Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Janeiro 2022 Paraná

Alguém que ta na mesma??? desabafo

Brenda, dia 14 de Novembro de 2019 às 00:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

SPOILER : Textão rs'

E aí noivinhas? Muita correria?Estou começando a me considerar uma bridezilla tamanho estresse que to tendo e paranoia da minha cabeça. Pasmem vocês que eu já fiz mais de 10 tipos de convites diferentes e graças a Deus agr fiz e decidi o definitivo kkkk alguém mais ta assim? A louca indecisa dos convites? Kkkk


Quero compartilhar com vocês que agr faltando 4 meses pro casamento, o frio na barriga anda aumentando, teve um debate que fiz aqui que falei que não tinha passado pela fase do desânimo, porém ela veio rs Ando meio sem paciência com essas pessoas que ficam se convidando ou vindo me falar "nossa você ta muito nova pra casar" até que to evitando um pouco esse assunto com certas pessoas. O que tem sido difícil é aqui em casa tbm, minha mãe viu que é real oficial e nossa ta dificultando a vivência com ela, e cada detalhe que pra mim é tão importante e que me preocupa ela dá um jeito de falar que é desnecessário. Mas gente, toda noiva que é noiva se preocupa com os mínimos detalhes não é?!
Enfim meninas é meio que um desabafo misturado com por favor alguém que me entenda aquiiiii. Graças a Deus meu noivo super tem me ajudado e apoiado tanto em fazer as coisas como emocionalmente. Desde já obrigada meninas, e vamos que vamos 💗

20 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Novembro de 2019 às 06:57
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade RS 🥰🥰
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada