Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Fevereiro 2020 Distrito Federal

Alimentação no dia c

Bruna, dia 17 de Dezembro de 2019 às 09:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi, meninas!

Estou com uma dúvida e gostaria que quem se arrumou no espaço com mais gente me ajudasse: como fizeram com alimentação?
Pediram, levaram? E o que era?Somos em 4 + 2 profissionais de belezaVamos chegar cedo e o casamento é às 15h30 e não teremos festa, só doces e bolo.Aí estou sem saber como fazer com a logística da nossa alimentação para aguentar o dia kkk

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 19 de Dezembro de 2019 às 12:34
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente não levar nada gorduroso ou com fritura.

    Leve salgados de forno.


    Eu vou me arrumar em casa, então já combinei com a minha mãe que ela fará comida para gente e para os profissionais.

    Eu, minha mãe, irmã e mais 5 profissionais (3 make e penteado e 2 para fotografia)

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, procure uma alimentação leve, sanduíches e sucos naturais é uma boa pedida!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso em levar salgadinhos assados e sanduíches com suco e refri.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu me arrumei no salão da recepção junto com a minha mãe. Chegamos às 10h e a cerimônia eras às 19h. Sempre dizia que ia levar várias guloseimas, bolos, chocolatinhos haahhah

    Mas a verdade é que na correria da semana não conseguimos preparar nada. Quando saí de casa ainda salvei um pacotinho de biscoito salgado e um doce, e joguei na bolsa caso fosse necessário.

    Na hora do almoço o salão serviu um dos jantares da festa pra mim e minha mãe. E a maquiadora e auxiliar pediram uma refeição pelo ifood. Eu fiquei triste por que queria ter servido algo especial para elas, mas realmente não deu.

    Eu comi o meu prato TODO e ainda belisquei o que minha mãe não quis (noivinha gulosa hahahhaa)

    Na parte da tarde antes de sairmos pra Igreja eles serviram um pouquinho de salgadinho, mas quase não desceu e eu mal senti falta dos doces que queria ter levado, na hora são tantas emoções que acho que a fome fica pra depois rs

    Só consegui comer mesmooo no dia seguinte =(

    Se você puder e conseguir, faça algo que você e suas madrinhas gostem. Super vale a pena!!


    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fui madrinha nós pedimos pizza pelo ifood hahahah
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna,


    No meu caso vou solicitar as madrinhas que cheguem apos o almoço, pois faremos um lanche leve antes da cerimônia. Meu casamento também será no sábado as 15:30.Smiley heart

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, tu pode comprar marmitas de comida, é importante se alimentar bem.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, me arrumei no hotel com nossas mães e algumas madrinhas, todas almoçamos em casa mais cedo e levei sanduíches, uns biscoitos doces, água e café!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna,

    Você pode encomendar a comida em um restaurante, e pedir que entreguem no local que vão se arrumar...

    Fica prático e poupa alguns incidentes... rs


    É legal ter alguns lanchinhos, tipo biscoitinhos, bolo e suco também!!

    Esse você pode levar ou comprar em um local próximo...


    Acho que dá certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas