Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Adiar ou não o civil?

Giovanna, dia 26 de Março de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oii meus amores 💕💕 tudo bem???

Espero que sim....
Pois bem, indo direto ao ponto tive que adiar meu casamento que aconteceria 30 de maio, igual muitas noivinhas e noivinhos adiaram ne :/Meu casamento no cartório continua de pé, esta marcado pra maio, e to pensando o que fazer se adio ou não....Meu noivo e eu moramos a 40 min de distância de carro um do outro, e já estava certo que eu só sairia de casa depois da cerimônia religiosa!Adiei a festa para dia 05 de setembro!! E estava pensando, será que mantenho o civil? Ficaria estranho eu casar e permanecer morando aqui e ele lá, to muito em dúvida pq foi difícil marcar, e acabar perder dinheiro..👌Mas também, não quero sair daqui antes de setembroO que vocês fariam no meu lugar? Beijos💖

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Março de 2020 às 05:49
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Quer continuar jogando e relaxar um pouquinho?

    Vem rir e relaxar: coisas que fogem do controle (parte 2) 1f3af

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu casava em maio e já me mudava hehehe, bora aproveitar a vida de casada garota!!! Depois vem a festança e a comemoração desse momento tão especial!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria o casamento no civil, pelo mesmo motivo que a Karina colocou. Essa crise do coronavírus já provou que não sabemos dia de amanhã
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha case no civil somente em setembro. Smiley heart Smiley tongue

    Se sua decisão foi sair de casa somente depois do casório religioso, case no civil próximo a sua data da festa.

    Acredito que será mais emocionante para vocês.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu no seu lugar não prensaria 2 vezes e casaria agora em maio e iria morar junto, eu não esperaria ate setembro não, não sabermos o que pode acontecer até la, eu não perderia o momento de poder ficar juntinho não.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas