Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Alguém já começou a ganhar presente dos padrinhos? Ou de convidados?

Danieli, dia 4 de Maio de 2020 às 22:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Vamos distrair um pouquinho e falar de coisas que gostamos muito, ganhar presentinhos haha

16 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 8 de Maio de 2020 às 16:36
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria em poucas semanas, mas tivemos que mudar, por conta desse momento...

    E sim, já começamos a ganhar presentes... Smiley love

    Ganhamos um fogão, um valor em dinheiro, uma luminária de chão, um jogo de lençol...

    É uma delícia ganhar presentes, né?! rs Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos padrinhos e convidados ainda não, mas já ganhei coisinhas pro enxoval que minha mãe e minha irmã me deram, estou numa felicidade sem tamanho kkkk
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como meu noivo já está morando na nossa casinha ganhamos algumas coisas ... Máquina de lavar da minha mãe, geladeira de 2 madrinhas, 1 liquidificador de uma das minhas irmãs, 1 panela elétrica da minha outra irmã e a mãe do noivo deu a TV ... Estamos comprando algumas coisas também
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento é em março/2020, por enquanto ganhei alguns presentes como colcha, jogo de lençol, jogo de mantimentos, jogo de toalha de banho, e é muito emocionante e gostoso, não vejo a hora de usar, e para nossa futura casa ganhamos a TV e o fogão, que iremos receber quando a casa estiver pronta.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se casa só em 2022, mais no nosso noivado ganhamos bastante coisa, o pessoal fez uma caixa e encheram de presentes.
    Alguns nós prometeram algumas coisas,mais não conto muito com isso.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por enquanto ganhamos cooktop do meu irmão e cunhada, que também serão nossos padrinhos.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas pessoas já perguntaram o que queremos e falaram o que vão dar.


    Ganhamos o piso do meu pai, a geladeira da avó dele, o cooktop de um casal de padrinhos, o forno de outro, Microondas da minha irmã, buffet e decoração da minha mãe, fotógrafo, e já temos sofa e TV.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ja ganhei pq meu casamento seria dia 21/03 mas foi adiado devido a pandemia, os presentes dos convidados a maioria entrou no site no mês do casamento , os padrinhos deram presentes também na mesma época
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não! Me casaria em julho e ninguém se manifestou pois estourou o corona. Agora remarcamos para 2021, queríamos tanto ganhar os presentes para nos mudarmos para nossa casa, mas cada vez se torna mais distante esse sonho.
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não falamos a ninguém mas minha madrinha já tinha me prometido o dia de noiva kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só ganhei presente do meu vô (que é meu vô e pai ao mesmo tempo), da minha sogra, e da minha cunhada.


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danieli,
    Ainda falta 1 ano e meio do nosso casamento e minha tia que será madrinha disse que me dará o vestido de casamento e por enquanto só.
    Mas falta muito tempo ainda, então estamos tranquilos 😌
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos convidando nossos padrinhos, mas alguns já se manifestaram sobre o presente que pretendem nós dar. Por enquanto temos a geladeira, máquina lava e seca, e a TV. Aos pouquinhos nosso sonho vai tomando forma. ☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns de nossos padrinhos já se manifestaram dizendo o que vão nos dar de presente, mas ainda não temos nossa casa então não recebemos nenhum presente ainda Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não
    Tb n contamos a quase ngm ainda hehehe
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns padrinhos e convidados já nos falaram o que vão nos dar (ainda não recebemos porque a casa não está no jeito)! Mas Deus já preparou a mesa de jantar, o micro-ondas, a geladeira, a máquina de lavar, um aspirador de pó e o fogão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas