Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyana Lemos
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Adiando pela terceira vez! Covid, Partida da sogra e muita fé! #esperança

Julyana Lemos, dia 25 de Junho de 2020 às 15:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 27

Milhares de noivinhas tiveram seus sonhos adiados por causa do Covid, eu fui uma delas. Mas nossas provações começaram muito antes desse vírus existir! A primeira data do meu casamento seria dia 01 de Maio de 2020, mas quando foi em Outubro de 2019, minha amada sogra descobriu um câncer agressivo no pulmão. Começou a nossa luta! Eu acompanhava e cuidava dela em todos os momentos, pois trabalho home office e dispunha de tempo pra isso. Quando ela descobriu a doença pediu muito que eu e meu noivo adiantássemos o casamento no civil, depois e assim fizemos. Ela ficou 60 dias internada e quando saiu no dia 22 de dezembro para ir pra casa, ja tinha o compromisso do nosso casamento civil dia 28.

Casamos, adiantamos o casamento civil, pois ela tinha muito medo de não aguentar até Maio... Fez todo o tratamento, lutou muito, foram meses muuuuuuito difíceis, doloridos, desgastantes e de muito sofrimento pra ela e pra todos em ver essa situação! Mas ela tinha um objetivo maior: Chegar ao dia 01 de Maio e entrar com o filho dela na igreja!

Escolheu o vestido, mesmo magrinha e sem forças. Participou de tudo, escolheu muitas coisas com a gente e estava muito empolgada. Nosso chá bar foi em Março antes de Quarentena e ela estava tão feliz! Mesmo debilitada fazendo uso de oxigênio! Faltavam 47 dias para o grande dia!

Veio a Pandemia, e tivemos que adiar, que tristeza e medo! Medo dela não aguentar, a partir dai não sabemos explicar mas ela sabia que não ia estar!

Mudamos pra Agosto, tínhamos medo de jogar muito longe, mas depois mudamos para Outubro.

Dia 17 de Maio, ela descansou! Depois de muita luta e batalha, Deus a recolheu!

Se não tivesse existido esse vírus, ela teria participado do grande dia que também era o sonho dela, e partido 16 dias depois, mas Deus quis que fosse assim!

Essa semana reagendamos o casamento para Maio de 2021, dia 07! Porque sem ela aqui, não tem mais motivo pra pressa e queremos deixar todo esse caos passar! A festa é para 300 pessoas e não queremos arriscar a saúde de ninguém. Meu noivo também precisa de um tempo para viver esse luto, ficar com meu sogrinho esse tempo, ele não ia conseguir sair de casa agora.

OBS. Casamos no civil mas ainda nao moramos juntos, foi para realizar a vontade da minha sogra. Nossa casa ainda não está pronta.

O que eu quero dizer com isso?


Noivinhas, não importa o tamanho do desafio, não importa o tamanho da sua dor, NÃO DESISTA DO SEUS SONHOS! Mesmo a vida querendo desanimar! Nós sentimos vontade de cancelar tudo, mas esse sonho também era da minha sogra e vamos realizar e honrar ela!

Essa pandemia vai passar, o desemprego vai passar, as dificuldades vão passar! Confie e espere em Deus! Claro, a vida não será a mesma e ela faz muita falta! Mas nossa fé nos faz crer na vida eterna e ela está ao lado de Jesus e Maria!


Meu noivo convidou a tia dele que ajudou a cuidar da minha sogra nesse período, e ela mesmo dizia que se não tivesse aqui, teria que ser com essa tia! No fundo, ela sabia!


Força noivas! Tudo vai passar! Valorizem a família e se cuidem!

27 Respostas

Última atividade por Ester, dia 26 de Junho de 2020 às 11:57
  • Ester
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😢♥️♥️🙏🙏🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    July, me emocionei com o seu debate.

    Lamento muito pelo ocorrido. Imagino a tristeza que vocês passaram em todo esse período.

    E eu não sei em que vocês acreditam, mas ela estará lá no dia. Não fisicamente, mas ela estará!! Tenha certeza disso!!

    Beijos e forças pra vocês!!

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mto por tudo isso!
    Somam os motivos para seu casamento ser muito comemorado comuma dose extra de emoção.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forças noivinha ! Perder alguém que se ama é muito difícil mesmo. Perdi meu pai de 51 anos com Covid 19 dia 11/05... É uma dor muito grande. Realmente seu noivo vai precisar de um tempo para prosseguir... Tenham fé
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Julyana. Realmente, deve ter sido situações muito difíceis, mas cremos que ela está em um lugar muito melhor agora. Que seu dia C seja maravilhoso, perfeito e abençoado por Ele!! Força, fé e esperança sempre. Smiley heart

    • Responder
  • Suzany
    Noiva Novata Julho 2021 Distrito Federal
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus dê o conforto necessário para os familiares e que vocês realizem o sonho do grande dia com paz no coração, na certeza de que ela estará olhando por vocês do céu 💕🙏🏽🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos e felicidades!!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei com seu debate. Obrigada por compartilhar com a gente!!! Obrigada!!
    • Responder
  • Maryana
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Maryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, você está certa! Mudei a minha data já 2 vezes, estou na terceira data! Eu, e o meu noivo estamos passando por muitas dificuldades, estou desempregada, ele também, bem antes da Pandemia, encontramos uma forma de ganhar dinheiro pra ajudar nas contas do casamento. Mas como trabalhávamos com o público, agora com esse vírus não conseguíamos mais ter lucros! Graças à Deus, meu noivo estava lutando para abrir a sua própria empresa, e com um mês antes da notícia do vírus se espalhar, havia conseguido! Mas mesmo assim, não facilitou, porque ainda faltam clientes, para conseguir ter vendas... Muitas pessoas perderam fontes de renda, sei que não são somente por esses motivos os problemas, sei que tem outras pessoas em situações piores! Eu estou ainda desempregada, e me sinto mal, por não conseguir fazer muito pelo próprio sonho... Já procurei trabalho bem antes da Pandemia e nada encontrei...Tento vender algumas coisas em casa, mas não tenho o retorno suficiente que preciso. Mas em fim, estou compartilhando com vocês, desabafando! Fora que dentro da minha casa não está nada fácil!!! 😥 Às vezes me sinto inútil, fico triste. Eu e o meu noivo não moramos juntos, ele mora com os pai dele, e eu, com os meus... Mal estamos nos vendo, com essa quarentena, mas temos um bom diálogo pela rede social, só que não é a mesma coisa por querer ele mais perto de mim. Sei que nós não podemos perder a nossa fé em Deus, e creio que essa fase péssima irá passar! Peço à Deus todos as noites por força.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi difícil ler o seu relato sem me emocionar, Ju! Smiley cry
    Sinto muito pela perda da sua sogra. Desejo que Deus conforte os seus corações e lhes dê força e sabedoria para enfrentarem esse momento difícil. Por mais que ela não esteja presente fisicamente no novo grande dia, tenho a certeza de que de onde ela estiver, estará olhando por vocês. Fiquem bem e se precisar conversar, estou à disposição! Smiley heart

    Sinta-se abraçada.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda, que testemunho de amor e superação! Com certeza Deus usou de você pra tocar o coração de alguém que estava precisando muito se sentir amparada. Tenho certeza que sua sogra descansou em paz por saber que seu filho está muito bem acompanhado de uma mulher especial que jamais o deixará só. Parabéns. Obrigada por compartilhar conosco tanto amor e aquecer nossos corações ❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q testemunho....


    Nossa, me emocionei. Vc fala dela com tanto amor q é um carinho no nosso coração.
    Deus a acolheu. Ela está nos braços do Pai. Obg por esse debate.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa July,impossível não ler sua história e não se emocionar,mesmo diante da dor vocês continuaram firmes,que Deus posso continuar dando forças e maio seu casamento será lindo ,e sua sogra lá no ceu vai ficar muito feliz.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, como ler e não se emocionar.

    Lindo o que fizeram, o quando amaram, lutaram e estiveram ao lado dela. E incrível a força que você tem.

    Você tá certa vai passar, muitos sonhos vão se realizar e sairemos fortes e com ainda mais fé.

    Meu sentimentos e muito amor pra vcs.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Julyana, eu to extremamente emocionada com a sua história!! Só consigo sentir e nem sei explicar direito o que é!! Vocês vão sentir a presença dela nos seus corações no grande dia e com certeza será maravilhoso ♥

    Estou ansiosa por vocês!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, July!

    Espero e desejo que D'us conforte os corações de vocês e restaurem a alegria em cada um!

    Parabéns pela força e pela superação, e sinto muito por terem tido uma perda tão importante!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história Julyana, mas sua fé me deu forças! São tantos medos, a gente acha que não vai dar contas, mas superamos, pela força que nos é concedida pelo Espírito Santo, por nós seria impossível, mas com Deus é possível!

    A família é sonho do Senhor, para tudo tem um propósito, creio que grandes coisas Ele tem pra sua vida! Deus abençoe e força sempre!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que palavras lindas, Ju! Sinto muito pela perda de vcs. Tenho certeza que nada vai apagar a saudade e muitas vezes vcs se questionarão sobre o porquê disso tudo ter acontecido e ela não ter conseguido estar presente no dia do casamento, mas como vc mesma disse, Deus sabe de todas as coisas! Ele quis que uma estrela estivesse lá de cima abençoando o novo dia de vcs. Desejo muita força e sabedoria para enfrentarem esse momento de dor e que consigam reacender a vontade do casamento no coração de vcs, no tempo que precisarem. Exemplo de união e amor vcs já tem! Fiquem com Deus 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... que história.... chorei Smiley cry

    meus sentimentos e que Deus cuide de vocês ai.

    qndo chegar o grande dia, será lindo .... e ela vai estar presente em cada um de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    July que historia

    forca demais pra voces viu?! certeza plena que ela sempre estará presente e no dia voces sentiram a presença dela mais ainda!

    vai passar, ctz vai e vai ser incrível!

    meu sentimentos por tudo e fiquem em paz

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico arrepiada só de imaginar! Que Deus ilumine muito vocês, obrigada por compartilhar sua história conosco... Tenho certeza que o casamento de vocês será muito especial e onde estiver sua sogra estará feliz! ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que palavras lindas! Mesmo diante de toda dificuldade e dor que passou, ainda veio aqui nos confortar com suas palavras. Antes de mais nada meus sentimentos pela partida da sua sogra e obrigada também pelas palavras de confiança. Nada acontece sem que Deus queira. Por mais que no início não entendamos! Tudo vai passar e ficar bem 🙏
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente chorei , nao consigo imaginar como foi para vcs passarem por isso junto , eu sinto muito mesmo por tudo , 💔


    Sei que Deus sabe de tds as coisas , e fico feliz em saber que vcs chegaram em uma decisao que e bom para amabos ❤
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥺🥺😭😭 July, sinto muitíssimooo mesmo. Do fundo do coração espero que Deus conforte vocês e dê paz aos seus corações. Rezarei pela sua sogrinha e pela sua família, sinto que tenha que viver esse momento e acho que vocês fizeram bem em adiar, não porque o sonho não seja importante, mas porque com certeza vocês precisam vivê-lo em plena alegria, e esse não é o momento. No mais, tenho certeza que do céu ela irá sempre olhar pela família de vocês e por meio da homenagem de vocês em honrar esse sonho, que também era dela, ela se fará presente no dia C. Se cuide, cuide do seu noivo e muita força querida. Deus te abençoe por compartilhar essa mensagem de esperança ao final mesmo diante de tanta dor. Tenha fé 🙏🤲🙌
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    Amém!!

    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alline! Tudo vai passar Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    July,

    Muito obrigada por compartilhar a sua história!!

    E assim como você, acredito sim que tudo vai passar e iremos realizar nossos sonhos.

    Meus sentimentos pela perda da sua sogrinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas