Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Hiane
Noiva Ativa Outubro 2020 Minas Gerais

Ansiedade a Mil

Hiane, dia 1 de Abril de 2020 às 02:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Guardado Guardar
Responder
Noivinhaaaaas. Como você lidam com a ansiedade????
Caiu a ficha que faltam 6 meses para o meu casamento. E desde então não consigo nem dormir direito.
Meninas (desabafo), parece que esses dois últimos meses foram apagados da minha memória..Estou preocupada, meio frustrada e ansiosa.. Em janeiro fui pedida em casamento numa surpresa linda. daí resolvi aumentar mais minha frequência na academia e mudei totalmente a alimentação. Comprei uma bicicleta própria e estava eu pedalando na pista e eu carro me atropelou. Por trás. Não me viu, simplesmente Daí foi SAMU, tomografia, raio x, repouso e uma torção gravíssima no pé (Deus foi tão bom comigo, pq estava sem capacete e fui arremessada alto e pro meio da pista). Mas essa torção essa que me fez ficar sem andar desde fevereiro. Estou começando dar uns passos por agora com dificuldade. Minha frustração é: Nao consegui perder nem 1kg do meu propósito, aliás fiz foi engordar mais .Parece que esses 2 meses deixaram de existir .E esse tempo que eu estava pra resolver as coisas do casamento eu estava em cama. E agora que estava melhor é quarentena.. tem tanta coisa pra ver. Já vi boa parte das coisas por whatsapp e internet. Mas está batendo um desespero. Medo de não dar tempo de resolver tudo.

18 Respostas

• Carolina
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu vou organizar só em Setembro, tive que parar as pesquisas e negociações, devido ao covid19 e com receio de como ficará nossos empregos, tenho medo de fechar algo agora 😫
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi, Jéssica!! Muito obrigada, estou me recuperando sim! ♥️♥️
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Um chocolate meio amargo pode né ? Kkk agora tô indo fazer uma panela de brigadeiro , chocolate me acalma demais.. kkkk. Obrigada pela força noivinha !! ,🤩🤩
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém Karina! Vai dar sim.. obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça, Fabiana!! Tô sonhando tanto com esse dia rsrs 😍😍
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eii Juliana!! Tô torcendo pra ser mais retenção mesmo, daí é mais fácil de correr atrás do prejuízo. Kkk Obrigada pela força ♥️♥️
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii Carolina. Que bom que você tem um tempo maior pra se preparar. Eu achei que com 10 meses era tempo demais, mas é tanta coisa e tanto gasto que quanto mais prazo melhor kkkk
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii Barbara, estou preocupada com isso. Comecei a fazer uns abdominais em casa e tô tentando comer menos. Obrigada pela força! 🤩♥️
    • Responder
  • Andyara
    Noivo Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andyara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Feliz por você 🖤✊🏾
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oh noivinha. Estou fazendo essa técnica da respiração toda hora que bate um desespero rsrs Muito obrigada, linda!!
    • Responder
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oi, Hiane!

Sentimos muito por toda essa situação e pela sua em particular. Mas que bom que está bem e se recuperando!

Esperamos que você consiga retomar seu planejamento da melhor maneira possível. Logo logo você estará casadinha

Smiley smile

Se cuida. Um beijo, Smiley flower

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Você vai conseguir!!!
    Por enquanto, mantenha uma alimentação regrada, já que a sua preocupação maior é com isso. Jaja você volta a praticar exercícios e cumpre sua meta. 💝
    • Responder
  • Taiana
    Destacada Julho 2021 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar

Ansiedade.... parece que é o mal do século!

Como curar? saiba lidar com ela...ansiedade para cada pessoa tem um efeito diferente. Cada um sente uma sensação. Eu tenho falta de ar, coração acelerado, mãos formigando...insônia. Como cuido? Quando sinto que os sintomas estão aparecendo eu tento relaxar... coloco uma música tranquila, tento meditar, pensar coisas positivas... os sintomas passam. Você falou em comida, mas meu médico também orientou a comer um pedacinho de chocolate. Ajuda muito. No mais, seja positiva, vai dar tudo certo, menina.

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar

Você ainda tem tempo mesmo que corrido mais tem, fica calma e coloca a cabeça no lugar que tudo vai dar certo.

• Responder
  • FABIANA
    Super Noiva Outubro 2020 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    Noivinha de Deus!!! Trem que procurar algo para ficar maus tranquila!!! Senão vc vai surtar rsss e vc não pode surtar pois tem um belíssimo casamento em 6 meses!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Maio 2021 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    Graças a Deus você está bem , na verdade você não engordou esse tempo do acidente você acabou tendo uma retenção de líquido e com passar dos dias você vai melhorando , com bastante líquido e alimentação veja uns exercícios que te ajude que não cause muito impacto . Vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    Noivinha que sufoco ein? Mas graças a Deus que você está bem e deu tudo certo. Eu estou ansiosa faltando 1 ano e 6 meses, imagina você.

Eu suuuuper entendo, cabeça a milhão. Mas tenta relaxar com coisas que você gosta, eu por exemplo me distraio com livros e me acalmo, e você? Eu sei que nessa pandemia está difícil fazer as coisas que gostamos, mas deus te livrou para você curtir o seu casamento eu tenho certeza. Vai dar tudo certo real!!!
    • Responder
  • Andyara
    Noivo Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andyara ·
    • Denunciar

Oi tudo bem?

Trabalhe com exercícios que ajudam a controlar a respiração, não precisa ser nada muito elaborado, só precisa ficar a vontade em uma posição confortável...

1. Exale o ar completamente pela boca, fazendo o som de um suspiro

2.Feche a boca e inspire silenciosamente pelo nariz contanto até quatro.

3. Segure a respiração e conte mentalmente até sete.

4. Exale completamente o ar boca fazendo o som de um suspiro e conte até oito.

5. Repita o ciclo três vezes.

Forças ai na recuperação, dê prioridade a sua saúde.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados