Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo

Adiar ou manter?!

Bruna, dia 4 de Junho de 2020 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Essa tem sido uma pergunta frequente na cabecinha de muitas noivinhas. Um verdadeiro dilema!



Como eu tenho me comportado diante desta situação chega a ser até desesperador pra quem está de fora olhando rsrsrs... Tenho buscando manter a calma em todas as minhas decisões, estou rodeada de pessoas pilhadas como se elas fossem a "noiva" kkkkkk e eu estou aqui bem plena 😌😂.
Sei que estamos vivendo momentos difíceis mas não podemos nos desesperar com a situação, a fé precisa ser maior que o problema! Irei me casar no final de setembro e desde o início muitas pessoas já queriam que eu adiasse a data, muitos estão julgando errada a minha escolha de manter mas nós sabemos o quanto sonhamos, o quanto esperamos por este dia em nossas vidas e agir precipitadamente talvez nos impessa de viver o nosso sonho no tempo em que nossos corações sabiam que era o certo. Por isso, para as noivinhas que ainda estão com alguns meses para o casamento, não adie, espere! Não sabemos o dia de amanhã! Continue sonhando e conquistando as pequenas partes desse quebra-cabeça que quando montado será o mais lindo sonho realizado.
Não adiei o meu e até entrarmos no início de setembro não irei adiar... Eu creio em dias melhores e acredito no que meu coração escolheu! Não desistam noivinhas ♥️

39 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Junho de 2020 às 09:39
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, Jéssica!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! ... 🙌Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk foi triste!!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade não foi esperei kkkk, antes de entrar na quarentena de fato o Governo estava fazendo restrições aos eventos na semana do meu casamento era permitido eventos ate 500 pessoas tanto que no sábado anterior teve casamento , ai eu tive uma reunião na terça não tinha nada de novo , ate que na quinta venho a proibição de todos os tipos de eventos , e 4 dias depois entrou a quarentena de fato
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai se ajeitar! 🙌
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muié kkkkkkkk assim fica difícil ficar plena para o dia do casório! Kkkkkkkkk respira, vai ficar tudo bem! Procura focar em outras coisas, aprender coisas novas, distribuir as energias acumuladas...
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc estava mais tranquila que eu então kkkkkkkkkk literalmente esperou até o último momento kkkkkkk eu vou esperar até agosto para ver no que dá... Mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh um planinho B toda noiva sempre tem kkkkkk mas estou confiante q não precisarei usa-lo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thereza se precisar adiar paciência ,o que pode se preocupar , sonho vai acontecer senão for agora será ano que vem 🥰, tente enxerga lado bom disso tudo 🥰😘😘
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda fé em Deus 🙌♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, Luana. Estou tranquila pq minha lista de convidados é para menos de 100 pessoas e graças a Deus por aqui as coisas não estão tão caóticas. Mas com toda certeza se for preciso irei adiar. Graças a Deus eu sou bem tranquila e aceito bem as coisas mas vai dar tudo certo para todas nós no final
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvi adiar o meu de outubro fevereiro pq onde eu moro a situação está bem delicada. Tomara que tudo se ajeite 🙏🏻
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda queria ter sua vibe sério isso é muito legal! Você ta tranquila e confiante, se precisar adiar paciência, deve levar a vida com muita leveza ❤️... ao contrario de mim que to arrancando os cabelos e roendo as unhas

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu não tive escolha kkkk precisei adiar faltando 2dias mas não sou apegada com datas. O momento é de incerteza mas e preciso ter calma e bom senso, não adianta adiar um casamento 8 meses antes como também não adianta ficar com teimosia e querer bater o pé ate a últimos hora. O melhor é esperar faltando entre 2 a 1 mês para data ja e mais fácil tomar essa decisão
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo 100% com vc! É preciso manter a calma nas horas de tribulação.
    E realmente ainda é cedo pra adiar. No máximo pensar um plano B, para se for necessário já estar tudo encaminhado.
    😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!!!

    Para todas nós!!!!

    Será maravilhoso!!!!


    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Bruna! Mantenha a calma mesmo! Somos do dia 20/09/2020 e esperamos q até lá as coisas estejam melhor. Mas, já estou com o plano B...Reduzi a lista para 100 e tbm para 80 pessoas, caso haja limite de pessoas.
    Sugiro que vc mantenha a fé, porém q se prepare psicologicamente para um possível adiamento. Não sabemos como as coisas estarão. Só Deus sabe o futuro!!! Esta sugestão é para evitar uma frustração maior. Uma noiva aqui na comunidade disse que vai realizar a cerimônia na igreja e vai deixar a festa para ano q vem. É uma possibilidade a ser considerada. Claro q não é o que sonhamos...mas é uma alternativa
    No meu caso os papéis já correm no cartório, então já estou pensando nos planos B e C.Q Deus mude essa situação!!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai 🙌♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus ainda não tive ninguém desistindo de vir por causa da pandemia... Sei q é uma situação muito difícil mas tenho muita fé q o nosso setembro será um mês incrível e de muita paz e fim desse turbilhão todo... Se Deus quiser iremos realizar nosso sonho em breve
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, noivinha!! Graças a Deus na minha família estamos todos bem de saúde, ninguém na zona de risco... Por isso não adiei ainda... Mas vc está certíssima em pensar na sua família, sua saúde, e com certeza será perfeito 😍
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre 😍♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito pelo adiamento, mas com toda certeza se não tivermos com as pessoas que amamos ao nosso lado não vale a pena. Vc fez muito bem em adiar, Deus abençoe que seja um dia incrível pra vc e toda sua família
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela calma noivinha... eu tb sou de setembro e tudo que quero é adiar. Só de imaginar que pessoas importantes na minha vida faltem no casamento por medo pq são grupo de risco, ou imaginar todo mundo de mascara, sem muitos abraços, me dá agonia.

    Espero conseguir adiar em breve!

    Que tudo dê certo pra nós!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a frase de motivação noivinha!

    Eu tive que adiar minha data que seria 21/03 para 01/11 .. porém, mesmo não sabendo o dia de amanhã, é um sonho caro e que queremos pessoas proximas.

    Meus avós são de idade, meu pai tem asma, eu tenho problema respiratorio.. então, resolvi adiar para 20/03/21.

    Já comecei a perder pessoas proximas para esse virus, e não quero expor as pessoas que gosto.
    Mas caso o seu não tenha, não justifica adiar ne?
    Espero que tudo de certo para voces.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Segue sempre teu coração Smiley heart Smiley flower

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna...

    também espero com muita fé em dias melhores!!

    Sou de 19/09, mas iniciamos as tratativas de adiamento para Maio/2021.

    nossos pais já são idosos, meu pai tem 78 anos.. muitos problemas de saúde.

    Ano passado quase perdemos minha sogra.

    então por segurança vamos adiar.

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!! ♥️ Que dê tudo certo pra vcs tbm
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe muito a vida de vcs,Mary. Estou torcendo para que dê tudo certo, os tempos realmente estão difíceis mas cm o pé no chão e a mente em paz vamos conseguindo colocar tudo no lugar
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito, Bruna! Parabéns pela sua serenidade, que é tão difícil nesses momentos. Compartilho do seu pensamento, por aqui segurei até onde deu (minha data seria em julho) e por ser tão otimista, se fosse em setembro meu casamento com certeza seguraria até o final, até onde desse. Se é uma decisão que te deixa em paz, nada mais importa! Estou na torcida para que vcs consigam realizar o sonho de vcs na data prevista. 🤗🌹
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é ouvir seu coração, e ficar em paz com a sua decisão.
    Cada caso é um caso, se você não tem parentes de outras cidades, se não tem muitas pessoas do grupo de risco e se os casos na sua cidade estão diminuindo eu também esperaria, mas infelizmente no meu caso não deu pra esperar por várias questões.
    Eu era do dia 12/09/2020 e adiei para 25/09/21 eu e meu noivo temos muitos parentes de outras cidades, aqui onde moramos os casos estão subindo muito, não iríamos conseguir fazer lua de mel no meio de tudo isso e ficamos com medo de ter muitos convidados faltosos ou ter que usar máscara e etc
    Não consegui conciliar os fornecedores no primeiro semestre de 2021 e isso foi angustiante.... comunicamos nossos amigos, padrinhos, familiares sobre o adiamento e recebemos muito apoio e percebemos que as pessoas ficaram aliviadas e nós também.Fiquei em paz e com o coração leve quando percebi que muitas pessoas estão morrendo e que o meu sonho pode esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza haha 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas