Débora
Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal

Alguém conhece a JJsHouse, é confiável?

Débora, dia 2 de Novembro de 2013 às 00:40 Publicado em Fórum Antes do casamento

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs.

Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485

Alguem já comprou algum vestido deste site?

Quanto a medida quero pedir o tamanho 12 (americano) equivale a 40 brasileiro.

Qual tamanho vocês escolheram.

Bjaoooo...

Compartilhe em:

204 Respostas

• Cibele
    Noiva Novata Outubro 2018 São Paulo
    Cibele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Débora:

Ver mensagem citada

Escrito por Candace:

Oi, Meninas!

vocês já compraram vestido no JJS HOUSE? É confiável? Estou com tanto medo... Irem casar em Setembro deste ano e gostei muito dos vestidos do site. Vocês sabem dizer se o tecido é bom? Demora muito para chegar?

O meu eu comprei lá e amei. Chegou direitinho e no prazo certo. Eu indico. Segue a foto do meu vestido da JJ House.

meu vestido que comprei na JJ HOUSE!!Alguém conhece a JJsHouse, é confiável? 1

Oi flor, tudo bem?

estou querendo comprar o meu na JJ house também, você pagou taxa? quanto?

• Regiane
    Noiva Novata Maio 2018 Mato Grosso do Sul
    Regiane ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Débora:

Ver mensagem citada

Escrito por Candace:

Oi, Meninas!

vocês já compraram vestido no JJS HOUSE? É confiável? Estou com tanto medo... Irem casar em Setembro deste ano e gostei muito dos vestidos do site. Vocês sabem dizer se o tecido é bom? Demora muito para chegar?

O meu eu comprei lá e amei. Chegou direitinho e no prazo certo. Eu indico. Segue a foto do meu vestido da JJ House.

meu vestido que comprei na JJ HOUSE!!Alguém conhece a JJsHouse, é confiável? 2

Dé, a jjhouse fica em que país?

• C
    São Paulo
    Cristina ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Bianca:

e como fazer pra enviar com nota menor? se meu vestido for 500$(com seguro pra n haver extravio) ai como faz pra deixar a nota menor?

tem diferença se pedir o frete mais rapido ou com seguro?

se pedir com seguro chega mesmo?

Você precisa mandar email pra eles pedindo para fazer a nota fiscal com valor menor. Quanto à certeza de chegar, não sei. Fiz um pedido para vestido deles, sob medida. Pelo código de rastreamento foi enviado em 24/04, chegou no BR em 05/06, está parado em Curitiba, para fiscalização aduaneira( não sei pq Curitiba, pq moro em São Paulo, capital).Não fiz seguro, nem usei a remessa expressa. O valor do meu vestido foi US$570,00, como não sabia, não pedi para fazer com valor menor. Quando chegar, posto informação aqui de quanto me cobraram de taxa, se cobraram e a qualidade do vestido.Mande email pra eles, pergunte tudo que vc tiver dúvida. Acho que o problema maior de chegar ou não está na alfandega brasileira e nos correios do BR mesmo, e não com a loja.

• Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Débora:

Ver mensagem citada

Escrito por Candace:

Oi, Meninas!

meu vestido que comprei na JJ HOUSE!!Alguém conhece a JJsHouse, é confiável? 3

Débora, encontrei você e o deuso do seu vestido aqui na comu. Como foi a compra? Tudo certinho?

• B
    Pernambuco
    Bianca ·

E como fazer pra enviar com nota menor? se meu vestido for 500$(com seguro pra n haver extravio) ai como faz pra deixar a nota menor?

tem diferença se pedir o frete mais rapido ou com seguro?

se pedir com seguro chega mesmo?

• C
    São Paulo
    Cristina ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Bianca:

gente se eu comprar um vestido na jjhouse, a taxa da alfandega é muito caro? eles mandam mesmo?

estou com medo, pois tenho um casamento pra ir,sendo madrinha mas estou desesperada com o vestido

Bianca, a taxa da alfândega é de 60% sobre o valor da compra. Mas já aconteceu de cobrarem uma taxa maior e você pode recorrer, só que, se recorrer não pode retirar o produto e não há prazo para a Receita Federal te responder, você tem o vestido retido no correio.Se você procurar no you tube( dá uma olhada no canal da Elaine Zanol , Lane Kelly, Aline Waiser,) você vai ver relatos de noivas que tiveram que pagar 300 reais de taxa por um vestido que custou 350 e outras que o vestido custou 1500 e foi paga taxa de 200 reais porque eles enviaram a nota com valor menor. Vc só vai saber se foi taxada e o valor cobrado quando seu vestido chegar no correio no Brasil. O prazo( sem contar eventual greve dos correios) para você considerar é de 3 meses, mas geralmente chega em 40 dias, para SP, capital.

• C
    São Paulo
    Cristina ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Regina:

Ola Conheço um que ja comprei e é bem confiável de uma olhadinha la

http://www.upgrademodas.com.br

Esta loja tem muitas reclamações no site RECLAME AQUI não enviou produtos.

• B
    Pernambuco
    Bianca ·

Gente se eu comprar um vestido na jjhouse, a taxa da alfandega é muito caro? eles mandam mesmo?

estou com medo, pois tenho um casamento pra ir,sendo madrinha mas estou desesperada com o vestido

• Denise
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Denise ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Débora:

Ver mensagem citada

Escrito por Candace:

Oi, Meninas!

meu vestido que comprei na JJ HOUSE!!Alguém conhece a JJsHouse, é confiável? 4

Oi Débora, você é de onde? Chegou em quanto tempo?

Obrigada, Denise ♥.

• Débora
    Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal
    Débora ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Candace:

Oi, Meninas!

meu vestido que comprei na JJ HOUSE!!Alguém conhece a JJsHouse, é confiável? 5

• Fernanda
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Camila:

Ver mensagem citada

Escrito por Paula:

Super confiável...não comprei por lá...mas já ví mtas meninas que compraram... As lojas mais confiáveis são JJ House, Milanoo e Light in The box (onde comprei o meu). Pode confiar nessas três lojas...vestidos de ótima qualidade

Todas essas lojas são da China?

São da china sim
  • Fernanda
    Fernanda ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Camila:

Meninas, boa tarde!

Me caso dia 13 de janeiro, será um casamento somente no civil. Sou divorciada e depois de 20 anos reencontrei uma amor da adolescencia, namoramos a distância há cinco e só agora vamos oficializar, queria muito a ajuda de vcs. Dei uma olhada no JJshouve e amei vários modelos, mas estou com medo de não dar tempo. Quero um vestido mais simples com saia em tule francês. Já tentei até mandar fazer, mas ficou em 2000,00 no mínimo, como temos menos de 3 meses para mudar e comprar td p casa, ficou inviável um vestido tão caro, até pq nem vamos fazer festa. Alguma de vcs tem um vestido parecido para desapegar. Não precisa ser dessa cor. Já fui a várias lojas e só encontro vestidos com muito brilho. Me ajudem, por favor! Ah, sou do interior do Rio.

Beijinhos!

Obs. desculpe, uma foto saiu repetida.

lindo

lindo

lindo

lindo

lindo

lindo

Olá, você ainda tem o link desse segundo? Não tô encontrando no site
  • Fernanda
    Fernanda ·
    A milanoo também é confiável vi bastante noivas indicando
  • Graziela
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·

Infelizmente nunca ouvi falar. Mas vejo algumas pessoas falando muito bem da Milanoo e vi que eles tem vestidos lindos!

• C
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Candace ·

Oi, Meninas!

• Ladie
    Noiva VIP Outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·

Noivinha nunca ouvi falar deste site, mas o Amanda noivas parceiro do Aliexpress tem ótimas referencias. Beijos!

Responda a este debate

Artigos relacionados