Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Alguém casando pela fé?

Jacqueline, dia 2 de Abril de 2015 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 169

OLá,

Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar?

Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura?

Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o dia da noiva....

Alguém mais ? Vamos compartilhar ou eu sou a única noiva casando pela fé?

CASANDO PELA FÉ

169 Respostas

Última atividade por Milene, dia 11 de Abril de 2024 às 21:38
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é bom ler o que Deus fez por cada uma de vocês através dos comentários... eu estou a 90 dias do casamento somente com alguns móveis da nossa casa e com a fé, crendo e confiando que Deus irá nos abençoar e providenciar tudo que nós necessitamos. 🥺💖
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas que lembrança maravilhosa ...ainda mais na semana que faço 6 anos de casada .... Nossa passou um filme lendo e relendo oq compartilhei na época .... Como Deus nos surpreendeu ...até hj não sabemos explicar de onde veio o dinheiro ...olha q não foi padrinhos ( a mais participante q ia dá a decoração faleceu 3 dias após ter escrito este post), bateu desespero sim mais nunca perdi a fé ... E hoje posso dizer q Deus conhece os detalhes dos nossos sonhos. Desejo q o dia de vcs sejam perfeito assim como foi o meu ! Que possam testemunha q fomos prova de um milagre ... E em breve vcs contarão o de vcs.
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acredito que o momento do casamento é quando mais experimentamos milagres. Nós temos visto o cuidado de Deus sobre as nossas vidas de uma forma sobrenatural. Nosso planejamento era X, até ali chegaríamos… Deus tem nos sustentado e feito infinitamente mais. Só tenho a agradecer! 🙏🏻
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraná
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou literalmente casando pela fé, aos nossos olhos nosso casamento é algo impossível de acontecer, não temos da onde tirar dinheiro, eu noivo já trocou de 3 empregos esse ano por conta da pandemia, eu faço estágio meio período e estudo ganho muito pouco, não consigo ajudar muito, mas decidimos marcar o casamento para Janeiro, não sei como Deus vai fazer, mas eu sei, tenho fé que vai ser perfeito, que os sonhos dele são maiores que os meus, isso é o que não nos deixa desistir. Vou voltar aqui para mostrar as maravilhas de Deus em minha vida e o grande amor dele por mim, sei que ele está cuidando dos mínimos detalhes.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Agosto 2024 Bahia
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas. Bom, eu também estou casando pela fé, e não é fácil. Temos que nos manter sempre em ligação direta com Deus, para que Ele venha nos sustentar a cada dia. Eu e o meu noivo, não tenho 5 reais no bolso, e o nossa casamento é avaliado em quase 50 mil. Enfim, confiamos em Deus, e temos a plena certeza que Ele vai suprir as nossas necessitades.

    Fiquem com Deus.

    • Responder
  • Caroline Oliveira
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas. Também estou indo pela fé ! Ver sua história me fortalece e me faz acreditar que tudo vai dar certo.Ainda não temos a casa. Me caso em maio do ano que vem mas creio que Deus proverá!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Kessyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente me senti a vontade para falar tbm.Tenho 19 anos meu namorido28 estamos juntos a 4 anos e temos uma filha de 2. Meu sonho eh casa na igreja de vestido de noiva comemorar com uma festa simples pra familia....sabe sonhos de garota.mas infelizmente so ele esta trabalhando a gnt paga aluguel e temos um lote mas no momento sem condições para construir (imagine então para casar). Minha familia sempre diz que se a gnt começar a se preparar pro casório eles nos ajudam. Mas meu noivo eh orgulhoso e disse q so vai casar qndo eu tive trabalhando (no momento a minha cidade esta com crise de desemprego ) a nossa casa tiver pronta e outras coisitas mais q pra ele eh prioridade.....me sinto muito decepcionada com tal situação mas oq fazer??
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Deize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    oi gente entrei neste blog e me deparei com este poste e me sinto muito a vontade para desabafar com voces talves vc nao me intendao mais tenho esperança que auguem vai ler e ser sincero comigo.

    bom eu e meu noivo estamos juntos a 3 anos e tenho 20 anos e ele 22 e infelismente estamos desempregados, temos um apartamento que nao e nosso mas de um amigo nosso que quer nos ajudar de moveis temos uma cama de casal televisao, forno eletrico, e uma estantezinha pequenae DEUS CLARO SRRSR. gente se tem auguma cristã aqui talves vai me entender srsr resumindo PECAMOS , e esta dificil parar Smiley sad estamos os dois desempregados e sentimos que nada esta caminhando para nos nao quero murmurar contra DEUS mas e dificil de mais gente. sabe uando vc ver seus sonhos se realisando mais nao com vc kkk e desse gente. estou sem forças ate para orar a DEUS.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Suyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Bom Acredito ser Deus quem me fez abrir esta Página,eu e meu noivo decidimos nos casar em dezembro deste ano e ... bom! não temos nada além da Fé em Deus.Eu estou desempregada ele trabalha a Família dele está nos dando muito apoio Temos Fé que realizaremos nosso sonho!!! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAS CASEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    Nossa que vontade de chorar lendo este post....nesse dia q escrevi eu não tinha nem o dinheiro da passagem....Mas Deus nos honrou..Nos Surpreendeu.... Casamos até hoje escuto q a nossa festa foi maravilhosa....ganhamos até um terreno....ficamos 8 dias em PORTO SEGURO - BA na lua de mel....eu estava desempregada ... dias antes de casar me ligaram falando que eu começaria a trabalhar dia 16/11 gente eu voltava dia 15/11 de viagem.... Deus é perfeito e cuidou de tds os detalhes.....Acreditem vale a pena acreditar....Ter fé mesmo qndo tdo diz ao contrario..mesmo sem dinheiro...mesmo o mundo dizendo não vai dá certo..Deus faz dá!!! Segue foto do nosso milagre !!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    MEU MILAGRE!!!

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, marcamos a data mas sem dinheiro nenhum, mas Deus é tao fiel que a unica coisa que eu faço é descansar...como diz aquele hino "é meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar"
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooh noivinha, faltam 8 dias pro nosso casamento e da festa só temos os docinhos, o bolo e metade do espaço. Nem meu vestido peguei ainda... CRENDO NO IMPOSSIVEL!!!Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu literamente estou casando pela fé também rs, eu e meu noivo compramos nosso apartamento,mas infelizmente só ele esta pagando,pois estou desempregada. Mas Deus foi muito bom e continua sendo,já ganhamos quase toda a mobília de nossa casa,ganhei o bolo do casamento e a decoração.. Se Deus quiser realizo o meu sonho .

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm pensei que fosse sou eu, mas tbm estou casando pela fé! Mas basta confiar, Ele e fiel pra cumprir..amém
    • Responder
  • Naty
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU purinha hah , nao tenho emprego nem money mais tenho Deus e ele esta providenciando tudo tenho só 7 meses mais to literalmente casando pela FÉ >
    • Responder
  • S
    Noivo Ativo Janeiro 2017 Paraná
    Sivonei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Eu e minha princesa estamos na mesma situação mas temos certeza que o Senhor nos ajudará em tudo!
    Estamos pela fé tbm Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com tudo programado e certinho, até que fiquei desempregada. Estou meio sem rumo, mas acredito que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Claudimira
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Claudimira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    - Eu também estou casando pela Fé ! .

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Distrito Federal
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou casando pela fé, mas sei que Deus vai abençoar a todas nós!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também! Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To na mesma situação noivinha. Mas vai dar certo.

    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus esta no controle de tudo e casar pela fé é algo maravilhoso ! Vejo a mao de Deus em tudo tbm estou assim e Deus tem nos abençoado
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pela fé em muitos aspectos também
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh noivinha tambem nao tenho mts condicoes mas td ta dando certo ja paguei umas coisas ganhei outras e tenho ajuda em outras kk fe em Deus eh tudo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem vou me casar pela fé.. marcamos o casamento e Deus está colocando pessoas no nosso caminho.. preparando tudo. Ele é fiel e não tarda....
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas acham que eu e meu noivo somos malucos de querer casar sem ter nada, mas Deus já disse que é pra nós ficarmos tranquilos e só entregar os convites que todo o restante nós iríamos ganhar... E é o que tem acontecido.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou casando pela fé! Haha. Meu noivo e eu não trabalhamos, pois vivemos da obra de Deus. Ele prega e eu canto. Não cobramos nada por isso, mas as igrejas sempre ofertam em nossas vidas. Não é fácil, pois não é um dinheiro garantido, não podemos contar com ele todo mês. Mas Deus tem nos abençoado e já ganhamos muitas coisas: meu vestido, decoração, festa, dia de noiva e a noite de núpcias! Deus é fiel! Smiley kiss
    • Responder
  • Dinarah
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Dinarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei Deus na frente e no centro do relacionamento , casando extremamente pela fé, mas sei que Deus vai me da vitoria, já que meu noivinho foi presente dEle , Ele nunca desampara um filho seu. Que Deus continue te abençoando noivinha .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e eu pensei que fosse a única rsrs, eu acredito em um Deus de providência tudo vai dar certo, Deus é maravilhoso e ainda nos surpreende com coisas além do pedimos ou pensamos!!! Meu noivado já estava marcado e meu noivo ficou desempregado então resolvemos não adiar e sim confiar em Deus, eu GANHEI tudo, mas a gente já tinha comprado algumas coisas, mas as mesas eu ganhei, tanto as provençais como as dos convidados, os docinhos, as lembrançinhas foi lindo... Deus cuida de nós e há de providenciar tudo pra vc...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai providenciar pessoas pra ajudar e abrir as portas.
    O senhor tem providenciado tantas coisas que eu só tenho a agradecer.
    Somos servas do senhor ele vai honrar e cumprir as promessas nas nossas vidas. Quem ta de fora não entende, mas o trabalhar de Deus é assim.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casando pela fé tbm noivinha, coloquei nas mãos de Jesus e Ele tem nos ajudado e tenho fé que nós vamos conseguir realizá esse sonho!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to na mesma!
    Mas Deus está no controle
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas