Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francisca
Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará

Anticoncepcional.. 1 vez usando #rostohorrivel

Francisca, dia 4 de Novembro de 2016 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Entao meninas estou tomando anticoncepcional ha apenas 1 mes .. é a 1 vez que tomo nunca tomei e estou me preparando pra dezembro o mes do meu casamento .. estou tomando o selene todos falam que e muito bom para o rosto .. so que aconteceu algo que eu nao esperava meu rosto está nascendo varias espinhas .. nao sei mais o que fazer .. nao sabia o pq de tanta espinha comprei ate uma linha facial pra tratar a minha pele .. mas ai descobri que e o anticoncepcional no inicio ele faz isso so vai melhorar depois da 3 cartela .. so que a 3 so acaba em dezembro ou seja vou casar com o rosto assim .. estou muiyo triste com isso .. todos fazem isso no rosto ou e apenas o selene ? vc6 tem alguma dica pra melhorar essa situaçao me ajudem SOCORROOOOOO Smiley cry Smiley cry

45 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Março de 2020 às 18:43
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomei o Selene até ontem 25/03/2020, comecei ele em Novembro/2019. Para nunca mais! Eu comecei justamente porque a dermatologista e a ginecologista trabalharam juntas para um benefício a minha pele, disseram que ele iria melhorar a pele em 3 meses, já fazem 5 e está um HORROR! Essa semana cansei, parei de tomar e vou trocar por outro, não quero nem saber. O meu começou assim no primeiro mês minha pele já teve um surto, e até agora fica nessa oscilando em mais ou menos boa e horrível! Desisti dele hj mesmo, te aconselho a nem insistir se no primeiro mês já aconteceu isso, porque comigo foi a mesma coisa...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii,e ai como esta?? Parou d tomar ou continuou?
    • Responder
  • Samila
    Noiva Novata Janeiro 2020 Minas Gerais
    Samila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também está me aparecendo muitas espinhas e já engordei 2kg na primeira cartela. Me caso dia 18/01 e agr n sei como vai continuar. Se vai limpar meu rosto ou piorar ...


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando comecei a tomar Moliere 20 me deu espinhas tbm, to na 4º cartela e agr q tá parando de aparecer
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a tomar Moliéri 20 e ainda estou na primeira cartela! Você chegou a ter acnes no início? Estou com muitas, e nunca tive nada no rosto!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomei o Selene uma vez e não tive um b resultado, fiquei com sintomas de grávida, super inchada, estressada, enjoous, etc. Tenta comprar outro anticoncepcional, vai dar tudo certo 💕
    • Responder
  • Julia
    Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhoram suas espinhas dps de um tmp? voce engordou com o level? obggg

    • Responder
  • Julia
    Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhorou depois de um tempo? e voce engordou com ele? obgg

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata outubro 2019 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você chegou a inchar tomando Level
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomo Level e nunca tive esse problema. Nem no início.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o Yaz24+4 ele é um pouco caro mas eu n tive nenhuma espinha, não engordei, n tive nenhum "efeito colateral"...parece até mentira ne .. mas ele e maravilhoso ! Tenta fazer uma limpeza de pele tem várias receitas caseiras ! Espero ter ajudado !
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estranho. Eu usei o Qlaira e ele nao me deu espinhas. Pelo contrario ele limpou meu rosto... Só q ele no começo me deu mt enjoo
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yaz foi a melhor coisa que me aconteceu noivinha hahaha valem a pena mesmo apesar do preço!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e .. duas .. mas o bom e saber q depois da 3 cartela faz e limpar o rosto
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai ao médico, não tome pílula sem consultar antes!!

    Eu comecei tomando Moliéri 20 e nossa que pílula maravilhosa.. Agora meu médico mudou pra Yaz.. são bem caras mas valem a pena!!

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que retornar ao médico para ver, noivinha. Mas é um remédio hormonal, um ou outro efeito todos podem ter. Vale a reconsulta.

    Será que não é efeito da ansiedade tb? Vc tá se alimentando direito?
    Td influencia nas espinhas.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com uma ginecologista noivinha. Eu já tomei vários, e todos tinham me dado reação. Hoje eu tomo o Elani Ciclo, e não tenho problema nenhum!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa anti o ginicologista de receitou ou vc esta tomando por conta propria??

    Da uma conversadinha com o medico, diga que seu corpo não se aceitou muito bem o medicamento, outra solução é ir numa dermatologista e explique para ela, que as espinhas estão vindo por causa do anti e oque ela pode fazer para amenizar

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o stezza e não tive nenhum efeito colateral, só que ele é um pouco caro.Já tomei o Selene e o ciclo21 e os dois me deram efeitos colaterais inchaço, enjoos e etc.
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com o seu ginicologista ele ira te falar o melhor a se fazer rsrs

    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ja tive que trocar de vários que me deram efeitos colaterais indesejáveis ne.. alguns me deram espinhas, outros me fizeram inchar.. agr estou tomando o Ciclo21, ele é bem baratinho e não tive nenhum efeito colateral, graças a Deus.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, noivinha!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha tô ainda na metade da segunda cartela do Level.. o ginecologista me disse que ele é leve , não é muito forte .. mas meu rosto também está cheio de espinha. Tô agoniada.. porque me caso em janeiro ..
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comecei a tomar anticoncepcional o meu é o Stezza, e também me deu muita espinha, espero que melhore
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E como vocês evitam a gravidez, então?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí você não toma nenhum?

    Eu graças a Deus nunca tive nenhuma reação, e já tomo há mais de 1 ano porque tenho pólipos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você conversou com uma ginecologista?

    Eu tomo o anticoncepcional Qlaira, indicado pela minha ginecologista, e NUNCA tive nenhuma reação... pena que ele custa 50 reais aqui! Procure uma ginecologista, não é legal você ficar cheia de espinhas, e cada anticoncepcional tem um hormônio, e como o organismo varia de mulher para mulher, pode ser que alguém se dê muito bem com o Selene e outra pessoa não!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc foi ao ginecologista consultar qual vc deveria tomar ? Por o meu foi passado por ele, e nao vi nada de diferente, so vi coisas boas.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc esta tomando por conta ou foi até um ginecologista?? quando eu fui na ginecologista ela me disse que só na terceira cartela para fazer efeito! Ou seja previnir a gravidez!! Aproveita q vc Ainda tem tempo e vai no Dermatologista!
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor se mesmo indo na dermatologista, continuar assim.. troca. Eu tomo o Iumi, ele é considerado um anticoncepcional adolescente, pelas características dele hahaha . Meu cabelo, minha pele, unhas .. estão otimas graças a ele. E em relação a espinhas.... Lava bastante o rosto com agu morna e sabão neutro. Se possível alguns esfoliante fininho, daqueles para o rosto mesmo.. ajuda bastante . Porque ajuda a tirar a gordura dos poros.. boa sorte flor
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Master outubro 2016 Rio de Janeiro
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tive sorte com relação ao uso do anticoncepicional, não sofri de nenhum efeito colateral, acho que depende muito do organismo...

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que vou fazer obg noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas