Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Adaptação

Jacqueline, dia 9 de Abril de 2020 às 22:51 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6
Se sentindo muito sozinha até conseguir se adaptar na cidade nova.. até tenho alguns parentes por aqui.. mais sinto muita saudade da minha família das minhas amigas, cidade difícil é tão difícil.. ainda não consegui me adaptar.. alguém também passando por isso??

6 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 10 de Abril de 2020 às 00:54
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperandoooooo rs
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casei já faz 5 meses e ainda continua difícil pra mim, ainda mais que meu esposo trabalha bastante fico muito tempo sozinha, adaptação é muito difícil mesmo.
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não não é fácil mais no fim da certo, a gente se acostuma com tudo rs sou do interior de SP Birigui
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no início sempre é assim né
    Quando você se der conta você já se acostumou
    • Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha tudo bem, estou passando pela mesma coisa, casei faz 19 dias, e está dificil a adaptação em um local novo,na cidade que eu moro eu também nao tenho nenhum parente,meu esposo faz de tudo pra eu me sentir melhor, mas mesmo assim não está facil.


    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, noivinha. Onde você está morando? Eu te entendo. Muito no ano passado para São Paulo capital, sempre fui do interior. Onde nem shopping tinha, estou morando a 4 meses com meu noivo já. As vezes assusta, bate saudade de casa. Tenho uns parentes aqui também, muitos amigos. Mas tudo é questão de adaptação, conversar com seu noivo/marido sobre como você se sente, sairem pra fazer coisas juntos. Se adaptarem melhor!! Vai dar tudo certo!! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas