Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Ano do casamento, ano difícil ☹️

Kelly, dia 30 de Abril de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa tarde, noivinhas! Tudo bem com vocês? Por aqui tá mais ou menos☹️ tô precisando desabafar.
Bom, eu tinha uma outra expectativa pra esse "pré casamento". Meu casamento seria agora em Julho, tive que adiar, não só por conta dessa pandemia, mas tbm pq meu irmão foi preso na semana passada, isso foi um back pra toda a família, nunca tinha acontecido isso antes, meu pai é pastor, minha mãe tá arrasada, tá sendo muito difícil pra toda a família. Estamos gastando em torno de 6 mil com advogado, pagando as despesas que ele usou no cartão de crédito do meu pai e agora vou ter que pagar as últimas três parcelas do fotógrafo, pois era ele que tava me ajudando a pagar.
O crime que ele está sendo acusado é de estelionato, mas o advogado já está reunindo provas de que ele não participou disso 🙏 Eu já estava desanimada por conta dessa pandemia, daí agora veio isso, fiquei mais desanimada ainda ☹️

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 30 de Abril de 2020 às 18:03
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa situação que você está passando com seu irmão é muito dolorida, injustiça é a pior coisa que pode existir, mas tudo vai ficar bem e ele vai ser solto em nome de Jesus! Depois, com tudo calmo, você faz o casamento, quando essa tempestade de pandemia passar também . Todo mundo tá sofrendo muito pode acreditar mas ano que vem , ou mais pro fim desse ano será bem melhor.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Kelly! Amém!

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero noivinha, torcendo pra que até Setembro tudo isso se resolva, n só na questão do meu irmão mas tbm na questão da pandemia 🙏
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero noivinha ☹️🙏
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha! Estou orando muito, crendo que no mês do casamento ele estará conosco 🙏
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha! O que me conforta é isso, saber que Deus está cuidando de tudo 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly Deus está no controle de tudo, não é fácil passar por isso mas tenha fé que tudo irá se resolver e seu casamento será lindooo 🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda essa situação é muito complicada e triste, noivinha. Mas mesmo com tudo o que está acontecendo vc vai realizar seu sonho e vai dar tudo certo! Fique bem!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly!

    Sinto muito por toda essa situação, imagino que não seja fácil mesmo.

    Como a Lê disse, acalme a sua alma e procure descansar em Deus. O que for para acontecer, acontecerá!

    Coloque em oração a vida do seu irmão, pois se ele não participou do crime que está sendo acusado, a justiça será feita.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly,
    Pelo seu pai ser pastor, acredito que você compartilhe dos mesmos ideais.
    Creia em Deus e apazigue o seu coração. Imagino que essa situação não esteja nada fácil para vocês, mas sua família sairá vitoriosa.


    Ano do casamento, ano difícil ☹️ 1
    Fique em paz, tudo irá se resolver! 🙏🏻🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas