Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Janeiro 2022 Paraná

Alguém que ta na mesma??? desabafo

Brenda, dia 14 de Novembro de 2019 às 00:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

SPOILER : Textão rs'

E aí noivinhas? Muita correria?Estou começando a me considerar uma bridezilla tamanho estresse que to tendo e paranoia da minha cabeça. Pasmem vocês que eu já fiz mais de 10 tipos de convites diferentes e graças a Deus agr fiz e decidi o definitivo kkkk alguém mais ta assim? A louca indecisa dos convites? Kkkk


Quero compartilhar com vocês que agr faltando 4 meses pro casamento, o frio na barriga anda aumentando, teve um debate que fiz aqui que falei que não tinha passado pela fase do desânimo, porém ela veio rs Ando meio sem paciência com essas pessoas que ficam se convidando ou vindo me falar "nossa você ta muito nova pra casar" até que to evitando um pouco esse assunto com certas pessoas. O que tem sido difícil é aqui em casa tbm, minha mãe viu que é real oficial e nossa ta dificultando a vivência com ela, e cada detalhe que pra mim é tão importante e que me preocupa ela dá um jeito de falar que é desnecessário. Mas gente, toda noiva que é noiva se preocupa com os mínimos detalhes não é?!
Enfim meninas é meio que um desabafo misturado com por favor alguém que me entenda aquiiiii. Graças a Deus meu noivo super tem me ajudado e apoiado tanto em fazer as coisas como emocionalmente. Desde já obrigada meninas, e vamos que vamos 💗

20 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Novembro de 2019 às 06:57
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade RS 🥰🥰
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk Eu tô na mesma. Como tem tempo para os manuais... vou deixar para fazer depois. Sei muito bem quando não estou num dia bom e prefiro nem tentar fazer algo.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm, nossa começou já nos manuais dos padrinhos e agr no convite oficial kkkk mas ta indo. Eu não sei se é isso mas não to produtiva nem nas outras coisas. Realmente só quem é noivo/noiva sabe como é
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super te entendo.. até nos convites. Fiz tantos kkkkkkkkk

    Recentemente falei.. nossa sou muito indecisa. Meu noivo "eu vi, fez mais de 10 convites".

    E quanto ao desânimo.. me sinto numa montanha russa. É terrível!! Infelizmente, eu acredito que o casal tem que confiar e se unir ainda mais, pois só noiva e noiva para entenderem e está na mesma vibe.

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, te entendo perfeitamente. Estou querendo acreditar que ela está com ciúmes por ser só eu e ela, mas não sei, desanima muito as críticas e falta de ânimo.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai e é complicado né, pode um monte de gente comentar que não ligo muito, mas é a mãe falar que mexe muito com a gente. Tem que ser tudo na base da paciência e muito amor pra não ficar mais complicado ainda.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk as vezes só assim pras pessoas se tocarem né kkkkk
    To tentando kkk
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Viviane 😄
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To tentando evitar mesmo Évani, e ta sendo um pouco melhor. Nesse momento eu sei que não tem problema a gente ser egoísta pq a gente fica mesmo meio atrapalhada com tantas mudanças
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa estou passando o mesmo com a minha mãe, é bem complicado, mas mantenha a calma para não descontar em quem não tem nada a ver e falta pouco noivinha.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a gente sabe mesmo, eu compartilho a vida loca de uma noiva e tem umas que tão até com medo de casar kkkkkkk é estressante mas a gente amaa
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô tentando eu juro kkkkk
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que se não fosse isso kkkk, amém vai ser sim!!! Obrigada Milene 💗
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respira e não pira, Brenda!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade que muitas vezes as pessoas falam, mas não pensam e nem sabem como a gente tá né
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta pouco, aguenta que logo ninguém vai falar mais nada sobre isso Smiley smile

    Ja já ta ai e será lindo Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente v ficar calma , falta pouquinho e não ligue p esse pessoal só nos sabemos o que passamos rs
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , se acalma!!!! Esse é um momento muito lindo na nossa vida , bora curtir cada detalhe 😊😊 ignore todo o resto 😂😂😂
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que realmente importa é a união de você e seu noivo, o apoio e cumplicidade é essencial , isso você já tem . Não se preocupa não noivinha.. faltam 4 meses pra esses sentimentos acabarem. Seu casamento vai ser um sucesso . Bjos.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Poxa, agora tá tão pertinho, não deixa mesmo a peteca cair. Coisas negativas sempre irão existir, as vezes as pessoas falam as coisas sem pensar.. não deixe isso te contaminar. Curta bastante esses últimos meses 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas