Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Acabou

Ana, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 22:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48
Boa noite a todas noivinhas , não sou muito participativa aqui , mas gostaria de compartilhar com vocês e agradecer , até aqui , ontem meu noivo terminou comigo , pela décima vez em 3 anos , ou mais , não sei aço certo . Ficamos noivos na semana passada , não teve aliança nem nada , apenas o pedido , estávamos correndo atrás de móveis para comprar e uma casa para alugar , porém na sexta , ele brigou comigo por causa de uma internet que ele pediu pra que eu solicitasse pra residência da irmã , pois ia passar um tempo na casa da irmã dele pois havia brigado com o pai ,disse que sou ingrata que eu teria que ter pensado , que sou egoísta entre outras coisas , apenas porque pedi o cancelamento da internet, já que ele voltaria pra casa dos pais dele , até arrumar a nossa , ontem a noite mandei mensagem pra ele , ele disse que estava tudo terminado, que queria um tempo sozinho , que a vida dele estava tumultuada , sim 3 anos ali por msg ele estava terminando , não é a primeira vez que ele faz isso , ele sempre termina , e na maioria das vezes diz que não me ama , ele é indeciso, orgulhoso , frio , por isso acho que não vai sentir a minha falta , mas dessa vez cheguei no meu limite , pois tudo é motivo para termino . Hoje a mãe dele veio falar comigo , disse que eu estou certa , e que não fiz nada de mais . Não vou procurar ele , pois o mesmo me tratou muito mal . Obrigada noivinhas , desejo sorte a vocês ,e que Deus me dê forças pra seguir , pois está doendo muito ! Obrigada pela atenção de parar e ler , juro que precisava escrever . Smiley sad

48 Respostas

Última atividade por Laís, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 18:49
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais um exemplo de que ele só quer brincar e você não merece isso. Imagino como está se sentindo, mas agora é hora de você “se curar”, fica bem! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondi acima noivinha , marquei errado , obrigada !
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mais uma vez noivinha , segundo ele não está preparado pra casar , pois é muita pressão , a mãe dele disse que ele se sentiu pressionado , pois a minha mãe se prontificou a dar a geladeira e o fogão , sabe , não sei mais o que fazer !
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei o quanto é difícil, mas não volte atrás. Pelo o que você falou, é um relacionamento de idas e vindas e toda vez você está ali esperando por ele e acaba se machucando. Começa a cuidar de você, se amar mais. Imagina começar um casamento dessa maneira? Vai ser só dor de cabeça. Ele ainda tem muito o que aprender pra poder pensar em viver a dois.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Affs, isso é algo tão comum nas mulheres. Isso foi um baita livramento mesmo.

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha. Que chato, mas acho que você tem que pensar em você acima de tudo. S ele faz isso, acho que não te merece, pois sabe que você sempre voltará para ele.


    Boa sorte

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha, eu sei bem o que é isso. Já passei por uma situação bem semelhante, isso nada mais e nada menos é imaturidade da parte dele, acha que quando quiser terá vc e volta toda apaixonada. Infelizmente pessoas assim existem e não tem noção do estrago que causam na vida de alguém. Espero que você seja muito forte e não vá atrás dele, que consiga seguir sua vida, pois se ele é assim (termina por qualquer motivo) não merece seu amor. Fica bem ❤❤
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entende noivinha, eu sei que é um momento difícil pra você, seja forte ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não sei ao certo , mas ele nem fala comigo mais ,na cabeça dele , ele está certo , e com a razão , colocar nas mãos de Deus .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim falava , já passei por tanta coisa , até dele falar que eu não tinha higiene , por conta de uma candidíase, que qualquer mulher pode ter .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha , sim , ele havia dado uma melhorada nos últimos 3 meses , mas sempre falava algo pra me magoar , estava voltando a ser o mesmo que sempre foi , ontem mesmo mandei uma mensagem pra ele , ele nem me respondeu , me ignorou completamente , meu coração dói tanto , sinto que não tenho valor , pois juro que tentei fazer de tudo para dar certo , mas vou me apegar mais a Deus , para que ele me ajude , obrigada noivinha .
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, sinto muitissimo pelo que você está passando. Mas lendo seu debate e seus comentários não tenho dúvida que foi um livramento!

    Seu ex parecia ser uma pessoa tóxica, infantil e mimado que te colocava pra baixo e ameaçava terminar sempre que você não fazia o que ele queria. E VOCÊ NÃO MERECE ALGUÉM ASSIM.

    Você merece alguém que te ame verdadeiramente do jeito que é, que te apoie sempre e queira ficar contigo acima de tudo. E eu não tenho certeza que de você ainda vai conhecer essa pessoa!

    Muita força pra você e o que precisar conte com a gente!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Ele falava isso?

    Menina foi livramento mesmo. Agradeça a Deus por isso. Muitos homens são inseguros e falam mal de suas mulheres por medo de perdê-las. Assim, elas se sentem infeiores e acham que ninguém irá amá-las por serem " feias demais, ou gordas demais, ou magras demais..."

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ❤
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação muito complicada que não sei o que falar noivinha, mais eu desejo do fundo do meu coração o melhor para você, eu não sei o que é ( se realmente é o término ou a volta de vocês) mas uma coisa eu tenho certeza, tudo dará certo, saiba que isso é só uma fase da sua vida e que no final o que tiver que acontecer vai acontecer, eu te desejo muita força nesse momento, seja forte ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, não tem nada demais desabafar com a gente, pode fazer isso sempre que quiser! Ele não te merecia, e Deus sabe de todas as coisas flor, se até a mãe dele concordou com você, ela mesmo deve saber que o filho não é tão bom quanto parece. Enfim, não é fácil porque foram muitos anos juntos, mas com o tempo você vai entender o porque isso aconteceu e irá aparecer alguém que te valorize e que te ame de verdade. Espero que fique bem ❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo !!!!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, se for no tempo de Deus tudo dará certo, da um tempo, esfria a mente ...
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouça essa música ☺️


    "Quero que valorize o que você tem,Você é um ser, você é alguém
    Tão importante para Deus
    Nada de fica sofrendo angústia e dor
    Neste seu complexo inferior
    Dizendo Às vezes que não é ninguémEu venho falar do valor que você tem
    Eu venho falar do valor que você temEle está em você
    O Espírito Santo se move em você
    Até com gemidos
    Inexprimíveis
    Inexprimíveis
    Daí você pode então perceber
    Que pra Ele há algo importante em você
    Por isso levante e cante
    Exalte ao SenhorVocê tem valor
    O Espírito Santo se move em você
    Você tem valor
    O Espírito Santo se move em você"
    Seu valor não é dado por homens, nem pai nem mãe, muito menos namorado. Eu creio num Deus que diz o valor que você tem. Que te criou porque te ama e quer te salvar do Pecado, e pra isso se entregou na Cruz por você. Ele quer estar com você e quer ter um relacionamento contigo. E neste relacionamento está o seu real valor. Erga a cabeça e mire no alvo! Você é quem Deus diz que você é!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas orações .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , vou tentar seguir em frente de cabeça erguida , sem olhar pra trás.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , não vou atrás , vou permanecer no meu canto .
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    GRAÇAS A DEUS 🙏🙏🙏 fico feliz por você nesse aspecto 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha por responder , sabe quando vc chega ao seu limite ? Que vê que ele faz de vc de gato e sapato ? Eu tive essa sensação , acordei com o coração tranquilo em paz hoje
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinhas, minha auto estima está tão baixa , que nem sei se consigo olhar no espelho e me ver
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí 😘 precisar de conversar tô aqui ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente , se ele fez isso tantas vezes , é porque é um relacionamento fraco da parte dele
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , desgasta muito mesmo , chega uma hora que a saúde emocional acaba completamente, a cada vez que ele termina me sinto mais sem valor .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noiva por responder , sim , ele é realmente inconstante , geralmente de 3 em 3 meses tem uma crise dessa , estou tão estafada de tudo isso , vou orar a Deus pra tirar esse sentimento do meu coração .
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, foi livramento! Isso de terminar várias vezes e voltar desgasta total o relacionamento. Acaba o respeito e vira bagunça (já passei por isso).
    Ele é uma pessoa instável e pelo visto não levou a sério o noivado.
    É difícil, mas bola pra frente, siga sua vida que alguém melhor vai aparecer. Não fique nesse vai e volta. Você merece mais!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , isso que me falta , amor próprio , pois no meu relacionamento eu sempre era criticada , dizia que eu era feia , gorda , tudo eu sempre estava errada , muito obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por ter tirado um pouquinho do seu tempo para responder , ainda tá doendo tanto , tínhamos voltado a poucos meses , e agora novamente esse termino, acaba com a saúde mental de qualquer um , já entrei em depressão por conta disso , já chorei , emagreci , vou largar nas mãos de Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas