Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Master Janeiro 2021 Bahia

Aliexpress

Emanuelle, dia 30 de Janeiro de 2020 às 14:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas & casadinhas, tudo bem?
Então como sempre eu veio aqui no grupo pedi socorro pra vocês rsrsrsrs, e dessa vez não será diferente. Alguma de vocês compraram na AliExpress uma coroa ou um véu lá? E chegou certinho sem nenhum defeito? E se compraram, me falem a loja pra eu comprar também. Estou querendo comprar lá porque vai sair muito mais barato do que na loja dr vestido que eu vou alugar, porque economia no casamento é sempre bem vindo não é?
Me ajudem ❤️❤️❤️❤️

6 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 1 de outubro de 2020 às 10:41
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou namorando um vestido de noiva lá, e sem coragem... poderia me indicar o vendedor que vc comprou??

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eii Emanuele,

    Comprei meus vestidos das daminhas la... Postei eles e link da loja.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-daminha-aliexpress-covid19-noivasdejulho-fe-forca-kids--t597477

    Eu vi esse debate sobre acessorios que uma noivinha fez e tem uma coroa mt linda que ela comprou.. da uma olhada.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/acessorios-da-noiva-aliexpress--t599007

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei várias coisas no aliexpress inclusive para o casamento.


    Sem você tiver tempo hábil para receber compra sim, pra mim as comprinhas compensaram muito
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estando no tempo necessário (de 2 a 6 meses), dá pra confiar! Procure vendedores com boa reputação (todos têm uma nota) e veja os comentários de outros compradores... Geralmente colocam foto e tudo!
    Sempre comprei coisas por lá e nunca tive problemas... Inclusive estou esperando meu vestido de noiva! Hehehe
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu ainda não comprei nada do casamento pelo Aliexpress, mas já comprei outras coisas, e sempre chegou, porém demora um pouco.
    Aqui na comunidade tem vários debates sobre compra de vestidos por lá, e todos são positivos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas