Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Alô noivinhas

Letícia, dia 15 de Abril de 2020 às 21:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas!!! Tudo bem?


Ajudem a principiante aqui! 600 docinhos finos são o suficiente para 150 pessoas? Quantos tipos diferentes devo ter? Falo de variedade! Alguém tem indicações de DJ na região de Campinas? Se tiverem de voz, violão e violino tb 💕Obrigada!!!

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Abril de 2020 às 09:06
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia! Smiley ring

    Tudo bem e você?

    "A sugestão de cálculo para que você encontre o equilíbrio ideal para os docinhos do casamento é: Procure colocar no máximo 5 sabores para um total de 500 doces; de 7 a 8 sabores para um total de 1000 doces; e de 8 a 12 sabores para o total de 2000 doces."

    Vem ler mais sobre isso aqui: Jogo de cálculos: acerte nas comidas e bebidas do dia C!

    Já sobre o DJ, quer que eu te passe a sugestão de profissionais cadastrados no site do site para você buscar por aqui?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta otimo 4 para cada convidado
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Farei uma pequena recepção/jantar para 150 a 200 pessoas e encomendarei 600 doces.

    Acho que é suficiente pq não são todos que gostam ou comem.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia, bem vinda a comunidade!

    Como as meninas já falaram, normalmente a quantidade minima é 6 doces por pessoa, então não seria suficiente 600 doces, mas se você tiver alguma outra sobremesa, além do bolo, a quantidade de doces pode diminuir.

    Isso depende do seu gosto, mas normalmente são escolhidos cerca de 4 sabores diferentes. Tamém deixo o mesmo conselho da Amanda: invista em brigadeiros gourmet ao invés de doces finos. São mais em conta e tão gostoso quanto! (opções de brigadeiros gourmet, além dos que a Amanda disse são brigadeiro de limão siciliano, de paçoça, de café, de morango, de chocolate branco, etc)

    E referente a sua pergunta sobre indicação de DJ, deixo aqui o link dos que estão situados na sua região:

    DJ Campinas


    Beijos!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, docinho é uma coisa meio imperceptíveis na mesa do bolo, talvez no máximo 4 variedades e o suficiente.
    Sou de Americana, contratei um músico (Bruno Romanini) valor super acessível e eu super recomendo ...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por 10 docinhos por pessoa e depois achei exagerado. Acho que a quantidade está ok, se você for servir mais alguma coisa. Na verdade eu não entendo muito disso, mas fiz os cálculos com base num site da internet.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    A conta normalmente é de 6 a 8 doces por pessoa. Terá bolo?
    Assim vc poderá fazer a quantidade mínima e caso precise aumentar a quantidade de doces e o orçamento estiver curto, cogite a ideia de ter doces gourmet ( brigadeiro belga, ninho com Nutella, churros, surpresa de uva)
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo depende do seu cardapio, vc vai servir só doces ou terá bolo? Vai ter jantar ou só doces? No meu caso Lê nós teremos um cardapio completo com coquetel, entrada, finger food, jantar e bolo e doces de sobremesa, o buffet ja fornece 4 doces por pessoa entre os sabores: brigadeiro, beijinho, bicho de pé, churros, ninho com nutella, camafeu e nozes e bombom de damasco entao vamos comprar mais 2 doces por pessoa de doces finos assim ficarão 6 doces por convidado mas como terá bastante coisa alem dos doces será suficiente.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu fiz uma conta de 6 docinhos por pessoas.
    Comprei um pouco a mais, porque conhecendo bem meus convidados (que serão poucos), amam doces!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas