Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo

Alguém organizando um casamento em 10 meses?!

Mariana, dia 13 de Janeiro de 2018 às 17:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 116

Estou acompanhando os fóruns e tenho visto varias noivinhas preparando casamento com mais de um ano! Tem mais alguma noiva doidinha casando em 10 meses como eu?!?? Vou me casar em 27/10 e ainda não tenho nada!! Hehehhe Como está o planejamento de vocês?!
Estou acompanhando os fóruns e tenho visto varias noivinhas preparando casamento com mais de um ano! Tem mais alguma noiva doidinha casando em 10 meses como eu?!?? Vou me casar em 27/10 e ainda não tenho nada!! Hehehhe

Como está o planejamento de vocês?!

116 Respostas

  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    @Michelly, quero dicas sim!!

    Principalmente sobre as datas:

    - Quando você fez seu chá de cozinha/lingerie

    - Você mandou o Save the Date? Se sim, quando?

    - Quando você escolheu os padrinhos e os convidou?

    - Quando você mandou os convites

    - Quanto tempo antes você viu seu vestido?


    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada... No perfil tem o meu vestido, que até ficou um pouquinho larguinho, vou ter que apertar. O meu se comparar com o do site vc vai perceber que pedi uma fenda na saia, por conta disso eu não poderia devolver mas ele ficou do jeito que achei que era mesmo, graças à Deus! rsrsrs 😅😅
    No mais, qualquer coisa é só gritar!!! 😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda!! Quanta correria, mas que bom que deu tudo certo!! Muito obrigada por compartilhar sua história e experiência comigo!! É muito bom essa troca, tranquiliza a gente!!! Smiley smile


    Eu to doidinha aqui...rs e sou super ansiosa! To a maluca das planilhas!! Obrigada pelas dicas quanto as datas também!! Isso me tranquilizou bastante!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então no seu caso é bom mandar com bastante antecedência, mesmo que seja só um aviso de boca,o quantos antes avisar melhor para eles se programarem.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos na mesma! Só eu moro em São Paulo (capital), meu casamento vai ser em Cosmópolis, e a maioria dos meus parentes é Minas.

    • Responder
  • Kesia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos que vamos rsrs
    nao podemos desistir 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    @Marianni vou dar outra olhada lá! Muito, muito, muito obrigada pela dica!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu na verdade estou com muita dúvida sobre isso, porque minha familia é de São Paulo e me caso em Embu das Artes, então pretendia entrega os convites com 2 meses antes. O Save the Date não sei se vou mandar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas!! To sozinha nessa também! Mas, vamos que vamos!!!

    Assim que eu montar minha planilha, compartilho aqui!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laura!! Obrigada por compartilhar e me acalmar!

    Só pra eu ter uma ideia: com quantos meses de antecedência você:

    - viu o vestido

    - fez o cha de cozinha

    - mandou convites

    - fez o save the date



    • Responder
  • Kesia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta-me 07 meses p casamento rs
    e tenho quase nada organizado, estou enlouquecendo ja rs
    e até o momento estou organizando tudo sozinha, meu noivo está em outra cidade trabalhando 😪😪😪
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegou tudo certinho sim e exatamente como a foto. Elas atendem pelo Whatsapp, tiram todas as dúvidas e te ajudam. Ahh vc pode trocar ou devolver caso não seja o que vc esperava quando ele chegue. Só não pode se for como eu, que fiz algumas alterações no modelo, pq aí já saí do modelo original né?! Mas é tudo ótimo e bem tranquilo, cheguei a ver o que queria no AliExpress mas fiquei com medinho. hahahaha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como entro?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ju, eu vi umas matérias de noivas que organizaram em seis! Entao da tempo!! Vamos que vamos!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cris! Você está bem adiantada! rs


    Quando pretende mandar o save the date e convites?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio!! Smiley heart


    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Bem, eu faço parte das listas que estou organizando com mais de ano de antecedência. Exatam 1 ano e 4 meses.

    Mas passei aqui porque fui madrinha em dezembro de uma amiga e ela organizou o casamento com esse tempo de 10 meses. Em janeiro de 2017 ela avisou que iria casar. Mas, vimos os preparativos começando em março! Fechando salão e essas coisas. Ela também construiu a casa junto com o marido. Foi corrido, ela mesma fala, mas deu tudo certo no final. E o casamento foi lindo!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 20 de out e ja fechei espaço, decor, buffet, maquiadora e vestido. Agora estamos vendo um dj em conta, filmagem, foto, e decidindo o que compensa mais, aliança banhada a ouro ou moeda antiga.
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas da tempo... Eu sou anciosa e tô organizando desde 2016
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeuuuu, to pretendendo casar em Setembro, to desesperada, pq não vi nada ainda 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por agora hahaha, fechamos só a orquestra! Mas já ta tudo visto? Só falta fechar mas tdo mto caro 😩
    • Responder
  • Ťhämïïŕéś
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Alagoas
    Ťhämïïŕéś ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro comecei agora tb
    • Responder
  • Ťhämïïŕéś
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Alagoas
    Ťhämïïŕéś ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos entra no meu gp pra compartilhar ideias e fornecedores
    • Responder
  • Ťhämïïŕéś
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Alagoas
    Ťhämïïŕéś ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos entra no meu gp pra compartilha ideias e fornecedores
    • Responder
  • Ťhämïïŕéś
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Alagoas
    Ťhämïïŕéś ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No whats mesmo 082 9 **** vamos fazer
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Junho 2018 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pensei q era só eu q tava nos apuros kkkk me caso em junho e agora qestou arrumando as coisas 😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei em Setembro 2017 e fiquei noiva em 31/10/2016. Fiz tudo em 10 meses e alguns dias e graças à Deus deu tudo certo.

    O mais difícil era conseguir pagar tudo rs... Mas foi possível!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Bem, tem toda uma historia por detrás disso e não sei se sirvo de modelo mesmo. Rsrs,,, Tivemos que adiar duas vezes por causa de doenças na família do noivo. Quando chegou em maio do passado decidimos casar nem que fossemos só nos dois, o padre, os padrinhos e o filho dele... rsrs...Enfim, agendamos conciliamos as datas das poucas coisas que tínhamos fechado (igreja, salão de festa - que depois trocamos por um restaurante - e decorador da igreja). Como só tínhamos seis meses pra tudo, corri atrás do vestido de noiva por causa do período de ajuste. Em agosto fechamos o fotografo, o bolo e os doces. Em setembro, enviamos o save the date, contratamos a cerimonialista, fechamos a lista de convidados e acertamos a mudança da recepção pro restaurante. Em outubro, fizemos os convites e começamos a distribuí-los, convidamos os padrinhos (um de cada lado) e fechamos a musica na cerimônia, o dia de noiva, a roupa do noivo e do pajem. Alem de fazermos o curso de noivos e compramos as passagens do meu pai. Em novembro, fizemos a degustação do jantar, demos entradas nos proclamas (isso foi meio atrasado, por conta de um problema que contei num outro debate...), fechamos a lua de mel, o carro e a iluminação da igreja (decidimos que iria ter na última hora), comprei os acessórios que faltavam, fiz o teste de maquiagem, fizemos o pré wedding e confirmamos a presença dos convidados. O que nos ajudou a conseguir tudo isso neste intervalo? A decisão que não adiaríamos mais o casamento ( rsrs... loucura total!!!). O fato de Já sermos casados no civil, termos uma pequena poupança pro casamento (não cobriu tudo, mas ajudou bastante) e tentamos simplificar ao máximo as coisas. Mas você tem dez meses e, portanto creio que dá sim. Comece vendo primeiro as coisas estruturais do casamento (igreja, local da recepção, buffet, vestido e sapato e foto e vídeo). Depois as importantes (papelaria, decoração, assessoria, música, lembrança, alianças, lua de mel, papelada do cartório e curso de noivos, dia de noiva e roupa do noivo) e, por último, mas não menos importante, as coisas acessórias (doces, bolos, buquê, dys e demais acessórios da noiva). Recomendaria, logo, se informarem no cartório onde pretende casar sobre documentação e prazos para entrada de documentação. Já pode começar a ver o vestido, porque as vezes demora encontrar o vestido e ainda tem a fase de ajustes e tal. Daqui a uns mês e meio no máximo, fazer sondagens ou convites de boca aos padrinhos, damas e pajens. Quando restarem quatro meses, enviem o save the date e de três a dois meses de antecedência enviem os convites. Ufa! rsrs.. Acho que é isso. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Espírito Santo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeeee rindo aqui. Que coincidência no post. Fui hj fechar o cerimonial (que já vem com tudo) para o dia 29 de setembro... (8 meses e meio). Acabou que desisti... e marquei para o dia 09 de fevereiro 2019! Não queria adiar... mas muita coisa pra pagar e resolver ainda, então vamos pagando sem muita pressão... e vendo tudo com mais calma...rs. Vai ser mais tranquilo para o bolso... e para a noiva...rs.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so tenho 9 meses 😂😂 e to no inicio do inicio 😂😂😣😯 nem fechei nada ainda kkkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comecei a organizar com cerca de 10 meses, em maio do ano passado e me caso em março agora. E da certo siiim 🙏🙏 se quiser dicas de onde eu comecei e onde vou terminar pode me chamar 😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas