Andressa
Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina

Alguém não optou por topo de bolo?

Andressa, dia 14 de Novembro de 2017 às 14:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento

GEEENTE faltam 32 dias para o nosso casamento, e estou na fase dos detalhes que eu não imaginava ir tanto dinheiro kkk Então, nessa correria esqueci do topo de bolo e a grana está curta, vocês acham que ficaria feio não ter ? ALguém casou ou vai casar sem? Pensei em pedir pela internet, mas acho que não chega em tempo

Compartilhe em:

40 Respostas

• Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    Andressa, eu não terei topo de bolo, meu bolo terá cinco andares e no lugar do topo colocarei flores de açúcar. Não gosto de topo, quando muito gosto daqueles de porcelana, mas não acho que o preço compense.
  • Erika
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    Eu tbm não queria tradicional noivinha, olha o meu que lindoNão pintamos ainda e falta 17 dias para o meu casório 🙈 paguei 20,00

Alguém não optou por topo de bolo? 1
  • Lais Knupp
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    Amore uma vez vi uma ideia muito legal, sabe aqueles porta fotos que geralmente ganhámos de lembrança? A noivinha havia colocado ele comuna linda foto do casal, é super baratinho e fica lindo...bjs
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    Eu acho que não há problema algum, você pode colocar flores que ficará lindo! Já vi mesas com o bolo, flores no topo e ao lado do bolo, um porta retratos bem bonito com a foto do casal ☺️
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    Eu não tive topo de bolo pq os que eu queria eram mais de 70,00... como ja tínhamos gastado muito e já estava na semana do casamento quando fui ver isso, deixamos esse negócio de topo de bolo pra lá kkkk.
  • Leticia
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    Eu acho mto feio topo de bolo, não consigo gostar de jeito nenhum então colocarei flores
  • Anabel
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Anabel ·
    O modelo que escolher tem flores; não acho que fica feio não noivinha
  • Sheila
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Sheila ·

Detalhes Andressa, se não é importante pra você, não se preocupe.

• Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    Coloca flores fica lindo!
  • Sara
    Super Noiva Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·

Ai noivinha eu acho tão breguinha topo de bolo. Deixa assim mesmo, se o bolo é bonito nem precisa de topo. Deixa sem topo, economiza dinheiro e arrasa no casamento... hhee

• Janaina
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    Eu nao vou ter Porque acho uma coisa sem graca nenhuma nao quero
  • Aline
    Destacada Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·

No primeiro bolo que eu havia escolhido não ia ter porque eu ia trocar o topo do bolo por flores e acho que ia ficar estranho se eu botasse um com aquele modelo de bolo, mas como mudei de modelo de bolo resolvi botar. Então eu não acho que seja uma coisa muito necessária, já que vc pode trocar por flores, por exemplo.

• Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·

Eu não usei!!!! Meu bolo foi fake, e estava incluso no buffet. Pedi para fazerem aquele topo de bolo com flores e ficou MARAVILHOSOO!!!

Não tenho foto do meu aqui.. Se quiser depois te mostro.

• Mayara
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    Aconteceu a mesma coisa comigo e sinceramente não fez falta alguma e ficou lindo da msm maneira.Não estava nada afim de gastar com este item.

Alguém não optou por topo de bolo? 2

Alguém não optou por topo de bolo? 3
  • Jacqueline
    Super Noiva Abril 2022 Berlin
    Jacqueline ·
    Vou casar sem, faz falta não. O que importa é tem um bolo gostoso pra comer.
  • Mony
    Noiva Constante Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·

Noivinha, Flores em cima do bolo fica lindo!

Responda a este debate

Artigos relacionados