Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo

Alguém organizando um casamento em 10 meses?!

Mariana, dia 13 de Janeiro de 2018 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 116
Estou acompanhando os fóruns e tenho visto varias noivinhas preparando casamento com mais de um ano! Tem mais alguma noiva doidinha casando em 10 meses como eu?!?? Vou me casar em 27/10 e ainda não tenho nada!! Hehehhe

Como está o planejamento de vocês?!

116 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 8 de Janeiro de 2019 às 11:13
  • J
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, preparei meu casamento em 3 meses. Tudo depende de como voces vai fazer.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2019 Pernambuco
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita mas uma ufa ! Eu tbm.Me caso nessa data e estou na msm situação não pensei que seriam tantos detalhes!kkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha vc ñ tem muito tempo e tem q correr, o meu foi em 8 meses e fiquei maluquinho, então bora trabalhar, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica)os padrinhos é bom convidar de 6 a 8 meses de antecedência, para o padrinho se preparar com roupa, um presente bacana, e passagem, hospedagem (caso sejam de outra cidade), como vcs já tem a data, tem q ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, padrinhos eles tem q se preparar para dar um presente bacana, e por ai vai, o importante é pesquisar para economizar o máximo q dá com o tempo q vcs tem, veja pequenos detalhes como lembrancinhas, topo de bolo, vai escolhendo daminhas e pajens, decidindo a lua de mel, visite feiras de noivas tem muita oferta e brindes (mas nem sempre, então não espere muito pra ñ frustrar) se der tempo, músicos e músicas, tem igreja q ñ permite músicas seculares, então converse até onde vc pode ir, fotografias, vai guardando dinheiro (imagino q já esteja fazendo), sempre pesquisando a idoneidade das empresas q serão contratadas, para ñ ter surpresas, as q vc puder dar um sinal para guardar o dia são boas opções, ai vc paga com 20 a 30 dias com antecedência, pq vc ñ perde muito caso alguém falhe com vc, mas tem q guardar dinheiro, pq quando chegar o dia do pagamento tem q ter a grana kkkkkk, é isso, espero ter ajudado, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk tamo junto amiga, vou casar em 19/10/2019 e estou vendo tudo agora.. Mais vai dar certo.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu organizei o meu em dez meses! Sem acessoria, ainda estava trabalhando e estudando.... Sufoco, mas deu tudo certo!
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm sera en janeiro de 2019 nao tenho dia definido ainda... tbm to so olhando as coisas hahaah
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em janeiro de 2019 e até agora só estou vendo os orçamentos rsrs
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei organizar o meu em 6 meses 😬
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa! Casamento é cheio de detalhe né? Adorei seu texto! Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o relato, acho importante seguir olha tarefas do app, ajudam mttt!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu organizei o meu com 8 meses , foi corrido mais deu tudo certo!

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Mari, disponha! A gente se ajuda muito aqui. Sempre uma pela outra. Beijos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    @Jane, uauu!! Isso que eu chamo de planejamento! Obrigada de coração por compartilhar sua história. Se a gente tiver força de vontade tudo dá certo, neh? Não há distância e orçamento que nos impeçam!!! Vou te add aqui pra acompanhar tudo de perto!! Smiley smile Bjus

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Laura, obrigada por compartilhar seu cronograma!!! Estou pensando em um parecido, mas é sempre bom ter referências!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ufa!! Se é possível em seis, é possível em 10! rs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nervosa... Não sei nem por onde começar 😰
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mana, vai na fé minha amiga organizou me 6 meses e deu tudo certo, HAHA.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá, vestido, buffet e Decoração, salão de festas, foto, filmagem, músicos e produção da noiva entre 10 e 8 meses de antecedência.
    Fiz um convite virtual e enviei para os padrinhos e principais familiares com 5 meses de antecedência, pois demorei pra escolher meus convites oficiais. Com 4 meses entreguei os convites oficiais aos padrinhos família. Em Julho (2 meses de antecedência) fiz o chá de cozinha. Em Agosto (1 mês antes) fizemos o pré-wedding.
    Fiz o teste de cabelo e make na semana do casamento. O que ficou pra última hora? Sapatos e Acessórios de cabelo. Acabei me enrolando com esses ítens, mas no fim deu tudo certo.
    Já ia me esquecendo, não se esqueça de agendar a data no cartório, preparar os documentos, testemunhas, etc. e agendar na Igreja ou com o celebrante.
    • Responder
  • Carlla Emanuelly
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Carlla Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 15 de Setembro desse ano! Também não tenho nada certo hahaha já está tudo planejado. Um dia após o outro. Haha mas sempre colocando nas mãos de Deus 👐😍❤
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Primeiro, eu somei quanto eu tinha de money com meu noivo. Depois fiz uma projeção de quanto poderíamos ter até 1 mês antes do casamento, visto que a maioria dos fornecedores exige que esteja tudo pago 1 mês antes. Depois fiz uma lista de convidados para ter noção de quantos convidados(essa lista vai mudando conforme o tempo passa, mas não se preocupe sempre tem os faltosos). Depois comecei a ver pelo instagram e face os fornecedores (pedi indicações de amigas que tb estão noivas ou que já casaram). Alguns eu já tinha ideia que eu QUERIA eles! Liguei, expliquei minha situação e fiz pré orçamentos. Sempre escrevi tudo que eu queria na festa desde decoração, atrações e comidas, o que facilita muito na hora de conversar. De cara você já consegue ter uma noção daqueles que você deseja conhecer pessoalmente (pelo tratamento, ou pelo custo benefício). Então planejei uma viagem de 1 semana pra minas, marquei com todos aqueles que gostei reunião pessoalmente. Ai fechei, buffet, espaço, decoração, músicos, boate, bar open bar, aluguei meu vestido, fui no cartório, na igreja, cerimonial, carro da noiva, atração da boate... tudo, fechei nessa semana de viagem. O resto tenho feito online, comprei pelo ELO7 as lembranças dos padrinhos, as placas do carro, as artes da identidade visual (convite, manual dos padrinhos, menu, placa de reservado, placa de agradecimento), comprei pelo mercado livre os envelopes dos convites..
    Em dezembro fui pro natal, eu e minha mãe montamos os Kits dos padrinhos, eu e meu noivo entregamos. Fiz um exemplo de como quero o convite e deixei pra minha mãe fazer os convites. Tenho uma madrinha que mora na cidade que me ajuda também e vai ajudar minha mãe com os convites. Eu não irei entregá-los, será meus pais e meus sogros. Fora isso fiz um site (se quiser ver é www.janeehenrique.com) lá coloquei dicas de hotéis, salão, restaurante pros convidados do noivo (ele não é da mesma cidade que eu), vou usar o site como forma de convidar as pessoas que moram muito longe (correios pra geral fica muito caro). AHHH em dezembro quando fui lá foi uma semana também, fiz meu ensaio pre wedding, ai vai ter vídeo de save the date e tals.
    Por fim, falta as lembracinhas (quero suculentas e mini cactos, minha mãe vai comprar), falta o bem casado (quero brownie, vai ser um colega que fará) e as forminhas dos doces da mesa do bolo (minha decoradora irá me indicar ai só vou depositar pra ela e ela vai comprar). Ufa, acho que é isso.
    Comecei a ver a lua de mel só agora, pois não tinha money pra fazer e agora meus sogros disseram que vão dar. E sobre provas do vestido farei só na semana.

    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1- meu chá bar fiz dia 7 agora 2 meses e 15 dias antes. O chá de lingerie será mês que vem, creio que no dia 24 exatos um mês antes.
    2-Não mandei, eu criei um, mas as pessoas mais velhas nem vão entender direito.
    3- Eu escolhi assim que anunciamos nosso casamento, aqueles amigos que ficaram super empolgados, pessoas especiais pra nós. Entrei o convite deles 6 meses antes.
    4- Os convites do casamento começo a entregar no inicio do mês que vem com 1 mês e 24 dias.
    5- 9 meses antes rsrsrs...

    Primeiro fechei igreja depois buffet + espaço + decoração+ dj, meu vestido, em seguida veio o fotógrafo, a cerimonialista, o carro, o dia de noiva...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Mari contratei cerimonial ,fotografia,buffet por enquanto .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou lindo!! Perfeito!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, a palavra é fé!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Leticia, o que você já fez?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 😂😂😂 mas com fé em Deus creio que vai dar tudo certo .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos com fé que vamos!! Smiley smile

    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 9 meses! Smiley xd Também não tenho nada fechado ainda, mas já sei em qual chácara farei e como será a decoração. Falta só dinheiro pra fechar o local rs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que 10 meses é um tempo bom, menos que isso acho que é muito perto. Com foco e determinação você vai conseguir com certeza noivinha!

    • Responder
  • Gilciany
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gilciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em novembro. De casa não tenho nada. Estamos fechando as coisas aos poucos, pq tmbm o dinheiro não temos, mas acredito que tudo vai se ajeitar. Vamos com fé que conseguimos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas