Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Adiaaaar

Evelyn, dia 4 de Agosto de 2020 às 23:24 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Noivas e noivos, me caso no dia 27 de dezembro e estou começando a achar que terei que adiar, estou surtando ou tô certa? Qual é o palpite de vcs?

6 Respostas

Última atividade por Shanger, dia 7 de Agosto de 2020 às 14:45
  • Shanger
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Shanger ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho adiar. O casamento da minha irmã também seria no final do ano e ela desistiu pelo mesmo motivo. Até porque também trabalha com saúde, a situação está bem caótica e eu acho que aglomeração infelizmente só vai ajudar mais o vírus. Vamos torcer pra vacina sair antes
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também era pra 120, mas o espaço é pequeno, porque eu vi que tem uma questão de quantidades de pessoas por metro quadrado, mas vamos ter fé que tudo isso vai acabar logo!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é pra poucos mesmo, 120 convidados, estou esperando o paracer da prefeitura, espero que eles liberem com regulamentações
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, eu decidi cancelar, eu já estava surtandando, vamos casar no civil e quando as coisas melhorarem, nós vamos fazer a festa, pq provavelmente agora só reduzindo o número de convidados e ficamos preocupados com aqueles que são do grupo de risco.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo