Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Adiamos nosso casamento!

Aline, dia 1 de Abril de 2020 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas, tudo bem?

Por aqui, tudo OK! Rs

Adiamos nosso casamento, que seria 16/05/2020, agora será 05/12/2020.

Pensei que tomando a decisão final ficaria triste, mas estou com o pensamento de "dever cumprido".

Minha história foi muito marcada por Deus, desde o início do namoro (em 2009), até hoje.

Quando decidimos nos casar oficialmente, já morávamos juntos cerca de 06 meses, foram muitas barreiras, nada dava certo, quando estava TUDO OK, descobri que estava grávida (o que é uma dádiva, pois, devido um nódulo suspeitoso de malignidade minha fertilidade era 0), e então me casaria de 08 meses de gravidez, portanto, tivemos que cancelar nossa lua de mel, que seria em um resort em Natal-RN e prosseguimos com os preparativos do casório, mudança de vestido, adequaçoes necessárias.

Até que esse COVID-19 resolveu aparecer e, mais uma vez, mudamos os planos! Eu nao poderia por meus entes queridos em perigo, e nem EU, que estou no grupo de risco!

Agora sou uma noivinha de dezembro, e terei um PAJEM de 06 meses, entrando com as alianças, o fruto do nosso amor, vcs imaginam isso? Porque eu estou em extase até agora rsrs


Apesar de ter sido um BAQUE no momento que descobrimos que não teria jeito, teriamos que adiar, hoje vimos que a escolha não poderia ser tão perfeita!!

As noivinhas que adiaram, e fizeram a arte para mandar para os convidados, podem me dar uma luz? Não tenho idéia do que fazer rs.


6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 7 de Abril de 2020 às 21:35
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu modo de pensar, e ainda mais a data linda que você escolheu ! Será o mesmo dia que o meu casamento rs

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce fez o que era melhor Smiley smile

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo criativo com bebê que será pajem.
    Eu ia casar no mesmo dia que você. O meu adiado também para mês Outubro.
    Fizemos convite virtual com nova data para enviar os convidados.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    Parabéns pelo seu bebê! Será um momento muito emocionante ela entrando de daminha.

    Neste debate disponibilizamos modelos de avisos para você baixar e enviar a todos os seus convidados informando o adiamento do casamento: Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br Smiley heart

    E aqui há mais dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley ring

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha sinto muito, eu também tive que adiar...

    Adiei o casamento, e agora? #dicas

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii noivinha que história linda! Eu cheguei pensando que vc estaria triste por adiar, mas pelo visto isso foi até benéfico pra vcs né?! Fico muuuito feliz por vcs! Tudo de bomm

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas