Renata
Top das Noivas Outubro 2019 Bahia

A foto mais linda do mundo!

Renata, dia 10 de Julho de 2017 às 06:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 150
Guardado Guardar
Responder

a foto mais linda do mundo

Smiley heart
Bom dia meninas e meninos dessa Comunidade linda! Essa é ou não é a foto mais linda do mundo? Apresento para vocês a Luzia (coloquei ela dentro do círculo rosa, porque eu tenho dificuldades em ver/ler essas ecos, aí queria ajudar quem também tem! heheheh). Tem 4 meses dentro da minha super barriga (olha a foto mais abaixo) e está super bem e saudável. Eu também! Smiley winking

E como essa novidade vem trazendo uma nova etapa da minha vida, optei por cuidar de mim, cuidar dela e por agora, me dedicar exclusivamente em ser mãe. Sei que muita gente vai achar que eu tô super lelé, mas moro muito longe de casa, preciso organizar muitas coisas e como as vezes a vida apresenta essas oportunidades irrecusáveis a gente tem que agarrar sem medo e aproveitar não é mesmo?

Pensei mil vezes em como escrever esse debate, afinal levo 6 anos aqui e nossa...foram muitas histórias vividas. Mesmo sem saber como me "despedir bem", não posso ir embora sem agradecer tudo o que a Comunidade de Noivas me deu, me fez crescer, todas as emoções vividas com vocês, foram momentos incríveis. E é isso o que eu levo para essa nova fase da minha vida.

Se cuidem, sejam felizes, corram atrás dos seus sonhos, escutem o coração de vocês sempre, valorizem o amor que recebem e espalhem amor pelo mundo. Tudo fica mais fácil assim. Um beijo e a gente se encontra por aí!
Smiley heart
a foto mais linda do mundo

150 Respostas

• Dabiane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar

Parabéns pra vocês !!! Que venha com muita saúde.

• Responder
  • Jaíne
    Noiva VIP Abril 2022 Paraná
    Jaíne ·
    • Denunciar
    Tem o aplicativo casamentos.com para fornecedores. Infelizmente não é permitido divulgação do trabalho por aqui. 😓 Mas, baixa o app. 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Suzane ·
    • Denunciar

Que presente lindo Noivinha... Parabéns!

Que a Lu venha com muita saúde. Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    Parabéns pela princesa 😍❣️❣️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2019 Goiás
    Angéllytha ·
    • Denunciar
    Passei a fazer parte da comunidade agora, mas aproveito para desejar toda sorte de bençãos para você e sua família que a pequena Luíza seja luz por onde passar. Felicidades a vocês!!!! 😍👏👏
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    Rê!!!!! Fiquei tanto tempo longe daqui da comu que só soube agora. Que coisa mais linda!

Deus abençoe muitíssimo! Vc é uma querida. Guardadinha no meu coração!
    Acredita que a Thay teve bebê tbm?
    Nós, July, Thay e eu nos falamos até hoje. Hahahahah

Essa comu é uma oportunidade única e maravilhosa. A gente se sente parte da vida uns dos outros. Espero que tudo esteja sendo muito especial pra você como tem sido pra mim.
    Saudade de ti!
    Claro que não podia faltar...

PUFT! MORRI DE AMOR!
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar

Parabéns, que Deus abençoe mais e mais essa família linda que está aumentado! ♥

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar

Rê... que notícia (velha) maravilhosa! rsrsrs

Passei um tempão sem entrar aqui (casada há mais de 2 anos agora) e qdo entrei vi como a comunidade mudou, mas continua maravilhosa! Deu uma saudade, vim até aqui escrever um oi pra vc e ainda vi esse debate... desejo que esteja tudo na mais santa paz com vcs, que Deus abençoe a sua família e sucesso nessa nova fase! bjs

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    Parabéns, família vem em primeiro lugar. Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar

A Rê vai ser mamãe!!!!

Que lindaaaa!!

Bom, vamos por partes... Tenho certeza que a sua trajetória foi perfeita aqui. O quanto você nos ajudou.. Nos aconselhou, nos fez sentir bem com a sua alegria!!!

Te admiro demais, Rê.

E agora com a vinda da Luiza, que presente lindo de Deus... Que vocês tenham SAUDE para uma gestação incrível e um desenvolvimento maravilhoso da Luiza dentro de você.

Gratidão por tudo que você fez por todas nós!!!!

Se cuidem... Deus as proteja sempre!!

Parabéns!!

Editando... Para tudo!!! Luiza já nasceu!!! Agora que vi que o debate é de 2017!!! Smiley surprise

Reformulando... Bem vinda, Luizaaaaa!!!! Que Deus a guie sempre para os melhores caminhos da vida, e nos mais difíceis esteja te protegendo para escolher a melhor decisão.

Que seja uma trajetória mto feliz e cheia de cor.

PArabéns mamae, Rê!! Smiley heart

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    Que lindaaa! Que Deus abençoe vocês!
    Cheguei aqui bem depois de vc ter saído mas pelo que vi vc ajudou muuuitas noivinhas por aqui.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar

Ain que riqueeeeza Smiley heart

eu tbm fui mãe antes de ser noiva. ser mae de menina é tudo de bom.

Parabéns

• Responder
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar

Que amor!!!! Parabéns!!! Felicidades para toda a familia!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar

Parabéns linda ! Um sonho ..

• Responder
  • Oziane
    Noiva Ativa Outubro 2020 Pernambuco
    Oziane ·
    • Denunciar
    Parabéns!!! Que venha com muita saúde, lindaaaa!
    • Responder
  • Laís Fontes
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Laís Fontes ·
    • Denunciar
    Que lindo Deus abençoe
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados