Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Adiar o casamento? - corona

Giovanna, dia 16 de Março de 2020 às 07:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Tem noivas e noivos de maio aqui? Vocês estão pensando em adiar o casamento? Eu estou muito preocupada com tudo que esta acontecendo. Dos meus convidados não aparecerem no meu casamento.. de tudo!!..até então não iremos remarcar a data, mas... Sei la viu😕 me contem e vocês?!

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Março de 2020 às 14:54
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Giovanna! Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

    ️ Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes. O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando seriamente junto com meu noivo em diminui a lista de convidados chamar so familia mesmo:/ infelizmente..pq nao quero adiar e mta gente ja me disse que não irão ao casamento.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Thalita. Me caso em Agosto e se continuar desse jeito (queira Deus que não, acredito que até lá tudo estará bem melhor) farei as mesmas coisas.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thali, amei a sua ideia da clausula dos contratos. E sim, com medidas básicas, ainda não se faz o cancelamento ou adiar o dia C.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, adiamos o nosso casamento, seria para Jan/21 e adiamos para Jan/22, seria melhor para organização e financeiro tbm
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no sábado, a princípio meu evento esta mantido, a orientação do Ministério da Saúde é para cancelar eventos para mais de 500 pessoas, o Buffet esta tomando todas as medidas de limpeza necessária nesse caso, tem álcool em gel 70% nas entradas e banheiros , vou levar mini garrafas de álcool em gel para as mesas , meu cerimonial vai ligar na semana para orientar os convidados para não comparecer em caso de suspeita de gripes e resfriados. É no pior dos casos em todos os meus contratos coloquei uma cláusula para acontecimentos excepcionais que me permite a remarcação para outra datas sem custos
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho, tenho receio da situação se agravar até lá, pois já estaremos no inverno.
    Por ser uma cerimônia íntima, com poucos convidados, a maior parte será da família, imagino que não terei maiores problemas com desistência.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em maio.

    E não estamos nem cogitando mudar a data.

    Tenho muita fé que tudo irá se normalizar em breve.


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso agr em abril e nosso plano b seria manter a data somente para a família
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nos próximos meses tudo será normalizado. Mas enquanto isso crie um plano B. Seu casamento está próximo?! O meu é só em setembro, e ainda não pensamos em mudar a data não. Só criamos um plano B para lua de mel que está programada para o Perú. Se a situação piorar, solicitaremos alteração das passagens. Mas para o casamento a programação continua a mesma.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação não é boa neh noivinha. As pessoas andam com medo (claro que com razão) e isso é muito triste.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas