Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tharlyana
Noiva Novata Agosto 2020 Pernambuco

Adiar a data ou esperar mais ?

Tharlyana, dia 24 de Maio de 2020 às 00:36 Publicado em Pernambuco 0 7

És a questão no meio desta incerteza desses dias, meu casamento esta para agosto de 2020 ainda não mudei a data acredito que daqui para lá as coisas vão melhorar, gostaria de saber das noivas de agosto de 2020 e dos meses subsequentes!!

bjss meninas ! e se cuidem !


7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de Junho de 2020 às 15:32
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tb sou de Recife. Olha, vou casar em Setembro, logo após o seu. Até o momento vou esperar pra tomar alguma decisão até inicio de Agosto (porém Setembro já o mês que remarquei, meu casamento era pra ter acontecido dia 2 de Maio) , não imaginamos que a pandemia ia durar tanto, e hoje vejo que é capaz de ter que adiar novamente, infelizmente se isso acontecer vou colocar para próximo ano. Mas como já adiei uma vez vou esperar mais. Mas tenho fé que em breve meu dia vai chegar e será lindo, Deus já sabe de tudo. Boa sorte no seu casório tb.

    • Responder
  • T. Belchior
    Noiva Novata Janeiro 2022 Pernambuco
    T. Belchior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria. 😣
    É difícil ouvir isso mas veja o problema não é só o corona, mas as consequências dele em nós.
    Mesmo que o ápice da doença já tenha passado em agosto, ainda estaremos todos em alerta. A doença só vai "passar" quando começarem as vacinas e tal... Mas adiaria pra dezembro ou até ano que vem. Eu mesma, pensaria 2x antes de ir pro seu casamento 😥 principalmente se tivesse filho rpqueno, ou alguém mais velho. É difícil adiar a tão sonhada data, massss... Eu faria isso.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tudo depende da situação da sua cidade. Qual o tamanho do seu casamento? Será em local aberto ou fechado? Vocês tem muitos convidados do grupo de risco?

    Aqui na capital de SP ta MUITO complicado, piorando a cada dia... então em agosto só por um milagre mesmo... mas vejo cidades do brasil que já estão super voltando ao normal.

    Depende muito dos casos por onde você mora

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, meu casamento era em Julho, mas não aguentei ficar com a incerteza, então decidi adiar para o ano que vem. Eu creio que teremos uma grande caminhada até a normalização. Mas faça o que o seu coração pedir. Se o casamento já esta bem caminhado, convites entregues , dividas controladas, acho que você pode aguardar até Julho para ter uma noção maior da situação.

    • Responder
  • Tharlyana
    Noiva Novata Agosto 2020 Pernambuco
    Tharlyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acredito que daqui para agosto estará normalizado!!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, novinha! Se eu fosse você não adiaria mais, creio que por volta do mês de Agosto o vírus terá se estabilizado mais aqui em PE. O Governo está cogitando voltar gradualmente as atividades no início de Junho. Mas, de qualquer forma, faça aquilo que você e seu noivo achar melhor! Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Tharlyana! Smiley heart

    É um momento de muita incerteza, e cada noivinha está reagindo de uma forma diferente!

    Algumas optam por esperar algumas semana mais para decidir, enquanto outras preferem já adiar para não correr nenhum tipo de risco e também para não ficar com essa angústica da dúvida.

    É importante acompanhar a situação do seu estado, cidade, e lembrar que a saúde deve ser a nossa prioridade!

    Temos também um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:



    Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas