Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Alimentação para os fornecedores

Bruna, dia 7 de Novembro de 2016 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Meninas,
Com tanta correria e detalhes, não podemos esquecer que os fornecedores que estarão na nossa festa também precisam se alimentar... Afinal alguns ficarão mais de 12 horas com a gente e são muito querido por passar grande parte do ano organizando tudo com a gente...
O meu buffet cobra o mesmo valor de um convidado para fornecer alimentação e bebida para eles... E me foi sugerido comprar um lanche de metrô e colocar em um lugar reservado ?Mas não acho justo,alias achei um absurdo essa ideia. No total serão aproximadamente 20 pessoas prestando serviço e isso não estava na programação do meu orçamento, mas vou incluí-los na minha lista do buffet.
E vocês, o que farão ?
Bjss

29 Respostas

Última atividade por Leila, dia 20 de Fevereiro de 2019 às 15:16
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu contrato do buffet avisa que para quem vai trabalhar, eles cobram 60% do valor.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Setembro 2019 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os fornecedores não são convidados da festa e não devem ser contados para o buffet como convidados. Eles estarão lá trabalhando. Agora vcs imaginam um buffet que cobra 100 por pessoa e vc ter que pagar o serviço do fornecedor e também "convidá-lo" para sua festa. Então, ao meu ver, o certo é que tenham sim a alimentação de qualidade, porém servida na cozinha.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet que escolhi tbm eles cobram o mesmo valor acho justo eles se alimentarem com certeza
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus fornecedores tbem comeram no buffet, já estou contando com eles na lista, não acho justo ser diferente, como vc disse são especiais e ficaram horas com a gente e quero q sejam bem tratados! Terá uma mesa reservada para eles!! Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet a equipe do staff está incluída já! Esse item foi super importante na contratação deles!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet já cobra por esses serviços, apenas os fotógrafos ficarão o dia comigo. Vou passar para a minha assessora que providenciará a alimentação para eles.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não fechei quase nada, mas nem tinha pensado nisso... Muito obrigada pelo toque noivinha! Meus fornecedores comerão o mesmo que meus convidados.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E eu tb vou ter que pagar pra eles .... mais ja incluo eles como convidados.... serão no máximo 6 fornecedores no dia.

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina não tinha pensado nisso !!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu buffet também, fornecedores estão liberados! Graças a Deus

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tinha esquecido disso ainda bm que tenho tempo assim que possível vou falar com o buffet, não vou ter muitos fornecedores no dia mas quero que se alimentem bem
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o meu buffet os fornecedores não contam na lista de convidados e podem comer a vontade. Na verdade, nunca tinha ouvido falar sobre isso, acho um absurdo o buffet querer apartar o que os fornecedores vão comer. Já pagamos tão caro ao buffet o que custa eles fornecerem alimentação aos fornecedores. Meu casamento é para 150 pessoas.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mim todos podem comer no buffet normalmente...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem.... No meu caso todos irão se alimentar. Não vou ficar controlando, cada um pegará seu prato no jantar para comer.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! O meu buffet se compromete a servir meus fornecedores com a mesma comida, desde que não seja um número alto de prestadores de serviços... no meu caso não são muitos por ter fechado pacote completo no buffet
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao vi isso, preciso me informar!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratarei buffet mais eu acho que a mesma comida dos convidados.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a primeira coisa q perguntei pro Buffet no dia q fui fechar. No meu caso o Buffet não cobra, porém eles precisam jantar em um local separado. Na cozinha talvez. Junto com os garçons e etc. acho q tudo bem né?
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não tinha pensado nisso ainda! Mas vou entrar em contato com o meu buffet para verificar .. quero que todos comam da mesma comida (:
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar uma mesa reservada para eles e ao longo da festa eles vão se servindo... Pq nem sempre o tempo livre de um fornecedor é igual ao outro. Por exemplo os fotógrafos, geralmente eles jantam enquanto os noivos também estão jantando...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buffet tbm nao cobrará a parte a alimentaçao dos fornecedores.. Eles comeram igual a todos na cozinha.
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Constante Setembro 2021 Ceará
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já tinha visto algo sobre isso informando que os fornecedores também precisam comer rs No meu caso, já fizemos o orçamento para 150 pessoas, sendo que umas 20 é só de gente que vai trabalhar no dia. Acho justo ^^
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o mesmo, comeram a mesma comida dos convidados
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o mesmo! Não é justo dar uma alimentação inferior! eles estarão ali por nós!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não vi isso com o buffet. de fora serão 5 fornecedores, o restante é da casa, mesmo. então, não terei problemas se for cobrado...

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, meu buffet servirá a mesma comida dos convidados para meus fornecedores, sem me cobrar por isso. Fechei festa para 200 pessoas, e não preciso incluir meus fornecedores nesse número. Eles se alimentarão na cozinha.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive poucos convidados, paguei só para os convidados, todos, mesmo considerando que haver faltantes, tendo faltantes não precisei pagar a mais pelos fornecedores, pois os faltantes foram quase a mesma quantidade de fornecedores, aí ficou tudo certo, tbm pedi uma mesa a mais so para os fornecedores
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eles nao cobram 5 e o restante cobra-se metade do valor noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus também vão se servir no jantar pois fica bem chato dar um "lanchinho" pra eles e eu morro de dó gente rsrs Provavelmente vou pedir eles pra se servirem antes da festa por que se eles deixarem pro final já viu né noivinha rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas