Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

a opinião de vocês

Rayane, dia 2 de Abril de 2020 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meu casamento está marcado para 23 de maio de 2020 oque vocês acham que eu deva fazer em relação a esse covid-19, devo esperar com fé que tudo sera amenizado até lá, e esperar mais próximo pra decidir se devo adiar ou não ou já devo adiar pq já tá próximo ?

8 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Abril de 2020 às 15:48
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é bom você conversar com seus fornecedores e tentar reservar outra data, caso não de certo, você já tem um outro dia reservado !

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rayane!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom pensar em outra data caso precise adiar. Tudo depende de como está a cidade que você vai casar, mas eu esperaria até 1 mês antes para decidir
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane, sendo bem sincera e pé no chão, a opção é adiar!
    Aqui na minha região, todas as noivas até junho, estão remarcando... E pelo que estamos vendo, não parece que poderemos ter festas até julho... 😔
    Infelizmente, é triste, mas é necessário, para o bem de todos, noivinha... Adie!! 😔
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha , as noivinhas de abril e maio estão adiando , então é bom já pensar em uma outra data caso precise adiar

    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, o meu era 28 de março! Adiamos para setembro ! É mt difícil prever né? Mas é bom vc ir pensando em outra data !
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a estudar a possibilidade hoje
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso 2 semanas depois de vc ... Dia 06 de Junho...até agora não adiamos mas já conversamos com nossos fornecedores e deixamos uma data reservada pra Agosto pro caso de termos que adiar... Vamos esperar até final de Abril pra ver como as coisas vão estar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas