Ester
Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais

Ansiedade

Ester, dia 14 de Agosto de 2019 às 07:42 Publicado em Fórum Antes do casamento
Bommmmm dia, mais alguém ansiosa demais pro casório a ponto de reter líquido e ficar inchada? Kkk sofro disso
Compartilhe em:

37 Respostas

  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Nayara ·

    Aiiii eu também estou nervosa rsrs, mas eu estou comendo bastante

  • Ester
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    Ver mensagem citada
    Meu sonho kkkkkk
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·

    Nossa noivinha nem fala viu.. ta tenso, eu sou o contrario, invés de ganhar os quilinhos que preciso estou é emagrecendo...

  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    Ver mensagem citada

    Ajuda demais tirar sal e açúcar. O hibisco é ótimo mesmo. Mas se mesmo assim a retenção estiver muito alta, compensa dar uma passadinha no médico.

  • Ariene
    Noiva Curiosa Março 2020 Bahia
    Ariene ·
    Muita ansiedade por aqui!!!
    😂
  • Alezandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Alezandra ·
    Ansiedade é meu segundo nome kkk isso que só vou casar ano que vem sofremos RS
  • Ana K
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    Devo estar sofrendo disso, Noivinha 🤣🤣🤣🤣
  • Aperayca
    Noivo VIP Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Aperayca ·
    Kkkkk eu sei beeem como é isso 😂😂😂😂
  • Aninha
    Noiva Ativa Outubro 2019 São Paulo
    Aninha ·
    Estou comendo muito doce.....
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    Oi noivinha tb comecei a ficar ansiosa,mas no meu caso o efeito é ao contrário, começo a emagrecer. Já perdi 3kg sendo que já sou magra,tá tudo mundo me perguntando o que tá acontecendo que não paro de emagrecer. Costureira teve que ajustar o vestido de novo.Mas tanto reter ou perder nesses casos não está no nosso controle. Chás, atividade física e comidas leves são uma boa opção. Para o fim da minha ansiedade faltam 44 dias, e o seu?
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Lilian ·
    Por enquanto não.
  • Ester
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    Ver mensagem citada
    To tomando hibisco, e tirei mais o sal e tirei o açucar. Ajuda bastante
  • Ester
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    Ver mensagem citada
    To fazendo academia e procuro ouvir musicas. Assim eu me acalmo kk
  • Ester
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    Ver mensagem citada
    É muito difícil. To na luta kk
  • Ester
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    Ver mensagem citada
    Eu sempre kkkk
    To na academia
  • Ester
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    Ver mensagem citada
    Meeeeuuu sonhooo

Responda a este debate

×

Artigos relacionados