Jani Andrade
Noiva VIP Maio 2019 Piauí

5 meses #casamentomobem 👰🏻 🤵🏻

Jani Andrade, dia 4 de Dezembro de 2018 às 10:56 Publicado em Fórum Antes do casamento

Brides Tudo bem com vocês?
Hoje acordei com o coração na mão, faltam só 5 meses. Está passando voando!

ross-geller-freaks-out-gif.gif
Meu noivo é a paciência em pessoa, ele disse que estou "exagerando", porém anda todo tenso. O nosso personal disse que ele está cheio de nódulos causados por tensão. O noivo vai pirar.. KKKK. Mas a doida ansiosa, sou eu!

giphy.gif
Ainda estamos na saga da entrega dos convites, conselho que dou sobre isso: comece a entregar os convites do padrinhos com 6 meses antes da data do casamento mesmo, tem convite que só conseguiremos entregar no final de janeiro/19, acredita!?
Apesar da ansiedade está tudo saindo conforme o planejado, próxima semana tenho prova do vestido
.
O nosso site está a coisa mais linda, a identidade visual "casou" com o projeto inicial.

E quanto tempo falta para o casamento de vocês?
Tudo dando certo?
Beijos!

Debates #casamentomobem:
#casamentomobem - a entrega do convite dos pais

#casamentomobem - Convites dos pais e padrinhos
Música para a saída dos noivos 👰🏻 🤵🏻 #casamentomobem
Noivo emotivo 🤵🏻😍 #casamentomobem
#casamentomobem - Os planos de Deus

Compartilhe em:

27 Respostas

• Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada

Complicado...
    Eu e meu noivo nos planejamos muito para poder contratar tudo que queríamos. Mas no quesito casamento pode inventar dinheiro, o céu é o limite!

• Gabriela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Não é coragem kkk é falta de dinheiro mesmo!

• Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada

Nossa, que coragem não ter contrato profissionais.
    Entendo sobre ansiedade, já fiz tratamento. A minha hoje não causa mais problemas, creio que é apenas a vontade de casar logo!

• Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada

Que máximo. O terno do noivo tem sido uma novela, ele está super indeciso. Próxima semana tem outra prova e já falei que ele precisa se decidir.
    Também estamos com tudo contrato, só se eu inventar mais alguma coisa..rs

• Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·

Amanhã vai ficar faltando exatamente 4 meses para o casamento! Começamos a entregar os convites para os padrinhos na semana passada. Já deixamos marcado dia e hora com os outros padrinhos também... acredito que vamos conseguir entregar tudo ainda neste mês.
    O nosso site esta pronto, mas só vou divulgar para todos depois de entregar tudo aos padrinhos.

Todos os nossos contratos estão fechados, só falta comprar o terno do noivo.

• Gabriela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Eu confio em toda a equipe que vai me ajudar (família e amigos, pois não contratei empresa nenhuma) ta tudo encaminhado e certo, só esperando o dia pra ser executado! Mas o medo é apenas ansiedade rsrsrs quem é ansiosa como eu sabe o que estou passando kkkk

• Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada
    Tudo vai dar certo sim 🙏🏻 Basta se organizar e fazer tudo ❤️
  • Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada
    Corre corre 😅 Todos os detalhes eu estou listando para não deixar nada de última hora.
    Quero paz no dia 😅
    Beijos ❤️
  • Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada
    Tudo dá certo quando nos planejamos e colocamos Deus a frente dos nossos planos 🙏🏻❤️
  • Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thaís. Cada dia é uma novidade, algo que conclui. Estamos em êxtase ❤️
  • Aninha
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·

Faltam 8 meses pro meu casório, e já estou super ansiosa. Tenho bastante detalhes, fé em Deus que vai dar tudo certo.

• Sirley
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Sirley ·
    Noivinha falta 94 dias para meu casamento, e tem tanta coisa na minha cabeça, faltam tantos detalhes para resolver, tem horas que acho q vou surtar kk mas é respirar fundo que vai dar tudo certo.
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny Online ·

Nem fala em tempo voando noivinha!!! Entrei aqui faltando 1 ano e 9 meses, e agora faltam 7 meses... passou e nem vi!!! Mas vai dar tudo certo!!!

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·

Aproveite Jani pois quando vc menos esperar já chegou.

Que bom que tudo está saindo conforme planejaram... e tenho certeza que será ainda mais lindo do que imaginam.

• Jani Andrade
    Jani Andrade ·
    Ver mensagem citada

Passa voando também. Comece a contratar tudo (mais tempo para pagar).

• July e Lucas
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    July e Lucas ·
    Agora vai passar voando Noivinha.. fica tranquila rsrs
    O meu ainda falta 465 dias.. 💕

Responda a este debate

Artigos relacionados