Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayanna Tas
Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco

Adiar casamento - Noivas de Agosto

Nayanna Tas, dia 3 de Maio de 2020 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa noite meninas,



Desde o início dessa situação, eu estou preocupada, vendo meu sonho possivelmente ser adiado, hoje finalmente me bateu a coragem e tou pensando em adiar para janeiro ou Março, por nós e pela nossa família. Nosso casamento está marcado para 29/08 já temos todos os fornecedores fechados, eu tentei ao máximo não fazer isso, mas acredito ser a melhor coisa a ser feita. Vocês adiaram? Como estão resolvendo isso!? Tou arrasada. 10 anos juntos e no ano do meu casamento tem uma pandemia Smiley sad

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 08:45
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nayanna!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para o dia 15/08 mas remarcamos dia 27/03/2021 da uma dorzinha no coração, mas acho que foi o melhor a fazer
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayanna, nosso casamento seria dia 16 - daqui 2 semanas. Remarcamos para Setembro, mas já estamos repensando novamente. Se for necessário o adiamento, iremos para Maio do ano que vem, mantendo nosso mês tão amado e também contando com uma maior segurança para todos.

    Aqui são 8 anos juntos e realmente é MUITO triste, devastador tudo que acontece. Mas pense que só de estarmos em segurança e com saúde, já é mais valioso do que tudo. Forças por aí! Smiley heart

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era para o dia 16/05/20 com dor no coração adiei para 05/09/ 20. Foi muito difícil adiar mas se precisar adiar novamente não tera problemas o importante é todos poderem ir e ser uma Festa Linda. Vai dar tudo certo!!!!
    • Responder
  • Bianca Pereira
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na torcida, q vai dar td certo! 🙌🙌 mta calma
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria para o dia 30/05 mudei para 04/07 e tenho quase certeza que terei que mudar novamente 😔 A esperança é a última que morre né!
    Vou esperar até meio do mês de junho e ver como vão estar as coisas.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! É muito triste essa situação toda né... meu dia é 15/08/2020, mas estou pensando em adiar para o ano que vem pela segurança de todos. Principalmente das minhas vózinhas e convidados com problemas respiratórios. Me dói pensar em mudar a data, mas vamos entregar nas mãos de Deus. Será lindo independente do dia ❤️ Deus está reservando algo maravilhoso para todas nós 🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tá marcado pro mesmo dia.
    Na verdade era dia 02/05, adiei pra 29/08 mas acho que terei que adiar de novo...
    Vou aguardar até final do mês pra decidir...
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Era de 29/08 tb, resolvemos adiar, acabamos que não vimos outra saída.
    Adiei pro dia 05/06/2021
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Taciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu adiei o meu , seria dia 15 de agosto!
    Adiei para dia 15 de maio de 2021. Acredito que foi a melhor coisa que optamos em fazer!!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Ceará
    Mykaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos nós estamos com isso na cabeça. O meu é 24 de setembro, até agora não adiei. Se Deus quiser logo tudo irá se resolver. Eu dei um prazo até julho, se continuar assim ai resolvo adiar.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso noivinha, estou na minha situação também 10 anos juntos e no ano do nosso casamento acontece essa pandemia, eu adiei o meu que era pra julho para o mês de novembro, independente de ter que adiar ou não tenho certeza que seu dia seja incrível como você sempre sonhou. 😘😘
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava para 13 de junho e adiei para 08 de agosto, to procurando não me precipitar e aguardar, pq não pretendo adiar novamente
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha precisei adiar o meu faltando 2 dias por conta do decreto do Governo do estado kkkk, era para eu ter casado em Março agora vou casar em Janeiro/21 no primeiro momento fiquei triste, depois percebi que era a melhor solução, agora estou mais tranquila , meu casamento ja esta pago o que me possibilita em acrescentar algumas coisas extras que eu não teria antes e agora eu vou ter por conta desse tempo a mais. Já abracei a minha data nova que além do meu casamento vai significar a esperança de todos em um futuro melhor
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha sinto muito
    Mas pense que será ainda mais lindo
    E vai ser ainda mais especialCom todo mundo com saúde e doido pra comemorar ainda mais
    Acalme seu coraçãoDará certo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas