Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Antonelli
Super Noiva Novembro 2022 Minas Gerais

Adiar o Casamento Outra Vez

Jéssica Antonelli, dia 30 de Junho de 2020 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas

Estou em um dilema muito grande entre adiar ou não a data do casamento mais uma vez. A cerimônia seria em outubro/2020 mas devido a pandemia, eu remarquei para janeiro/2021, porem estou pensando em remarcar novamente, pois estou com medo de até lá ainda não estarem liberando eventos. Uma noiva que conheço que casará em abril também esta pensando em remarcar.

Tem alguma noiva de janeiro/2021 que também esta nessa situação? Que acha que o melhor seria remarcar?

Já tive até crise de ansiedade por isso Smiley sad

8 Respostas

Última atividade por Jamilí, dia 30 de Junho de 2020 às 22:40
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Que situação em , acredito que seria legal remarcar pois está cada vez pior , principalmente quem é de SP e Rio.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de julho e remarquei para janeiro/2021. Estou confiante, que até lá a situação estará melhor.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Isso é bem pessoal. Eu era de julho e mudei para dezembro e estou muito confiante. Se vc esta se sentindo muito ansiosa, além do normal, talvez seja melhor adiar mesmo porque a sua paz vale mais que tudo! Não tem certo nem errado, mas os preparativos devem ser uma fase legal, e não de excesso de tensão. Converse com seu noivo, vejam os prós e contras e se forem se sentir melhores, adiem! Estou na torcida para uma decisão que conforte vcs! Boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, depende da sua região e do que está disposta a abrir mão. Tudo bem pra você casar com restrições de pessoas, máscaras e etc... Ainda que liberem os eventos?


    Decida o que tranquilize seu coração. Eu já esperei muuuuuito tempo pra casar, relacionamento de quase 12 anos. E não quero abrir mão de nada além da data... Quero manter número de convidados, sorrisos desmascarados, muitos abraços.
    Adiei de nov20 para nov21.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mt da cidade onde sera o casamento como esta as coisas ai ??
    Eu era de fevereio , mais adiei pq eu transferia o casamento de cidade e aqui nao tem a data
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica
    Eh vocês pensarem no que vai te trazer mais tranquilidade
    Se você está muito ansiosa talvez postergar para o segundo semestre possa te trazer alguma tranquilidade maior Você pode ver tb um plano B com seus fornecedores a título de saber uma outra possível data
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, como Janeiro está tecnicamente distante, ainda é possivel manter a sua data, embora eu também optaria pelo segundo semestre de 2021.

    Ainda não é possivel definir exatamente como a situação estará até lá, mas se você se sente insegura, converse com seu noivo e decidam juntos o que pode ser melhor.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica...

    Respira fundo e vamos lá.

    Sei bem o que está passando, também tive que adiar o casamento.

    No meu entender, acho bacana esperar até uns três/dois meses para tomar a decisão, assim pode analisar como está a situação na sua região.

    A Keyte, destacada fez um ótimo debate sobre isso:

    Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas