14votos, falando que iamos ter 7 filhos!!!Arrependi x Nao me arrependi 15 ALIANÇAS EM UM NINHOArrependi x Nao me arrependi 16porta aliançasArrependi x Nao me arrependi 17 momento distraidoArrependi x Nao me arrependi 18 eu e meu pai!!!Arrependi x Nao me arrependi 19 arrumando o vestido!Arrependi x Nao me arrependi 20 minha entradaArrependi x Nao me arrependi 21 meus mimosArrependi x Nao me arrependi 22 cerimonia!!Arrependi x Nao me arrependi 23mesa com cardapioArrependi x Nao me arrependi 24

VotosArrependi x Nao me arrependi 25local da cerimonia e recepçãoArrependi x Nao me arrependi 26decoração mesaArrependi x Nao me arrependi 27

centro de mesa tambem coloquei com velasArrependi x Nao me arrependi 28 eu e meu amor e nosso afilhadoArrependi x Nao me arrependi 29eu e minha maeArrependi x Nao me arrependi 30bouque de fittasArrependi x Nao me arrependi 31 bouque de fitas Arrependi x Nao me arrependi 32 eu e meu amor Arrependi x Nao me arrependi 33padrinhos!! infelizmente nao da pra cortar um ai kkkkArrependi x Nao me arrependi 34Madrinhas, essa foi uma foto que achei que poderia ter ficado melhorArrependi x Nao me arrependi 35madrinhas de marsalaArrependi x Nao me arrependi 36demoisellesArrependi x Nao me arrependi 37demoiselles lindasArrependi x Nao me arrependi 38 balcao dos drinksArrependi x Nao me arrependi 39 mesa do boloArrependi x Nao me arrependi 40




128 Respostas

Última atividade por Tabata, dia 8 de Junho de 2020 às 21:00
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Que Deus abençoe vcs também
    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda.... que Deus abençoe vc tambem
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo e perfeito ,vc é uma grande perfeccionista kkk arassou em tudo .
    Lhe desejo muitas felicidades , Deus abençoe vcs grandeosamente.
    Parabéns !!! ♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, defeitos só a noiva para ver, pq vi e li tudo e achei tudo lindo, fantástico! Vc estava maravilhosa!!! A carruagem ficou mto lindo. Mas esse porta alianças, chega soltei um “ouuunn” hahahaha
    Parabéns, linda! Que vcs sejam imensamente felizes e abençoados! Seu casamento foi lindo!
    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo Smiley love parabéns !!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uuuuaauu quantas fotos lindas!! Parabéns casadinha, que Deus abençoe SEMPRE a vida de vocês.

    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Smiley heart

    seu casamento foi Lindo ,felicidades a Vocês bjjjsSmiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, casamento maravilhoso!

    Felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindooo 😍😍
    Felicidades para o casal 🥰😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada casadinha!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!! linda

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! meu topo de bolo ta aqui toda hora que olho lembro do dia do casamento e bate saudade!! so do dia!!!!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Linda!!! Marsala é lindo

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Noivinha, amei o seu vestido.

    Quero as minhas madrinha em marsala também, e o vestido da porta alianças é lindo.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo noivinha.... você estava radiante!


    Adorei o topo de bolo de pombinhos Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu vestido noivinha! E seu casamento estava lindo, parabens!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hooo jesus!! saiba que o seu dia será ainda mais especial!!! sei que são muitas lutas.. falta de dinheiro mas vai dar tudo certo, Deus já sonhou com seu dia e acredite vai ser LINDOOO

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sabrina !! que o seu dia seja perfeitooooo

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O seu casamento ficou MARAVILHOSOOO AMEI Esther

    • Responder
  • Adilaine
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Adilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, pelas fotos seu casamento foi lindo.Smiley heart

    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo e chique

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha 😘😍❤
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento foi lindo casadinx heheh!
    Deus abençoe essa união!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava linda assim como todo o casamento! tenha pena de quem debochou, com certeza essa pessoa é infeliz, invejosa e não teve condições de ter um dia como o seu. Parabéns casadinha, felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda!!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tabata, eu chorei vendo suas fotos, seu casamento foi muito parecido com a proposta que tenho em mente para o meu.

    Parabéns, casadinha. Que Deus abençoe esse amor.

    Ficou tudo lindíssimo!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! sim depois vou fazer uma reclamação!!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! vc é muito lindaaa!

    • Responder
  • Tabata
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda, sim sao sem noção mas é isso ai seguir em frente sempre

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo muito lindo.... Infelizmente tem gente que não tem sensibilidade né? Mas vida que segue
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos noivinha, que decoração, que maravilhoso 😍😍😍😍
    Você estava maravilhoso 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas