ISABELA
Noiva Curiosa Março 2020 Paraná

Adiar o casamento por problemas financeiros

ISABELA, dia 22 de Maio de 2019 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento

Meninas esta tudo fechado para dia 08/12/2019 porem não estamos conseguindo pagar pois como compramos o apê na planta o juros de obras esta subindo demais, já entreguei os convites dos padrinhos e não queria de jeito nenhum adiar, mas isso esta causando briga entre eu e o meu noivo pois ele fala que não vamos conseguir juntar 10mil em 7 meses, to magoadissimaa!! Não sei como irei fazer, ta difícil

Compartilhe em:

28 Respostas

• Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraná
    Sabrina ·
    Ver mensagem citada

Que bom que conseguiu mudar a data com todos noivinha, vai dar tudo certo

• Mariana
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·

Oii Noivinha, que situação, estou passando por um aperto muito grande por conta da obra em casa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Confia e tenha paciência, vai dar certo, to torcendo por você. Beijão

• Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·

Oi noivinha!

É complicado, veja se compensa mesmo adiar pois se tiver multa de alguns contratos talvez não compense.

Está beeeem puxado pra nós tb, o meu está marcado para o dia 07/12 e estamos reformando apartamento, é muita conta pra pagar, não sobra nem pra uma bala, é desesperador mas mantenha a calma e tenha fé.. e se tiver que adiar, tudo bem tb, não fique chateada.

• Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Mayara ·
    Ver mensagem citada
    Pensei que eu era a única passando por essa situação... Agora vejo que é mais comum do que imaginei... O que importa é vai dar tudo certo lá na frente! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Você tem razão Lilian! Também vou deixar nosso cantinho com a nossa cara! 😍😍😍
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Mayara ·
    Oii noivinha...
    Estou passando pela mesma situação por conta da reforma do apartamento e mobília, não queria adiar também, mas meu noivo é mais racional, como não entreguei nada e nem fechamos contratos ainda, será mais simples... Mas fiquei bastante chateada também... Agora é trabalhar bastante e ver quando conseguiremos... 😥😥
    Que Deus possa nos dar uma luz! 🙏🏼❤️😘😘
  • Lilian
    Noiva Ativa Outubro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!! Vai dar tudo certo, será um dia incrível ❤️
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Joyce ·

Noivinha,

É melhor adiar nesse momento, para depois vocês desfrutarem de algo maravilhoso, sem estar pensando nas dívidas !! Já deu tudo certo, fique em paz.

• V
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·

Adia sim noivinha, não tem problema nenhum nisso, imagino que vc queira viver esse dia lindo logo, mas mais pra frente vc provavelmente vai viver ele ainda melhor sabendo que estão fazendo algo dentro das suas possibilidades. Tem meninas aqui que vao casar em 2023... imagina a ansiedade kkkkk então fica em paz que independente de adiar 3 meses ou 6 o q importa é que vai acontecer e vai ser tudo certinho

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    Ver mensagem citada

Que bom, parabesn

• ISABELA
    ISABELA ·
    Ver mensagem citada

Eu preferi mudar, e sabe do mais? to me sentindo livre, sem estresse, sem desespero..

• ISABELA
    ISABELA ·
    Ver mensagem citada

Oi, eu tinha fechado mas consegui mudar com todos sem multa mudamos para dia 06/03/2020

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·

Noivinha voces ja fecharam os fornecedores para essa data ? Porque se adiarem tem a multa de contratos de todos.

• Lilian
    Lilian ·
    Fora tudo isso tbm estamos pagando a casa kk, mas só de saber que não estaremos atolados de dividas depois de casar ja é um alívio, claro, alguma coisa ou outra teremos, mas ainda valerá a pena.
  • Lilian
    Lilian ·
    Oi Noivinha!! Super te entendo, esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo, ja fechei buffet, decoração, vestido, maquiagem, entreguei o convite dos padrinhos, e ai oq aconteceu? Percebemos que não daria tempo de juntar o dinheiro pra pagar tudo. Dá um aperto no coração, pq já tínhamos acostumado com a data, ja estava em nossas mentes que aquele seria o dia. Nosso casamento estava marcado para agosto, ai vimos primeiramente com o buffet quais datas ainda teriam e escolhemos outubro, agora estamos remarcando a data com os fornecedores e ja avisamos nossos padrinhos.
    Se realmente não der pra pagar agora fica em paz e adia, aqui em casa rolou discussão tbm por conta desse adia ou não adia, na hora fiquei triste (tomamos essa decisão essa semana), mas sinto que estou mais aliviada sabe, mais leve, não vou precisar abrir mão de algumas coisas da nossa casa que eu tanto queria pra pagar o casamento, pq agora com mais tempo da pra juntar a quantia que falta.
    Fica em paz Noivinha ❤️ o dia de vocês vai chegar e vai ser lindo!
  • Joyce
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Joyce ·

Acho que por mais doloroso que seja, a resposta é simples:

Vocês tem como juntar esses 10.000 nos próximos meses? Lembrando que nunca vai ser só os 10.000.

Se tiver, não precisa adiar, mas se vocês não tiverem como talvez seja melhor adiar um pouquinho.

• Jéss
    Super Noiva Dezembro 2017 Bayern
    Jéss ·

Que situação chata, noivinha. Mas para e pensa, o teu noivo tem razão... Se vocês não vão conseguir juntar o necessário, é muito mais válido adiar um pouquinho o casamento... Já pensou se vocês se casam e criam uma dívida do casamento? Mesmo depois de meses ou anos de casados, ainda tem que pagar a dívida? Vocês não iam ter sossego, nem iam conseguir aproveitar.

Sei que deve ser péssimo, mas vale mais à pena adiar e depois viver bem ao invés de casar e depois viver com dívida e o financeiro no negativo.

Fica bem, vai dar tudo certo!

Responda a este debate

Artigos relacionados