Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Abril 2021 Bahia

Alguém conseguiu casar com 10 mil?

Debora, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 14:33

Publicado em Fórum Festa 116

Noivinhas eu estou desesperada vou produzir meu Buffet pra economizar, mas algumas pessoas estão dizendo que não vou conseguir pagar tudo só com dez mil. Minha festa será simples num sítio e alguma parte da decoração eu vou comprar e ajustar também. Me ajudem alguém conseguiu?
Noivinhas eu estou desesperada vou produzir meu Buffet pra economizar, mas algumas pessoas estão dizendo que não vou conseguir pagar tudo só com dez mil. Minha festa será simples num sítio e alguma parte da decoração eu vou comprar e ajustar também. Me ajudem alguém conseguiu?

116 Respostas

  • Fran
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora.
    No meu casamento, que será em abril de 2020. O gasto está por volta de 9.500,00.
    Estamos organizando pra 60 pessoas. Nesse valor, eu tenho contratado... Decoração, buffet, assessoria, cadeiras, salão, fotógrafo, vestido da noiva, cabeleireira, convite, convite dos padrinhos.Tem muito detalhe aí no meio, se quiser, podemos trocar experiências, só me chamar no privado.Estamos economizando bastante, fazendo várias coisas também...E de dica pra começar, tem que montar a lista de convidados e adaptar o o que vocês querem ao orçamento.Abração ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossivel não é.....mas vai depender de como vc idealiza a sua festa e do numero de convidados. Eu digo isso porque eu dizia que queria um casamento simples e no final não foi tão simples assim. Uma dica que eu dou se vc tem disponivel esse orçamento. Faz festa por adesão em um restaurante legal. Ai cada convidado paga o seu. E vc faz um mesa de bolo/ doces bonita e fica sem dividas. Porque só do vestido, acessorios, maquiagem, cartorio, cerimonia religiosa, fotogragos, bolo, doces, já vão ter dado uns 10000 mil
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P economizar, você precisa reduzir o máximo de convidados e manter o buffet
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dá certo sim, noivinha...priorize coisas como comida e diminua os convidados, tenha fé.

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos um mini wedding, poucos convidados....eu mesma farei a maioria das coisas.....o negócio eh restringir o número de convidados....eu não quero gastar nem 5 mil....ser a apenas uma comemoração para os mais chegados ,só para a cerimônia não passar em branco.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente vocês tem razão. Não adianta chamar pessoas que nem temos tanta aproximação, porque o gasto se torna desnecessário. Como já vou casar no final do ano melhor eu diminuir a lista.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, por aqui pretendemos gastar até 5,000. Pra isso estamos aderindo ao DYI e o mais importante é restringir a lista de convidados..
    O buffet conta muito tbm, como vamos aderir à tradição da nossa região aqui na Bahia e servir salgadinhos com refrigerante, esperamos economizar nesse quesito tbm.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom! Eu também ganhei o espaço e vou fazer boa parte das coisas com a ajuda da minha família, meu pai tem uma padaria já ajuda muito pra fazer, ganhei as fotos, vou gastar com Dj e as flores, as cadeiras que faltarem e toalhas, porque as bandejas também penso em comprar. Vamos nessa força!!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa sua dica estaremos juntas nessa!! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensei em fazer um Buffet e oferecer alguns salgados no modo a inglesa
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou olhar sim
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Achei que daria pra chamar mais de 100 porque pensei em um jantar mas vou refazer a lista
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa então vou ter que refazer, porque pelo visto tinha colocado gente demais!! Você tem razão! Graças a Deus encontrei umas pessoas que vão me ajudar em algumas decorações. Obrigada de verdade.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível, é só manter os pés no chão. Faça uma lista de convidados enxuta, faça um orçamento bem certinho, se mantenha nele e não dê bola para os comentários, a menos que sejam comentários de ideias para economizar ou te auxiliar - se a pessoa não vai ajudar, que não atrapalhe né?
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível mas difícil.
    Precisa diminuir convidados e querendo ou não, abrir mão de algumas coisas.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quase q consegui. Ultrapassei na roupa, lembrancinhas e convites.


    Mas se eu tivesse diminuído a lista de convidados pra 80 pessoas, teria dado certo.
    Fiz festa pra 100.
    Dá uma olhada nos meus debates amiga. Bjos.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é impossível, mas existem várias coisas que você precisa considerar. Quantos convidados são e o que você pretende servir?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha estou pretendendo gastar por volta desse valor e creio que vou conseguir,porém é aquilo,muita coisa eu que tô fazendo e a parte do buffet,como estava dando alto,eu optei comprar os ingredientes e contratar uma equipe pra isso e as louças.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Acho que vou conseguir. Mas vou fazer eu mesma muita coisa como doces, salgados; minha mãe fará o almoço, eu ganhei o local e minha sogra tem um buffet de decoração com os irmãos dela, acho que só gastaremos com as fotos, bolo e som
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas