Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

Alteração na data do casamento ( Covid-19)

Carolina, dia 18 de Maio de 2020 às 13:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi Oi Comu!!


Hoje vou contar um pouquinho como está indo a organização do meu casamento, data etc..
A princípio meu casamento estava marcado para mês que vem dia 14 de junho de 2020. Porém eu me casaria em Betim-MG! Devido a pandemia tive que reagendar minha data, e a alteração foi pra 01 mês depois! Porém vieram notícias de que um mês depois não seria tempo hábil para que a vigilância sanitária e da saúde autorizassem a reabertura de locais para casamentos, e festas em geral! Smiley sad

Eu e meu noivo ficamos muito chateados pois faltavam apenas 24 dias para o nosso dia c! Tivemos que reagendar novamente e só conseguimos data para Outubro. Mas graças a Deus estamos felizes e confiantes de que até lá as coisas já tenham se normalizado!


Qual a Experiência de vocês noivas e noivos com a situação atual?



10 Respostas

Última atividade por Tete, dia 3 de Junho de 2020 às 15:14
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita fé que tudo se normalizem o quanto antes

    Seu casamento será abençoado, tenho certeza


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! tenha fé, até lá as coisas já vão estar normalizadas. Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 05/09/2020 e adiamos para 06/02/2021. Ficamos muito inseguros de manter a data por conta da pandemia. Mesmo que esteja controlada até lá, achamos que as pessoas ainda estarão inseguras de sair de casa e ir para festas.


    Foi frustrante, mas acho que foi a melhor decisão! Agora estou mais tranquila! 🙏♥️
    Que Deus abençoe todas nós e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento já era em julho de 2021 mas a pandemia me afetou pq eu ainda não tinha começado os preparativos, fiquei preocupada que pegassem minha data então comecei a me mexer 😂
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que venha logo outubro 👏🏻👏🏻😍 sera tudo perfeito ❤
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Setembro/20. Estou confiante que tudo vai dar certo, não perdi minhas esperanças ainda e sei que Deus está no controle de tudo, acalma seu coração que tudo vai dar certo!


    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, então, me caso em julho e consegui data para outubro... espero que até lá, tudo esteja melhor haha

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Deus sabe o que faz e acredito que no momento dEle as respostas nos são dadas. Me caso em julho, só adiarei quando não tiver mais um pingo de esperança, mas coloquei nas mãos de Deus. Tenho certeza que seu casamento vai ser lindo! Bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, até essa data vai estar tudo certo se Deus quiser. Eu me caso em 12/12, estou crendo que dará tudo certo até essa data.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou me casar na pandemia, somente em 2022. Mas uma amiga minha sofreu muito com a troca de datas, ela iria casar em Setembro, mas com base nas informações de amigos e parentes que trabalham na área da saúde, disseram pra ela remarcar para o ano que vem, então ela remarcou, depois de conversar muito com ela, ela compreendeu e realmente foi a melhor decisão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas