Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Alianças: cuidado ao comprar na internet alerta

Raquel, dia 5 de Junho de 2020 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas, uma das coisas que escolhemos com mais carinho com certeza é a aliança, né?
Pois bem, o site Allianze sempre foi bem falado e recomendado , já vi várias noivinhas que compraram lá e estão super satisfeitas.
Porém venho dar um alerta. De uns tempos pra cá a empresa não tem funcionado da mesma maneira. Não sei se mudou de dono, ou se entraram em crise, porém desde o ano passado algumas pessoas estão reclamando de golpe e recentemente isso veio a público no programa do Luiz Bacci.Eles estão aceitando pedidos e não estão entregando!Eu mesma efetuei minha compra em abril, antes de tudo estourar. Mas deixo aqui meu alerta: eles não fecharam o site durante a quarentena, mas interromperam os serviços então estão abarrotados de pedidos que não dão conta de atender. Estou na luta para ter meu dinheiro de volta e eles só me responderam quando fiz ameaças pelo e-mail. (Um absurdo né?) Disseram que vão devolver meu dinheiro, mas já estou pronta para tomar medidas mais drásticas.Meninas, não corram esse risco. Não passem por essa dor de cabeça! Em tempos de pandemia muitas empresas param fabricação mas continuam recebendo pedidos. Isso com certeza é agir de má fé.Nós que já temos tantos gastos com casamento que levamos o prejuízo! Muito cuidado!

18 Respostas

Última atividade por Djeice, dia 28 de Julho de 2020 às 17:54
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou na mesma situação. Comprei em Abril e não recebíamos nunca, em junho eles me falaram que não estavam fabricando e não fecharam o site e agora estamos na luta pelo dinheiro de volta. Fica o alerta!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa esse debate é ótimo, pois dá um alerta para todas nós. E desejo que sua situação seja resolvida logo logo.

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo com a gente. Meu noivo comprou as alianças no início do ano e até abril nunca havia recebido. Ele conseguiu cancelar a compra pela operadora do cartão, já que com a loja mesmo não conseguia contato. E comprou as alianças por aqui mesmo!

    Foi uma surpresa bem ruim, porque tínhamos visto vários comentários positivos a respeito da loja.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato isso! Fica o alerta para todas ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, noivinha!! Me salvou!! Há muito tempo eu guardei o modelo que compraria esse ano, mas agora, nem vou comprar mais !!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Raquel que chato.

    Espero que consiga resolver o quanto antes.

    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito e espero que você consiga de volta seu dinheiro!!!! ♥

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , sinto mt pela situacao q passou 😣
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação noivinha !!!

    realmente vale o alerta ! obrigada!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por essa dor de cabeça! Espero que você consiga resolver logo! Obrigada por nos avisar! Boa sorte... Smiley heart
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel! Nossa, realmente vale o alerta. Sinto muito pela sua experiência negativa, mas serve de dica as outras noivinhas. Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que triste, noivinha!
    A gente ja fica no corre pra resolver tudo, quando dá uma bronca assim é chato dms!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que difícil! Vale o alerta mesmo! Deixo aqui a empresa em que compramos online e SUPER recomendamos. Atendimento excelente, qualidade impecável e chegou super rápido: Joalheria Reisman
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Raquel, que perrengue. Já estamos em tempo difíceis e essas empresas em vez de ajudar prestando o melhor atendimento possível ficam tentando passar a perna nos outros. Tá certíssima se não devolverem seu dinheiro, coloca na justiça.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Noivinha
    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível..
    Obrigada pelo alerta
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Raquel que situacao!

    mas obg por alertar aqui

    pode ajudar quem ainda esta na procura

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Raquel, sinto muito por essa sua experiencia! Espero que consiga o dinheiro de volta!

    Quanto as empresas, muitas estão enfrentando uma crise economica mesmo, e algumas cairam em qualidade nessa situação.

    Eu adoro comprar pela internet, mas nesse momento eu e o meu marido decidimos parar, tanto pelo medo das empresas falharem conosco e porque os correios estão péssimos com os prazos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas