Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Márcia
Noiva Novata Dezembro 2020 Distrito Federal

Adiar casamento

Márcia, dia 1 de Julho de 2020 às 01:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas de dezembro estão pensando em adiar ou estão confiantes?

Eu não quero adiar, porém tô com medo !!!!

12 Respostas

Última atividade por MONICA, dia 13 de Julho de 2020 às 08:14
  • MONICA
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu casamento estava para 19/12/2020. Mas com muitos conselhos da minha cerimonialista, decidimos adiar. queria para março ou abril. porem nao conseguimos datas, nem mesmo para maio, entao marcamos para 19/06/2021. 2021 tera muitas festas os fornecedores ja estao ficando sem datas disponiveis para as noivas 2020

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Márcia!

    Neste debate que trago aqui, você encontra outras noivinhas que também escolheram esse mês para casar. Dá uma olhada nos relatos de cada uma:

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?1f470

    E por aqui tem mais dicas sobre como os eventos poderão passar por adaptações e sobre como você pode avaliar o caso:

    Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

    Perguntas para te ajudar a decidir sobre adiar ou não o casamento

    Um beijo, noivinha

    Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou de Dezembro rs mais de Setembro e estou mega confiante de que tudo dará certo.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super confiante, Márcia! Eu era de julho e mudei para dezembro! Acreditei até onde deu para julho, agora sigo na mesma vibe para dezembro! 😊
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii o meu está marcado para o dia 12 de dezembro, sigo nos preparativos, porém se até setembro e outubro a situação não melhorar, vamos desmarcar. Eu acho que pior disso tudo nem é desmarcar o casamento, é a ansiedade pela a espera que a vida retorne, de que tudo vá bem. Eu perdi com colega de trabalho pelo o Covid e acho que se não for o momento casar em dezembro aguardei, é muito complicado colocar as pessoas de quem amamos em risco. Muita paz e tranquilidade para você e seu noivo. Esperamos dias melhores 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Márcia, adiar ou não, eis a questão!

    O que te deixará mais segura?

    Estamos em um momento muito incerto. Eu estou seguindo o pensamento mais realista e isso tem me confortado muito. O meu está marcado para setembro e até o momento não foi adiado. Mas pode ser que chegue setembro e eu tenha que adiar. Já internalizei isso e não estou sofrendo mais, pois Deus está no controle de tudo.

    2020... 2021... 2022, não sabemos ao certo quanto estaremos "seguros". O momento é de adaptação. É um novo normal! Precisamos nos adaptar até mesmo em um novo estilo de casamento.

    De qq forma, adiando ou não, nossa data será linda e mais que especial.

    Resiliência é a palavra do momento.

    Já deu tudo certo.

    Grande beijo!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    ainda é cedo para tomar uma decisão... aguarda até outubro! Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casamos em 20/12/2020 e ainda não adiamos... estamos esperando mais um pouco pra ver como estarão as coisas!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Meu casamento foi adiado de abril pra dezembro e estou torcendo muito pra não ter que adiar novamente!!!!

    • Responder
  • MONICA
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu era p ser dia 19/12/2020. adiei para 19/06/2020

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha sou de dezembro tbm, estou esperando chegar outubro no máximo para decidir isso. Por enquanto sigo confiante e tendo fé.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado , a vontade de nao querer adiar a ansiedade de chegar o tão sonhado dia , em contrapartida o atual cenário que o Brasil se encontra , parece que não melhora só piora, eu vou me casar em 20/12/2020, eu tenho fé que vai dar tudo certo , só vou adiar se não poder ter festa , ou se tiver muita restrição . Mas sigo organizando normalmente meu casamento .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas