Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina

álbum de figurinha

Patricia, dia 16 de Maio de 2018 às 14:06 Publicado em Fórum DIY 1 9

BOA TARDEEEE MEU POVOOOOO

Hoje viu dar uma dica pras noivinhas que adoram presentear seu amor, mesmo em datas não comemorativas, ou sem algum motivo especifico, e também não precisa ser um presente grande, eu mesma, dou varias pequenas coisinhas, dessas só pra alegrar o dia dele, e vou contar pra vocês, ELE ADORA, eu acho um graça a carinha de surpresa, misturada com felicidade, que ele faz, e dai eu me apaixono ainda mais né.

tumblr_ot26ywFMqH1wqqpw2o1_500.gif

Maaaas não é sobre isso que vim falar hoje. Todo mundo sabe que a COPA está chegando, certo?! Certo. Uma pergunta... Quem tem noivinho que está fazendo coleção do álbum de figurinha da copa?! O meu está, ou melhor, nós estamos, porque aqui a parceria é forte, até pra correr atrás das figurinhas que faltam, e olha que agora já estamos quase completando. Enfim, nessa mesma vibe do álbum da copa, eu fui procurar um “mini álbum nosso” pra ele e encontrei aqui, no site da namorada criativa, que por sinal tem MUITA dica, ideia, sugestão, diy e tudo que vocês imaginarem para presentear alguém especial. As ideias são SUPER criativas mesmo, eu mesma já fiz varias, que sempre vem acompanhada de vários moldes e uma explicação do passo a passo, que facilita a vida da gente. Olhem que álbum mais amorzinho.

Moldes disponíveis no siteálbum de figurinha 1

álbum de figurinha 2

O site é BEEEEEM explicativo, e lá vocês vão encontra um tutorial, com um vídeo explicando o passo a passo, os moldes que vocês vão usar para baixar, uma lista dos materiais que vocês vão precisar. Tá tudinho lá. Eu já comecei a fazer o meu, ainda não finalizai, só falta imprimir e colar, as montagens com as fotos eu já terminei.

Figurinhas quadradas

Esse molde também está lá no site, e o link do programa que precisa baixar para fazer essa colagem de fotos também.álbum de figurinha 3Um aviso pra quem estiver pensando em fazer, da bastante trabalho, mas ver a carinha dele quando ganhar, compensa todo o trabalho que estou tendo, então da trabalho MAAAS COMPENSA.

Quem mais ai também vive fazendo mimos pros amados?! Da onde vocês pegam as ideias?!

Beijinhos amoras, até aproxima.


9 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 16 de Maio de 2018 às 15:35
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São diferentes mesmo!!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana Patricia

    Adorei a dica

    É um belo presente para o dia do casamento

    Beijos

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal essa idéia..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, esse "presentinhos" tem um sabor diferente né, só de pensar que a pessoa, se dedicou, tirou um tempo pra fazer, planejou... faz a gente se sentir ainda mais especial né, e eu sou dessas, que "monta o circo" mesmo, decora quarto, deixo bilhetinho escondidos no carro, mando entregar esses mimos no serviço dele... enfim, to sempre dando um jeitinho de alegrar o dia dele.

    Issso mesmo, coloca na sua lista, como eu disse, da trabalho mais vale a pena.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isssso, faça mesmo. Ele vai amar. Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AMO FAZER ESSAS COISAS kkkk.

    Sempre tive meu lado artístico e minha mãe tem um caixa com um monte de coisas que eu fazia e faço até hoje rs. E quando comecei a namorar também fazia sempre essas coisinhas. Acabei influenciando o love a fazer também rsrs.

    Acho que esses presentinhos assim são melhores do que objetos caríssimos, pra mim valem mais pq você leva tempo pra fazer, capricho com cada detalhe...

    Vou colocar na minha lista!!

    • Responder
  • ANA PATRICIA
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    ANA PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha visto no site da Criativa, pretendo fazer um dia kkkk


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem bacana e diferente.

    Gostei.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas