Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro

Adiei meu casamento... #casamentohugoebea

Beatriz, dia 20 de Março de 2020 às 18:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá meninas e meninos da comu, como vão?



Por aqui passei a semana muito mal, mas agora Deus já deu paz ao meu coração.

Como disse no título, infelizmente, com muita dor do coração, tive que desapegar da minha tão esperada data de 01/05/2020 e adiar o casamento pela saúde e segurança de todos. Iria viajar pro RJ, onde será o casamento, dia 15 do mês que vem e agora todos os voos pra lá estão sendo cancelados até a segunda ordem. Então... percebi que foi o melhor a ser feito mesmo. Esperar e postergar mais essa decisão iria ser ainda pior e poderia correr o risco de nem ter mais datas nenhuma esse ano. Então adiei pra dia 13/09/2020.
Bom, há males que vêm para o bem e uma coisa boa eh que agora irei casar na primavera, o que vai fazer toda a diferença no meu casamento rústico ao ar livre. Consegui conciliar todos os fornecedores, menos o fotógrafo, que terei que mudar. Agora é esperar e usar esse tempo pra cuidar mais de mim e dos da minha família, e até quem sabe, aprimorar ainda mais a festa rsrs (além de ter mais tempo pra parcelar o que restava). Então Deus sabe de todas as coisas e tudo tem cooperado pra dar certo na data que Deus sonhou pra nós, não na que nós mesmos sonhamos. Então se você também está passando por isso, confie em Deus e saiba que não está sozinha. Não cancele seu sonho, adie pra que ele seja ainda mais lindo! 💖💒💍👰🏽

23 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 25 de Março de 2020 às 15:30
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, linda! Eu creio, vai dar tudo certo e será como Deus planejou para nós Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser lindo seu dia C! Com certeza Deus separou o melhor pra vc noivinha !

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada e amém!! 😊❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa mais linda de ler, Carolina! Muito obrigada mesmo por deixar essa mensagem para mim. Mensagem de Deus ao meu coração. Amém!!! Deus é perfeito em tudo o que faz, só precisamos confiar em Sua soberana vontade. Que Deus te abençoe também, querida!!!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada! Quando tiver notícias eu mandarei uma mensagem aqui pelo meu mural
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Beatriz!
    Fico feliz que Deus esteja acalmando seu coração🙏🏼
    Mudar a data de um sonho é mto triste mas lembre-se que Deus está no controle de tudo e antes mesmo de vc e seu noivo começarem a planejar, Deus já sabia a data e hora exata do casamento de vcs.Tudo dará certo noivo, os sonhos de Deus para a sua vida são maiores do que tudo que vc já sonhou🙏🏼🙏🏼Deus os abençoe
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline! Eh o q todas esperamos, que isso passe logo, não só pelo casamento, mas para que vidas sejam poupadas... 💕🙏🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orem sim e peçam a Deus pra que traga paz aos seus corações pois não é fácil, mas atualmente acredito que é a decisão mais prudente a ser feita. Nossos casamentos serão lindos, independente da data, noivinha! Que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Tenha certeza de que você tomou a melhor decisão!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando vocês e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso. Ainda eu e meu noivo não tomamos a decisão de mudar, mas estamos em oração e vendo a melhor opção a ser feita. Fico feliz por você e vai ser lindo sim!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, linda! Também tenho fé, Deus está no controle ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, linda! Obrigada! Que Deus abençoe vocês também!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de tudo. Setembro é um mês lindíssimo!
    Tenho fé que dará tudo certo.❤
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então desejo que Deus lhe dê muita sabedoria com o resto dos preparativos!!! Deus te abençoe!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! Amém, Mari! 💗
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi bem difícil tomar essa decisão e aceitar, mas creio que a vontade de Deus eh boa, perfeita e agradável, e melhor do que a minha. Sempre orei que a vontade dEle se cumprisse acima das minhas então... preciso ser mansa e obediente, eu que pedi rsrsrs.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer o meu num domingo pq além de achar lindo casar ao ar livre de tarde num domingo, 1. todos os sábados estavam cheios e impossível de conciliar, 2. feriados não tinha mais nenhum e 3. dia de semana pra gente fica impossível pq queremos a tarde e nossos convidados além de ser de fora do estado em sua maioria, quase todos trabalham né. Tenta em setembro, eh um mês lindo e no auge da primavera 💐💖
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou descansando em Deus e meu coração está em paz agora ❤️
    Vou cuidar mais de mim, do meu interior. Não pensar tanto em casamento pq já está tudo encaminhado, e deixar que Deus cuide do que não posso e confiar que será um dia maravilhoso. Talvez Deus tenha muita coisa a nos ensinar com tudo isso.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre sabe o melhor para todas nós! Vai ser ainda mais perfeito do que vc espera! 💕
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Deus já trouxe paz ao seu coração noivinha ❤️ Sei como é difícil entender e aceitar a vontade dele mas sabemos que ele sempre tem o melhor para nós, não é mesmo? Tenho certeza que seu casamento vai ser lindo na data que ele sonhou para vocês 🙏🏼
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo, to tentando pra 12 de Setembro, ou 10 de Outubro ta difícil achar vagas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, procure descansar em Deus e tenha a certeza de que foi a melhor decisão a ser tomada nesse momento!

    Fique bem e pense que agora tem um tempinho a mais para contratar mais algum fornecedor que talvez vocês não tenham contratado! Ou quitar algum contrato!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas