Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Adiar ou não ?

Samanta, dia 23 de Maio de 2020 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom Dia Noivinhas .... acho que estou com um dilema de muitas noivas !

Meu casamento esta marcado para o dia 06/09/2020, é muito precipitado adiar? estou pensando muito nisso ultimamente, esta faltando fechar algumas coisas, principalmente roupa ! Já fechei meu vestido mas ate agora não tive nenhuma prova ... sei que nenhum padrinho e madrinha viram as roupas e nem os pais !

Fico pensando nos meus avós e em dois padrinhos que tem filho recém nascidos e uma madrinha esta no grupo de risco !

Por isso estou inclinada a adiar, mas é que 3 meses parece tão perto e longe ao mesmo tempo kkkk

acho que isso foi mais um desabafo que outra coisa kkk tem noivinha perdida com esses assunto tambem ??

o que vocês estão fazendo em relação a isso?

acham precipitado adiar?

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 24 de Maio de 2020 às 11:23
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samanta, me caso dia 5 de Setembro, essa já é a data que remarquei pois meu casamento era pra ter sido dia 2 de Maio e adiei, infelizmente. Mas estou tentando ficar confiante e não pensar muito nisso agora, não adianta a gente se precipitar por algo que ainda tem tempo pra acontecer, realmente só mais pra frente pra a gente ver como vai ficar as coisas, só temos que rezar pra tudo isso passar e confiar. Qdo adiei o meu que seria dia 2 desse mês tomei essa decisão dia 27 de Março, esperei até os últimos dias, assim farei agora pra Setembro tb. Vamos ter fé! Nosso dia vai chegar.

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz oq seu coração mandar... se vc sentir q precisa adiar e vai se sentir melhor adiando, adie.
    De toda forma será lindo 💗
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se isso trouxer paz pro seu coração, adie! Cada noiva tem uma particularidade, e o que mais vale é termos paz e felicidade ao pensar no nosso casamento. Se vc está tranquila quanto a esperar mais pra adiar, espere, mas se está ansiosa e sente que deixará seus convidados também mais tranquilos, vale a pena adiar.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro, vou esperar até julho para decidir se adio ou não ... Mas mandei aos convidados:


    ✅ Estamos confiantes que a situação da Pandemia esteja melhor e poderemos comemorar este dia com muita alegria
    ✅ Entretanto, se ainda houver isolamento social, iremos realizar o casamento com os noivos, pais e o celebrante, mas para ninguém ficar de fora desse momento tão especial, faremos uma Live, para todos estarem presentes mesmo via internet, e marcaremos uma nova data para fazer a recepção e poder comemorar com todos
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso seria dia 26/09 e optamos por adiar. O momento está muito incerto, não queríamos colocar todos em risco, além do mais esperar pra decidir de última hora não seria uma boa opção pois estávamos ficando muito preocupados e aflitos. Agora nos casaremos dia 20/03/21, acredito que foi o melhor a se fazer.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vendo todos esses pontos seria melhor adiar , sem falar q eles se sentiram mais seguros tbm !
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samanta
    Acho que vc pode ir pensando um plano b com seus fornecedores a título de ter uma estratégia
    Cm vc falou que tem convidados do grupo de risco tem que pensar nisso tb neh
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que talvez seja melhor adiar, ainda mais por conta da situação que você informou.... Tenha em mente que por mais triste que possa ser precisar adiar, quando enfim chegar será ainda mais perfeito e vocês vão poder celebrar, se abraçar, curtir, dançar e compartilhar esse momento tão especial e único que é o casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samanta! Me casaria no mesmo dia e preferi adiar por vários motivos que no momento, pra nós (eu e o noivo) não estava sendo favoráveis. Os nossos familiares são idosos, meu noivo se enquadra no grupo de risco e por mais que 70% do casamento já estava finalizado e deixei outras coisas para resolverem nos meses seguintes. O meu estado é o epicentro da epidemia e está adiando vários feridos para que as pessoas fiquem em casa. Cabe você analisar como um todo, para segurança mesmo. E digo por experiência no começo a aceitação de um adiamento é doloroso e difícil pq você já vêm trabalhando nele alguns meses ou até anos ( no meu caso) mas entendi que Deus é perfeito em tudo que faz , que não importa o dia e sim o nosso propósito que iremos construir juntos para uma vida inteira.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era oi noivinha Samantha, eu acho eu pouco ...e aí continua, desculpa o corretor.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pi noi6, eh acho um. Pouco precipitado, ainda não sabemos como vai ser, acho bom esperar até julho pra saber, mas converse com seu noivo a respeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas