Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal

Adiei minha festa, mas me caso no cívil

Bruna, dia 14 de Maio de 2020 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 24
Bem noivinhas, eu e meu noivo ainda não decidimos se vamos adiar a festa ou não, meu casamento está marcado para o dia 11/07/2020 e por conta dessa pandemia nós provavelmente teremos que adiar, porém decidimos nos casar no cívil e pedir a benção dos nossos pastores, pois queremos nos casar logo. Alguém mais vai casar só no civil e adiar a festa ?

24 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 18 de Junho de 2020 às 08:42
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só adiamos a festa mas ainda vai ter só que agora só em novembro ☺️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, parabéns. Vai dar tudo certo, Deus abençoe.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha iremos ter a cerimonia e a festa, pois está tudo pago, não tem como cancelarmos.

    Tem algum motivo que para morar juntos vocês precisam cancelar a festa?

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia noivinha. Eu fiz assim, nos casamos no civil na data que seria o religioso e a festa. E marcamos o religioso e festa para outra data. Minha mãe fez um bolo para não passar em branco e foi perfeito ❤️Adiei minha festa, mas me caso no cívil 1

    Adiei minha festa, mas me caso no cívil 2

    Adiei minha festa, mas me caso no cívil 3

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha igreja é bem pequeninha e tem uma área externa grande. Vamos fazer uma cerimônia normal, com eu de branco, entrando e tals... ao terminar, vamos sair da igreja e ir pra área externa onde vai ter uma mesa decorada com o bolo e bem casados. Vamos tirar fotos com os convidados (só pais, padrinhos e avós e pastor), cortar o bolo e comer com os convidados. Provavelmente fazer alguma brincadeira pra animar e dps fim.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos continuar com a festa e a cerimônia pq já está tudo pago, só vamos adiar, mas no civil vamos manter a data e vamos receber a benção dos pastores e dos nossos pais 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não decidimos isso, mas pensamos em fazer algo bem simples com a presença dos nossos pais e do pastor e um bolinho simples, e depois teremos a cerimônia e a festa para todos, quando tudo isso passar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E depois vcs ainda terá a cerimônia na igreja ou festa? Tbm estou pensando em fazer dessa forma, mas só podemos ir morar juntos se cancelarmos a festa, aí só ficaria o civil mesmo, fiquei triste. Queria fazer uma cerimônia simples pra os pais e tal e os pastores dando a benção
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como será a cerimônia? Estou na mesmo situação e pensando em fazer dessa forma
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 só de ver as fotos fico emocionada, foi uma decisão complicada pois foi difícil nossos pais aceitarem, mas já demos entrada nos proclames e eles acabaram nos entendendo e aceitando 🥰
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super faria como vcs. Tb somos evangélicos e casamos em agosto, se não der pra fazer a festa, vamos fazer uma pequena cerimônia na igreja mesmo pra receber a bênção e cortar um bolinho lá com o pastor, padrinhos e pais.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se assim vocês acham melhor, siga o plano de vocês.

    Por aqui adiamos tudo tanto civil e religioso, achamos melhor, mesmo por que ainda temos muita coisa para resolver. E pra nós ficou mais viável adiar.

    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo andar da carruagem, eu também vou me casar somente no civil e pedir a benção do pastor pra morarmos juntos. Eu queria fazer nossa cerimônia na igreja com ao menos familia e padrinhos, porém a igreja ta fechada então.. O jeito é casar assim por enquanto no civil.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já casei no civil... Dia 24 de abril e adiei minha festa para julho dia 18.... Mas talvez adiarei mais uma vez.... Tá na mão de Deus
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui eles foram super flexíveis, disse que depois posso fazer na igreja normalmente, só que vou receber uma benção do padre, então serão palavras diferentes, mas a entrada, cortejo, tudo igual.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso noivinha, e a cerimônia religiosa transmiti online, se vc quiser ver outros comentários que fiz sobre isso.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lorrine
    Estou na mesma situação que você.
    Eu iria me casar no dia 13 de junho na igreja,por conta dessa situação eu tiver que adiar o religioso. Entao eu mantive o civil e adiei o religioso para Agosto. Mas eu gostaria muito fazer dessa forma que vc esta fazendo. Receber a benção do padre e depois que tudo passar entrar novamente na igreja vestida de noiva. Mas aqui na minha paróquia disseram que a gente não poderia “casar” duas vezes na igreja. Como vc fez isso?
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou manter a cerimônia religiosa com efeito civil pra que o casamento aconteça na data que escolhermos, em 13 de junho. Sem vestido de noiva, sem convidados, só nós, testemunhas e o padre. E em dezembro, se Deus quiser, faremos a festa, com a entrada na igreja de noiva, como manda o figurino.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei o mesmo. Smiley heart

    Me casaria dia 20 de junho, porém precisei adiar.

    Sendo assim, casarei no civil e os nossos pastores estarão dando a benção para morarmos juntos Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2020 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou manter o civil e acho uma ótima decisão. Principalmente pra quem não mora junto ainda.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru!
    É uma linda decisão, passar por esse momento ja ao lado do seu futuro marido será bem mais leve.
    Eu fiz dessa forma, e não me arrependo, mesmo não sendo a lua de mel que sonhamos mas estamos agora todoa os dias juntos e isso nos deixa mais leves em meio a toda essa situação.
    Fiz um fórum falando do nosso dia, mas vou deixar aqui a foto do nosso momento.
    Adiei minha festa, mas me caso no cívil 4
    Adiei minha festa, mas me caso no cívil 5
    Tenho certeza que dará tudo certo! 😍🙏🏽
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , parabens pela decisao de voces que Deus abencoe muito a uniao de voces ❤👏🏻❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas