Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Adiar de agosto para novembro compensa?

Nathalia, dia 5 de Maio de 2020 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 78
Oi, genti!

Então, eu estou muito triste pq provavelmente vou adiar meu casamento que seria 22 de agosto de 2020. Moro em SP e a situação por aqui não ta nada boa, não tem perspectiva de melhora e acredito que a quarentena vai se prolongar. Nao fechamos alguns contratos e estamos com problemas pra resolver varias coisas, nossos padrinhos nao conseguem nem ir procurar roupa.
A minha dúvida é se vcs acham que compensa mudar de agosto pra novembro. Como estão as noivas de novembro? Vcs pensam em adiar? Estou com medo de chegar muito perto e ter que adiar novamente.

78 Respostas

Última atividade por Maria, dia 10 de Maio de 2020 às 18:12
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi nati,

    Dia 22/08 também era nosso grande dia, porem essa semana adiamos para fevereiro !

    Por dois motivos, foi a unica data que o espaço me cedeu e que deu certo com todo os outros fornecedores, e também descartamos casar este ano !

    Vou ser sincera desde quando começou está pandemia, algo me falava que não iriamos casar este ano, então nosso coração já foi preparado. Tanto que ficamos felizes por ter conseguido adiar de maneira tranquila.

    Agora voltei na contagem regressiva de novo


    beijão

    • Responder
  • Pricila
    Noiva Principiante Abril 2021 Minas Gerais
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,


    Me casaria no mesmo dia 22 de agosto, mas tomamos a difícil decisão de adiar para ano que vem, infelizmente as previsões não são boas, é sonho mas ficamos sem o que fazer diante de uma pandemia, mas até novembro estará tudo bem, confiar no senhor 🙌
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é mais seguro adiar para 2021. Este ano, o Brasil vai entrar em colapso e não temos perspectiva de que as coisas logo votaram ao normal. Ainda mais em SP. Eu também sou daqui e iria me casar em julho. Adiei pra Maio 2021. E estou tão aliviada e segura. Acredito que vai sentir mais segurança ano que vem, quando tudo já estiver tomando o rumo da normalidade e mais! Que até lá, vai haver uma vacina para covid com certeza. É a melhor decisão.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me casaria em Julho, tinha datas para novembro porém na minha opinião eu achei mais seguro adiar para Março do ano que vem. Nao queria correr o risco de ter que adiar duas vezes.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu está marcado para outubro, mas já estamos conversando sobre adiar para o próximo ano.
    • Responder
  • Kadine
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Kadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá o meu casamento estava marcado para Setembro porem tive que adiar para final de Novembro, devido a pandemia pois não consegui fazer os preparativo para alugar o vestido, os padrinhos e madrinhas também não conseguiram então conversei com o meu noivo e o meu pai e marcamos para Novembro, este ano faço questão de me casar com fé em Deus.

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2021 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o melhor é adiar para o ano que vem...
    Assim não corre o risco de ter que adiar novamente!
    O meu é em setembro/20 e vou adiar pada setembro/21
    • Responder
  • Thatyane
    Noiva Novata Abril 2021 Goiás
    Thatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro , não vou adiar não
    • Responder
  • Sueli
    Noiva Novata outubro 2020 Santa Catarina
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria adiar para ano que vem. Eu caso em outubro, vou esperar até julho se ñ melhorar vou adiar para ano q vem😳
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi , me caso o mesmo dia que você.

    Eu quero muito adiar meu casamento, muitos convidados já avisaram que não vão, inclusive padrinhos. Só não adiei ainda pq o espaço que eu vou fazer a festa NÃO QUER ALTERAR A DATA Smiley sad

    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie tudo bem?
    O meu casamento está para setembro e estou pensando em mudar para início 2021.
    Porque acho que esse ano vai ser muito difícil, até tudo realmente voltar ao normal.. Estou tentando me adaptar na ideia de prorrogar mais ainda não dei a palavra final ..Beijos 😘
    • Responder
  • Jehnnypher
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jehnnypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Meu casamento seria em julho, mas, como vemos que não vai se resolver esta situação tão cedo, resolvi adiar pra dezembro, onde creio que as coisas estaram mais normalizadas. Contudo, não iremos mais fazer por hora a lua de mel, pois, em São Paulo pode ser que esteja tudo bem, mas como em alguns estados o Covid se manifestou mais tarde, não sei se será seguro para turismo ainda. Se eu fosse você, jogaria sua data pro final de novembro/começo de dezembro. Cada semana está sendo preciosa. Boa sorte pra nós! 😊
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casaria na segunda semana de julho, estava com tudo fechado e pago e tivemos que adiar para o ano que vem !
    Não sei o seu buffet, mas o que eu fechei não tinha mais datas para esse ano...
    Na verdade até tinha uma data ou outra para outubro mas sinceramente preferimos deixar para o ano que vem para ter certeza que vamos poder curtir nosso dia sem nenhuma preocupação ...
    Se você ainda tem coisas para fechar e se ainda faltam coisas acho sim que você deveria pensar no adiamento infelizmente.
    Eu penso que não podemos pular etapas, é um dia único então temos que curtir cada pedacinho desse momento, desde o planejamento até o dia de fato... Então os chás valem a pena, as despedidas, os últimos detalhes ... Enfim, é triste, mas esse ano é um ano de total incerteza.
    Beijos noivinha e sinta-se abraçada !Sei como é extremamente triste ter que adiar!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a Mesma dúvida... Me caso em 15 de Agosto, e eu estou muito preocupada pq nao queria ter que adiar.
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, sou de Pernambuco e meu casamento seria no sábado 13/06/20, infelizmente devido a pandemia, tivemos que adiar, a princípio fiquei péssima, acredito que, como todas as noivas que tiveram que tomar essa mesma decisão. Quase não encontrava data disponível para 2020, então abrimos mão dos sábados (porquê já não havia data) e depois de muito tentar conciliar com os fornecedores, conseguimos remarcar para a sexta-feira 06/11/2020, estamos com muita fé que até lá, tudo terá se resolvido. 🙏🏼💕
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu moro no Estado da Paraíba e o meu que seria em fevereiro de 2021 também esta prestes a ser adiado... Paramos os trabalhos nosso auxílio foi negado. Estamos muito triste também e estamos pondo nossa esperança em Deus...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N vale a pena adiar o casamento civil...
    O cartório está permitindo apenas os noivos e as 2 testemunhas p a cerimônia.
    No caso do casamento religioso, sim... estarei aguardando passar este caos p poder realizar então....Então isso, já fiz o meu buquê, a lapela do noivo, as lembrancinhas, estou acabando de deixar td organizado, a menina q fará meu penteado, a outra q vou encomendar os salgados e docinhos, em fim tds de sobreaviso....Qdo passar e o pastor marcar, já estarei tranquila com td agilizado
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha meu casamento seria em março, tivemos que adiar para agosto....Mas infelizmente pelo que estou vendo provavelmente iremos adiar novamente. Já passei todas as fases de tristeza, decepção e ansiedade. Hoje estou mais resiliente diante desse caos mundial. Se você tem como adiar...acho que seria mais ponderado para não sofrer com tantas decepções...E possa curtir também os preparativos pré casamento com menos stress. Peça a benção e orientação de Deus e tenho certeza que vamos ter um lindo casamento em um futuro próximo.

    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha meu casamento seria em março, tivemos que adiar para agosto....Mas infelizmente pelo que estou vendo provavelmente iremos adiar novamente. Já passei todas as fases de tristeza, decepção e ansiedade. Hoje estou mais resiliente diante desse caos mundial. Se você tem como adiar...acho que seria mais ponderado para não sofrer com tantas decepções...E possa curtir também os preparativos pré casamento com menos stress. Peça a benção e orientação de Deus e tenho certeza que vamos ter um lindo casamento em um futuro próximo.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, o meu também seria 22/08, infelizmente tivemos que mudar....
    Mudamos para maio/2021, até para mudar, as datas estão difíceis.
    Então te aconselho a pensar rápido, pois depois vai ser complicado conseguir data! Boa sorte 😘
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Tomara que de tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha mediante a situação que você falou, seria ideal adiar para Dezembro ou até mesmo Janeiro.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, novembro não um dos melhores meses para faturação (falando de dinheiro ) , tanto para nós noivas e tanto para colaboradores a respeito de dinheiro e tals . Não compensaria para Dezembro? . Meu casamento será em Dezembro . 🙏🏻
    • Responder
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu seria dia 26 de setembro de 2020 e reagendamos para dia 23 de janeiro, acabei ficando desempregada e meu noivo esta uma situação não muito segura no trabalho atual, para não correr o risco de não pagar meus fornecedores a tempo e ter que adiar por conta do covid e não achar datas próxima ano que vem preferimos agendar para 2021, lembrando que esse ano ja n tinha mais datas 😁😑
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Nathalia. Meu noivo pediu pra esperarmos até junho.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não sabemos por quanto tempo toda essa situação se estenderá, mas os infectologistas dizem que enquanto não houver vacina as pessoas não poderão se comportar igual antes, as relações terão que ser diferentes, infelizmente! E isso independente de ser em Julho, Novembro ou ano que vem. Com essa Pandemia, mesmo que não estejamos em isolamento, teremos que continuar tomando todas as medidas de prevenção. Então meu conselho é: não adianta adiar achando que estará tudo bem lá na frente. Postergar por questões financeiras ou por não ter conseguido resolver tudo do casamento faz sentido. Do contrário, o medo continuará, mesmo adiando para o ano que vem.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, obrigada pelo conselho! Ja estou considerando adiar para o ano que vem. Torço pra que novembro esteja tudo bem pra vc nao precisar passar por isso tbm 😢🙏
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa, sinto muito por isso 😢 eu sou de 22/08 pq amava essa data, completo 10 anos de relacionamento... Dói bastante. Vc pretende aguardar mais pra ver se precisará adiar?
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Graciele, que Deus te ouça, vai ser lindo com certeza 🙏❤
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila, infelizmente não posso esperar tanto, tenho muitaz pendências e alguns contratos me obrigam a adiar com antecedência 😢
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que momento complicado que estamos passando! Meu conselho é espere pelo menos ate Julho para adiar, porque tudo é incerto, tanto pode ter normalizado tudo, quanto pode estar assim ate o final do ano! Espera mais um pouco para ver!

    • Responder
  • Graciele
    Noiva Esperta Maio 2021 Minas Gerais
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento estava marcado para 19 de Setembro e eu estou no intuito de adiar mas com total certeza adiar pro ano que vem, não é só o covid-19 é toda instabilidade que ele está causando. Penso em no mínimo 6 meses pra frente chegaria a 10 meses tranquilamente. O motivo é que quero que meus convidados estejam se sentindo bem nesse dia tão especial pra mim, e que estejam melhor financeiramente, que não tenham medo de estar reunidos. Passei 2 anos planejando tudo com muito carinho.... 😔A gente só queria casar. Mas não vai deixar de acontecer vai ser LINDO🥰😍 e muito melhor do que a gente imaginou. 😉E pra ser ser sincera to vendo mais vantagens do que desvantagem, o boy surto🤭 mais do que eu, amiga só de tirar essa preocupação das minhas costas essa incerteza já me trouxe mais paz🙏🏼, vamos ter mais tempo pra mexer no nosso apartamento e deixar mais nossa cara inventar mais moda🤗. Tinha ficado triste pelo vestido, mas já tô tentando ver o lado bom também, tem novas coleções a cada 4 meses e pode chegar um mais top e eu casar com ele😹. 🎀 Amiga vamos tentar ver o lado bom das coisas a vida fica mais leve.
    🎉Nosso casamento vai ser LINDO e vai ser ainda melhor.🎊 🥳
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas