Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greicy
Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco

Adiar o casamento por conta do covid-19

Greicy, dia 23 de Abril de 2020 às 06:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas bom dia! Faz semanas que meu coração anda apreensivo em relação a data do meu casamento, ele será dia 14 de novembro deste ano, mas como as notícias nos jornais não são boas, e estão estendendo o isolamento, e falando dos picos da doença, fico com medo de não poder realizar meu evento nesta data. Vocês estão mudando a data de vocês pro ano que vem? Ou está tudo normal? Acham que minha data 14 de novembro pode acontecer normal? Preciso de ajuda

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Abril de 2020 às 04:41
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Greicy! Smiley ring

    Nosso principal conselho sobre casamentos nos próximos meses é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas feitas pelas autoridades do município e estado.

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Dê uma lida!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 22 de nov e eu optei por adiar o casamento para o dia 14 de fev , optei pela seguraca dos meus convidados ja que muito deles sao do grupo de risco
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ate Novembro a situação ja vai ter melhorado, não vamos estar nesse tipo de isolamento porem alguns cuidados ainda vão precisar ser tomados, talvez a sua festa sofra com alguma medida restritiva ao número de convidados, talvez seja necessário disponibilizar álcool em gel, mas não crio que seja necessário cancelar como aconteceu com as noivas de Março/Abril/Maio e parte de Junho
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu remarquei minha data para 01/11 e até o momento não pretendo remarcar.

    Mas esperarei até setembro pra decidir.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu me casaria dia 03/10 deste ano, mas eu estava me sentindo como você, apreensiva, com medo de ter que mudar data em cima da hora por conta do vírus e acabar não encontrando para o primeiro semestre do ano que vem, pois muitas estão adiando, sendo assim conversei com meu noivo e nossos fornecedores e adiamos para 10 de Abril/2021 e isso me deu uma segurança maior, me sinto aliviada, parece que tirei um peso das costas.
    Conversa com seu noivo e os fornecedores e ve o quê é melhor, mas fica em paz que tenho certeza que dará tudo certo para todas nós!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Principiante Março 2022 Paraná
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho que até lá as coisas já vai estar melhores, assim esperamos né, mais espera mais um pouco pra decidir porque não sabemos oque pode acontecer, que tudo de certo para seu casório ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acredito que até novembro as coisas estarão bem mais calmas. Eu esperaria mais um tempo para ver um possível adiamento.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente, o vírus ainda estará presente por um bom tempo na população... Até a vacina ser criada, testada, feita em todos os países, imunizar todo mundo, etc, isso pode durar 1 ano e meio, segundo as pesquisas... Mas não há país que segure um isolamento durante todo esse período.
    .
    Teremos que nos adaptar a novas medidas de comportamento e segurança. Vamos instituir novos normais. Até novembro com certeza já teremos saído do isolamento, mas precisaremos nos adaptar a nova situação. . Meu primeiro conselho: se sua festa tiver mais de 150 pessoas: considere diminuir o número. É bom pro bolso e pra saúde. Essa é a era dos Mini Wedding! Diminua pra 100, 80, 50 se possível! . Meu conselho pra adaptação: dê de lembrancinha extra, álcool em gel pros convidados. Deixe logo nas mesas do buffet ou nos bancos da cerimônia. Assim as pessoas poderão se higienizar logo que chegar/forem comer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas