Pamela
Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina

Alguma noiva namora ou namorou à distâncias? Qual é a dificuldade que encontraram para planejar o casamento?

Pamela, dia 2 de Outubro de 2017 às 17:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado Guardar
Responder
Eu sou do RJ, ele é de SC. Namoramos à distância faz 3 anos e 7 meses. Minha maior dificuldade é a locomoção dos meus convidados até lá. A cerimônia vai acontecer lá pelo fato dos avós e pai dele serem debilitados. Tive que reduzir até a lista de convidados por conta disso. Eu já até pensei em desistir da cerimônia, casar só no civil, mas é um sonho que nem eu e nem ele quer abrir mão. Quando se estar perto fica tudo mais fácil.

6 Respostas

• Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder! 😘
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também estou dando conta sozinha, tem sido muito complicado para mim. Vou até antecipar minha ida e morar lá ano que vem para facilitar as coisas. Obrigada por responder!
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela palavras, noivonha. Deus abençoe! 😙
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    Meu noivo atualmente mora em Salvador logo ira se mudar para o Rio, e eu moro em Fortaleza. O casamento sera aqui em fort por conta que toda nossa familia é daqui e ngm ia querer viajar. Quanto a organização eu estou dando conta sozinha mas sempre que preciso ele ajuda de la.
    • Responder
  • Tanity
    Super Noiva Outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    Também namoro a distância. Somos de SC, mas de cidades diferentes (e longe uma da outra). Vamos nos casar onde moro atualmente, pois a família dele é menor e será mais fácil para eles se locomoverem do que a minha família. Porém, minha opinião é a seguinteSmiley atonishede os seus convidados realmente gostam de vocês e querem ver vocês felizes, não vão se importar de viajar um pouco para participar desse dia tão especial.Confie e ore (pra quem quer que você acredite) que no fim vai dar tudo certo.Beijo grande e felicidades 😘
    • Responder
  • Rose 🌸
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose 🌸 ·
    • Denunciar
    Então o meu foi quase assim só que eu morava em Pe e ele Rj mais a família dele a maior parte mora na Paraíba e ele é de lá ai foi mais fácil e mais perto casamos em Pe na cidade onde eu morava e viemos morar no Rio porque ele mora e trabalha aqui, Algumas coisas que foi um pouco difícil foi com os documentos,resolver coisas na igreja e no civil que eu tive que fazer tudo sozinha.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados