Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Adiamento

Ariane, dia 28 de Maio de 2020 às 20:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite noivas! Quem vai casar em julho já está pensando em remarcar? Ou ainda está com esperança?

11 Respostas

Última atividade por Elisângela, dia 29 de Maio de 2020 às 17:05
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,iria casar 11/07/2020 , remarquei para 05/12/2020.
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha onde moro aqui em Minas a situação não é a mesma de Sao Paulo por exemplo então aqui vamos casar no civil e fazer uma cerimônia intimista, meu pastor vai abençoar normal.
    Só cancelamos festa mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou ser sincera com vc, vc é do Estado de São Paulo eu sou da Capital mesmo com esse plano de flexibilização não vai ser possível realizar casamentos em Julho. Primeiro pq as mudanças de fases não tem uma data pré determinada então as vezes a cidade pode ficar em uma fase 2 semanas e na proxima 2 meses, outro ponto eventos que geram aglomeração de pessoas vão ser a fase 5 essa fase ainda esta sendo planejada então não se tem previsão de quando entraria em vigor mas ainda teria restrições.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ariane! Conversar com seus fornecedores é muito importante neste momento!

    Muitas noivinhas desse ano já decidiram mudar para 2021, especialmente as que se casarian em junho ou julho.

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu esta marcada para Outubro(11/10) e mesmo tendo praticamente tudo pronto, inclusive papelaria completa com data e convites eu quero muito adiar, só não o fiz pois ainda sou passível de multa e quero esperar até Julho para ver se consigo alterar sem pagamento da mesma.

    Porém meu pensamento é este pois moro em SP, que atualmente é um dos estados mais afetados pela pandemia e não acredito que até outubro o risco de contagio terá diminuido consideravelmente e não quero expor a saude dos que amo.

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu. Ia casae dia 18 de julho. Início desse mês, optamos por adiar para 9 de janeiro.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , olha noivinha , uma assesora disse q os casamentos de maio , junho e julho seria melhor adiar.... e que as coisas voltarao ao normal em setembro
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sabemos! Eu ia casar em outro estado, cancelamos tudo lá e vamos trazer o casamento para nossa cidade. Vou esperar as coisas melhorarem um pouquinho para decidir quando fazer. Pensei em dezembro, mas nao sei ainda...
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu remarquei para Outubro do mesmo ano.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs remarcaram pra qual mês? Eu tenho conversado essa semana com meu cerimonial, e ele aconselhou adiar. Estou prestes a fazer isso mas confusa em pra quando remarcar.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu seria em julho, segurei até onde deu, mas infelizmente tivemos que cancelar essa semana. Íamos casar em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e nossos fornecedores disseram que não seria possível. Vc tem cerimonial, noivinha? Conversa com seus fornecedores! veja a expectativa da sua cidade, as notícias de liberação de eventos. Espero que fique tudo bem e vcs não precisem adiar! 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas