Mariana
São Paulo

Alguém organizando um casamento em 10 meses?!

Mariana, dia 13 de Janeiro de 2018 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Estou acompanhando os fóruns e tenho visto varias noivinhas preparando casamento com mais de um ano! Tem mais alguma noiva doidinha casando em 10 meses como eu?!?? Vou me casar em 27/10 e ainda não tenho nada!! Hehehhe

Como está o planejamento de vocês?!
Compartilhe em:

112 Respostas

• Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    Eu organizei o meu em dez meses! Sem acessoria, ainda estava trabalhando e estudando.... Sufoco, mas deu tudo certo!
  • Vivi
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Vivi ·
    Ver mensagem citada
    O meu tbm sera en janeiro de 2019 nao tenho dia definido ainda... tbm to so olhando as coisas hahaah
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    O meu será em janeiro de 2019 e até agora só estou vendo os orçamentos rsrs
  • Isabelle
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    Comecei organizar o meu em 6 meses 😬
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    Ver mensagem citada
    Ufa! Casamento é cheio de detalhe né? Adorei seu texto! Obrigada por compartilhar!
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    Ver mensagem citada
    Adorei o relato, acho importante seguir olha tarefas do app, ajudam mttt!!!
  • Mariana
    São Paulo
    Mariana ·
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar!

• Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·

Eu organizei o meu com 8 meses , foi corrido mais deu tudo certo!

• Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    Ver mensagem citada
    Imagina Mari, disponha! A gente se ajuda muito aqui. Sempre uma pela outra. Beijos.
  • Mariana
    São Paulo
    Mariana ·
    Ver mensagem citada

@Jane, uauu!! Isso que eu chamo de planejamento! Obrigada de coração por compartilhar sua história. Se a gente tiver força de vontade tudo dá certo, neh? Não há distância e orçamento que nos impeçam!!! Vou te add aqui pra acompanhar tudo de perto!! Bjus

• Mariana
    São Paulo
    Mariana ·
    Ver mensagem citada

Laura, obrigada por compartilhar seu cronograma!!! Estou pensando em um parecido, mas é sempre bom ter referências!

• Mariana
    São Paulo
    Mariana ·
    Ver mensagem citada

Ufa!! Se é possível em seis, é possível em 10! rs

• Juliana
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    To nervosa... Não sei nem por onde começar 😰
  • Thalía
    Destacada Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·

Mana, vai na fé minha amiga organizou me 6 meses e deu tudo certo, HAHA.

• Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    Vamos lá, vestido, buffet e Decoração, salão de festas, foto, filmagem, músicos e produção da noiva entre 10 e 8 meses de antecedência.
    Fiz um convite virtual e enviei para os padrinhos e principais familiares com 5 meses de antecedência, pois demorei pra escolher meus convites oficiais. Com 4 meses entreguei os convites oficiais aos padrinhos família. Em Julho (2 meses de antecedência) fiz o chá de cozinha. Em Agosto (1 mês antes) fizemos o pré-wedding.
    Fiz o teste de cabelo e make na semana do casamento. O que ficou pra última hora? Sapatos e Acessórios de cabelo. Acabei me enrolando com esses ítens, mas no fim deu tudo certo.
    Já ia me esquecendo, não se esqueça de agendar a data no cartório, preparar os documentos, testemunhas, etc. e agendar na Igreja ou com o celebrante.
  • Carlla Emanuelly
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Carlla Emanuelly ·
    Vou me casar em 15 de Setembro desse ano! Também não tenho nada certo hahaha já está tudo planejado. Um dia após o outro. Haha mas sempre colocando nas mãos de Deus 👐😍❤

Responda a este debate

Artigos relacionados