Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diandra
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Adiei a data.

Diandra, dia 29 de Maio de 2020 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bem estou passando por aqui para dizer que adiei a minha data, antes estava marcada para 19/09/20 e devido a pandemia remarquei para 03/04/2021. Confesso que no começo fiquei muito chateada, e ainda mais porque estava tão perto, e agora está tão longe. E infelizmente conseguimos data só para esse mês, pois foi a única data que concílio com os outros fornecedores que contratei. Porém acredito que foi a escolha certa, pois estávamos muito apreensivo com essa pandemia, e para não ficarmos sem data no ano que vem, já mudamos logo. Bem estou entregando tudo nas mãos de Deus, tenho certeza que o melhor ele já guardou para min. Desejo boa sorte para todas vocês, e acredite, Deus sabe de todas as coisas. Beijos meninas 😘

15 Respostas

Última atividade por Tete, dia 4 de Junho de 2020 às 13:57
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamento positvo sempre e tudo será incrível

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, creio que daqui a pouco o sentimento de alívio vai substituir a chateação de adiar a data... Eu e meu noivo estamos esperando pra adiar o nosso.

    Abril é um ótimo mês pra casar, vai ser tudo perfeito e do jeito que vocês imaginaram. E mais um ponto positivo: por vocês terem mais tempo, talvez dê pra acrescentar alguma coisa que não daria pra pagar até setembro ou algum detalhe que vocês pensaram mas que não daria tempo de fazer...

    Já deu certo noivinha, tudo guiado por Deus Smiley heart

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,eu também tive que mudar a minha data ,no começo não foi fácil ,mas agora sei que foi a melhor opção ,pois meus parentes moram em outro estado, é coma nova data eles todos viram .

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Diandra!

    O mais importante é celebrarem o amor de vocês em segurança. Smiley heart

    Se quiser mais informações sobre o tema, você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também era 19/09 Smiley sad agora estou vendo outra data para adiar... uma tristeza enorme!!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive q adiar
    Iria casar 29/08 adiei pra maio de 2021 😭 foi um custo pra eu aceitar.. mais acabei sonhando com o mês de maio, e acredito que Deus me deu esse novo mês .. no dia do sonho acordei feliz e tranquila. Se sentindo em paz.
    Aí tomei a decisão de mudar sim a data.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Vi que vc disse que infelizmente marcou só.para abril. Mas eu acho que é a melhor coisa que vc fez.
    Vejo mtas noivinhas remarcando de Dezembro para janeiro, um mês não faz diferença. Então o seu casamento fica muito mais tranquilo
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, noivinha. Vocês vão se casar com a cabeça tranquila, sem se preocupar com pandemia. Seu casamento vai ser incrível Smiley heart

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e mais! 💐
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não tem sido fácil né? É difícil e doloroso alterar a data, especialmente quando estamos bem pertinho do sonho. Sei bem como é, passei por isso também, mas ainda não tenho nova data, rsrs. Mas acalma seu coração! Na hora certa os planos de Deus irão se cumprir na sua vida e vc terá um dia perfeito, como merece! Agora é voltar a curtir os preparativos. ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já já chega o seu grande dia!! Desejo que tudo aconteça do jeitinho que você sempre sonhou 😊
    E isso mesmo, Deus sabe de todas as coisas e ele sempre faz o melhor pra cada um de nós 🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Diandra!

    está longe não, já falta menos de um ano, você vai ver como passa rapidinho!

    Parabéns pela nova data, saiba que o seu dia será tão lindo quanto se tivesse sido na antiga!

    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vai ser sim 😊🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo Diandra

    Pensamento positivo

    sera ainda mais incrível!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas